POV Lisa
Já havia se passado dois dias desde que Emy ganhou o pequeno Jun-Seo, fomos para a casa do Jung quando ela recebeu alta, vamos passar um tempo aqui, para ajudar Emy a cuidar do pequeno, bem, Sn vai cuidar porque nós não sabemos direito, só acompanhamos o que ela pede. Nosso relacionamento está abalado, não nos beijamos e muito menos fazemos outra coisa, desde o acontecimento na sala de dança, que estamos assim, estranhas uma com a outra.
- Olha o que eu comprei! - Emy vai até a tevê e para encarando uma caixinha - Alexia? Tocar música.
- Ah sim, eu conheço! - falo rindo vendo Emy dançar e Sn encarar ela com Jun no colo.
- Quer ver algo legal? - Sn pergunta alegre e Emy afirma contente - Alexia? Ligar e desligar a tevê, depois se alto destruir em 10 segundos!
A tevê liga e em seguida desliga, seguro a risada e Emy passa por cima do pescoço subindo a escada correndo feito furacão. Sn ri alto junto comigo, Emy volta com os olhos arregaldos e bastante assustada.
- O Que você tem na cabeça, menina!? Quase que você queima minha sala, explode tudo! - briga alarmada e gesticulando.
- Você correu e esqueceu da gente! - Sn diz ainda rindo e brincando com Jun que tem seus olhinhos abertos.
- Cada um por si e Deus por todos, minha filha! - remsunga com a mão no peito - Ela faz isso mesmo?
- Não. - falo vendo Sn secar as lágrimas de tanto rir - Foi muito engraçado!
- Claro. Não foi você que quase perdeu um rim subindo a escada em dois passos! - rimos mais ainda enquanto Emy caminha em direção a cozinha - Palhaçada!
Rindo vou até o pequeno que mexe a boquinha como se estivesse chupando sua própria língua, tento dar a chupeta mas opito por segurar já que ele não consegue sozinho. Ele começa a gungunar e Sn chama Emy que vem comendo um doce, ela suspira se sentando no sofá e deixando a comida de lado, pega o pequeno que chora baixinho. Sn ajuda a colocar ele para mamar e Emy faz cara de tédio esperando ele se satisfazer com o leite materno.
- Isso faz cosquinha. - murmura rindo baixo, nego indo me sentar ao seu lado prestando atenção no pequeno se alimentando.
- Ele é guloso. - Emy concorda comigo e Sn sobe a escada indo para o andar de cima, logo ela volta com uma bolsinha cheia, pega o puff retangular em pé e coloca dois juntos forrando um trocador em cima.
Ela espera ele terminar de mamar e quando isso acontece, o pega no colo esperando o mesmo arrotar, ela leva muito jeito para isso, pelo o que pude ver. Sn o deita assim que ele arrota, desembrulha o pequeno da manta e tira o macacão fofinho, retira a calça de pano fino e abre o boddy, Emy faz careta ao ver o umbigo embrulhado com gases, ela troca a frauda dele e em seguida passa pomada, tudo com cuidado e uma atenção super fofa.
- Pega o álcool setenta para mim. - pede estendendo a mão e Emy passa o vidrinho que ela pediu - Vamos colocar protetor nesse umbiguinho?
- Babona! - Jhope aparece na porta de entrada com algumas bolsas - Finalizamos o mv hoje, tenho folga esses dias.
- Graças a Deus! - Emy resmunga o olhando, ele se aproxima dando um beijinho na testa de Jun.
- Minha babá particular está cuidando bem de você? - conversa com o pequeno enquanto Sn termina de cuidar do umbigo, ela começa a colocar a frauda e veste a roupa no garotão.
- Sua babá particular exige que você vá trocar de roupa e lavar a mão antes de tocar nele. - manda séria e Jhope sai de cabeça baixa indo fazer o que ela pediu.
- Coruja! - Emy ri enquanto Sn pega Jun abraçando o mesmo com cuidado após o embrulhar - É engraçado a forma que você diz odiar crianças mas vira uma mãe coruja quando tem que cuidar de uma.
- Não tenho argumentos para contradizer. - resmunga ajeitando o pequeno no seu colo me fazendo sorrir observando.
- Lembro de quando seus irmãos nasceu, parecia coruja rondando eles para ninguém chegar perto. - Emy conta rindo e eu fico surpresa - Está fazendo o mesmo com Jun, obrigada.
- Ele precisa de cuidados... E muito carinho. - explica acanhada e direciona seu olhar para o bebê que está quase dormindo no seu colo - Um ser tão pequeno e frágil, precisa que alguém cuide dele com a própria vida se for preciso.
- Isso me faz acreditar que morreria por ele. - Emy ri brincando e Sn afirma - Porque morreria por ele?
- Porque ele é família e apenas um bebê. - explica encarando a prima que assente - Tome um banho e descanse, vou colocar ele no berço daqui a pouco.
Emy concorda subindo as escadas e eu suspiro vendo Sn colocar Jun no carrinho, e em seguida ninar ele com uma música. Me sentei perto dela fingindo querer observar apenas o pequeno Jung, mas na verdade queria sentir seu perfume, ela sorriu entrelaçando nossos dedos e entendi o termo "coruja" quando Jhope chegou na sala indo direto no pequeno, mas Sn o impediu de pegar. Ela literalmente avaliou ele procurando alguma coisa errada e foi um custo ela liberar ele para pegar o próprio filho, o que me fez rir e ele me acompanhou achando graça da proteção excessiva da "tia" de Jun.
- Temos que ir na empresa. - informo após receber mensagens das meninas, Sn afirma mas para encarando Jhope.
- Pode ir, eu consigo olhar ele e Emy pode me ajudar. - informa sorrindo para minha garota que não aceita muito bem.
- Ele vai querer mamar daqui umas duas horas mais ou menos, observe constantemente se a frauda estará suja e em hipótese alguma o deixe sozinho em algum canto. Não dê banho, só quando eu chegar e não dê qualquer remédio a ele sem eu saber, caso ele esteja cheio, de roupinha limpa e frauda limpa após você também passar o álcool setenta no umbigo dele com cuidado, coloque a barriguinha dele contra a sua com cuidado também, não force e deixe porque provavelmente ele estará com cólica e...- puxo Sn para fora da casa enquanto Jhope tem seus olhos arregalados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A love difficult -Lisa/You (G!P)
FanfictionSn Moondrag com seus 25 anos se vê completamente apaixonada por Lalisa Manoban, sua namorada por marketing. A empresa YG Entertainment decidiu que o que traria mais impacto para o grupo, seria uma das integrantes namorar uma empresária de grande su...