70 Our time

2.6K 206 30
                                    

Não corrigi nadinha, faço essa proeza depois. Lêem as notas finais, por favor. Obrigada e boa leitura para os meus bebês!

Ficou bom? Não, pq eu escrevi sem clima nenhum no coração, mas estou em dívida com vcs!




POV Sn






- Não, Lisa. - resmungo quando ela me faz sentar na cadeira de novo - Sabe que não gosto disso.

- Mas eu quero. - faz um biquinho e isso me faz rir ficando quieta - Prometo fazer fraquinho.

- Descarta lápis de olho. - tiro o lápis e ela aceita a contra gosto - O que acha de maratonar séries depois?

- Podemos tentar, que Ayumi irá deixar já é outro assunto. - ela tem razão, a pequena não gosta muito de ficar quieta quando o assunto é deitar.

- O que é isso? - pergunto enquanto ela passa uns líquidos no meu rosto e esfrega, limpando com um lenço em seguida.

- Estou limpando e hidratando, fica quieta. - seu abdômen fica rente ao meu rosto porque ela está de top e eu aproveito para beijar sua pele macia - Não tem mais bebê aí.

- Eu sei, mas é bom. - deixo mais um beijo e um cheirinho, Lalisa deixa de cuidar do meu rosto e faz carinho nos cabelos da nuca.

- Acha que aquela louca foi realmente embora e vai deixar a gente em paz? - questiona baixo, dou de ombros me preocupando mais com seu carinho.

- Olha meu nível de medo dela. - bocejo e fecho meus olhosz escutando sua risada fofa seguida de um selinho.

- Sabe... Você tem noção de quem manda nesse relacionamento, certo? - pergunta do nada e eu fico confusa com a mudança de assunto repentina.

- Você é quem manda. - dou um sorriso sincero e vejo algo nos olhos da tailandesa.

- É? - pergunta, afirmo e estranho o fato dela simplesmente levar a mão no cós da calça moletom e desatar o cadarço.

- O que está fazendo? - Manoban sorri e se abaixa ficando com a boca grudada na minha.

- lembra do que me pediu ontem? - tento me recordar e dou uma pequena risada.

- Se eu podia te dar um agrado, aí você disse que estava cansada. - ela assente abaixando com facilidade a frente da calça e me puxa delicadamente pela nuca.

- Não estou mais cansada. - sentencia, beijo seu ventre e desço um pouquinho mordendo sua pele.

- Espera... Você se depilou agora pouco no banho? - questiono ao notar seu sexo completamente depilado.

- Eu não estava planejando isto. - ri divertida e isso me faz negar sorrindo, volto a beijar o local não deixando de morder.






Coloco minha mão na sua intimidade úmida enquanto a outra segura o cós da calça e da calcinha. Deslizo meus dedos do meio olhando em seus olhos que me encaram, mordo me lábio inferior quando lisa na consegue segurar um pequeno gemido, ela em pé segurando meus cabelos torna tudo melhor ainda.
Me levanto sem parar meus movimentos em seu clitóris, sinto seu corpo entregue a mercê dos meus toques, sua respiração descontrolada se choca contra meu rosto, sorrio também entorpecida em sensações.






- Posso tirar? - pergunto empurrando sua calça para baixo, ela assente me ajudando e fica apenas de top.






Estamos na sala, sozinhas em casa e só topamos fazer isso porque sabemos que está tudo trancado, incluindo as janelas. Passo as mãos em seus seios e aperto descendo para sua cintura, arranha fraquinho suas costas e aperto sua bunda com as duas mãos, deixando um tapa estalado em uma das nádegas. Lisa me puxou pela mandíbula e mordeu meu lábio, meu queixo e em seguida chupou minha língua quando a coloquei levemente para fora.
A virei deixando seu traseiro grudado em mim, quero que ela sinta o quanto eu estou dura por causa dela. Mordo seu ombro ainda acariciando casa canto do seu corpo, sei que ela já está ficando impaciente, a cada toque a deixo mais ansiosa e excitada.






A love difficult -Lisa/You (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora