49 Jun-Seo

3.5K 340 160
                                    

POV Sn


Levanto da minha cama calmamente, calçando meu chinelo e ajeitando meu cabelo em um coque, quando escuto a campainha tocar, se chegou até a porta de noite é porque meu segurança permitiu a entrada. Abro a porta dando de cara com Lisa agasalhada e abraçando o próprio corpo, estranhando a sua chegada eu a permito que adentre a casa.

- Tudo bem? - pergunto confusa, ela nega vindo me abraçar - O que houve?

- Eu estava com saudades...- murmura contra meu pescoço, sorrio a envolvendo num abraço caloroso - O que estava fazendo antes de eu chegar?

- Deitada vendo filme. - sorrio a puxando para o quarto - Quer alguma coisa?

- Quero ficar com você. - pede não me soltando, sorrio me deitando na cama e ajudando ela também, depois de tirar o seu casaco.


Abraço seu corpo despausando o filme de ação que estou vendo, sua mão repousa em cima do meu peito e uma perna por cima da minha, algo tão íntimo que me fez sorrir, ela é complicada, mas parece ainda gostar de mim. Acaricio seus cabelos vagarosamente e escuto meu celular apitar ao meu lado, o pego continuando com o carinho, vejo que é uma notificação do Jhope, entrei na conversa e quase caí no chão ao ler que Emy entrou em trabalho de parto. Me laventei rapidamente começando a me arrumar, expliquei a Lisa que me ajudou a ajeitar tudo. Por último peguei minha carteira e saímos na correria, furei alguns sinais recebendo o endereço do hospital, agradeci ao Jung e acelerei o carro.


Quando cheguei no hospital enorme, fui até a recepcionista, resmunguei alto ao receber sua enrolação, logo liguei para Hoseok pedindo para o mesmo vim me buscar. Caminhamos para dentro dos corredores com meu "cunhado" ao meu lado, ele estava mais branco que o normal e suando frio, eu o entendo, vai ser pai a qualquer momento. Entramos num quarto particular e segurei para não rir quando vi Emy toda desconjuntada em cima de uma bola, ela está apoiada em uma barra de ferro na parede e sua expressão não é das boas.

- Até que enfim...- murmura estendendo a mão para mim, caminho até ela acariciando seus ombros - Dói... dói muito.

- Eu imagino, respire fundo. - peço calma, ela prende a respiração quando uma contração da as caras - Vamos, respire. Rebole na bola que irá te ajudar na dilatação.

- Eu pensei merda...- murmura com dificuldade e ri, nego acompanhando e segurando no quadril dela para ajudar ao se mover.

- Como está a mamãe? - uma mulher entra no quarto de jaleco, Emy a encara sorrindo amarelo - Bem?

- Estou tudo, menos bem. - constata ofegante, ajudo ela a se levantar e ir para cama - Não pode tirar agora? Por favor.

- Vou saber agora. - coloca uma luva, arregalo os olhos vendo ela passar lubrificante nos dedos indo até Emy - Vai incomodar um pouco.


Faço careta colocando a mão na frente dos olhos ao ver a médica fazer o exame de toque, escuto o barulho da luva sendo retirada e suspiro tirando a mão do rosto. Vejo Lisa me olhar rindo e Jhope feito papel com os olhos esbugalhados encarando as pernas de Emy como um retardado.

- Está com 4 cm de dilatação, estamos chegando perto mamãe. - informa sorrindo e pedindo licença após mandar ela continuar caminhando.

- Vamos. - chamo por ela segurando suas mãos, ela levanta e caminha comigo, ajudo ela a fazer agachamento com cuidado - Quanto mais exercícios, mais rápido dilata.

- Sabe a dor que você sentia quando seu útero queria liberar a menstruação? - pergunta com dificuldade e faz careta - É pior...bem pior!

- Lembra de quando você dançava junto com os Ídols? - pergunto ignorando o que ela disse, ela assente caminhando comigo - Que tal dançar um pouco?

A love difficult -Lisa/You (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora