POV Sn
- Eles foram tratados de uma forma tão ruim mãe...- murmuro sentindo vontade de chorar, era bem cedo e eu acabei acordando, fuso horário diferente faz isso acontecer com o corpo.
- Eu sei como deve ter sido e sei que você não deixará isso de lado. - diz me olhando, estamos na sacada da sala tomando um café - mudando um pouco de assunto, meu amor, ela é magrinha, né?
- Sim, lá tem que ser assim para ser um ídol perfeito mamãe, um país machista e homofóbico. - explico, ela suspira incomodada - O que houve?
- Não gosto do meu bebê morando nesses lugares aonde não é aceita, ela sabe sobre você? - pergunta, suspiro negando - pretende contar?
- Não sei mãe...- murmuro tomando um pouco do café - tenho medo...muito medo. - confesso a olhando e ela me olha entristecida.
- Só quero você feliz. - diz sorrindo, retribuo acariciando sua mão por cima da mesa - como vai a Emy?
- Bem e grávida! - resmungo, ela cospe o café e tosse desesperada, ajudo ela a se recuperar e ela me encara assustada.
- Eu falei para ela não arrumar criança! Burra! - resmunga me fazendo rir - porque ela não pode pensar que nem você? Não querer filhos.
- Diferente de mim mãe, esse é o sonho dela, ter uma família com o Jhope. - explico, mamãe suspira assentindo - mas me diz, como vai as coisas? A tia está bem? Meus avós?
- Está todo mundo bem e com saudade. - sorrio entendendo, vou visitar eles em breve, Lisa desce as escadas feito um bebê, toda amarrotada e com carinha de sono - bom dia meu amor.
- Bom dia! - deseja sorrindo com carinha de sono, sorrio e ela se senta de lado em meu colo por ter somente duas cadeiras, mamãe serve café para ela em um xícara e Lisa agradece - O café daqui é bom!
- É sim. - concordo enquanto ela toma o café olhando a vista da praia, o sol mostra sinais de que vai nascer e Lisa se vira feito criança para ver ele nascendo coladinho na praia.
- As meninas iam gostar de ver tudo isso...- murmura encarando o mar, afirmo sorrindo e mamãe silenciosamente pede licença.
- Liga para elas. - sugiro, ela afirma pegando meu celular e pede para eu desbloquear, assim faço e ela corre no contato da Jisoo.
- Está chamando! - diz eufórica, sorrio esperando e logo uma Jisoo com sono, tomando café da manhã e com tédio aparece na tela, ela arregala os olhos e sorri.
- Bear! Lisa! - diz, logo escutamos barulhos e as meninas chegam quase derrubando Jisoo da cadeira, rimos com a morena resmungando - que barulho é esse?
- Barulho da água da praia. - falo sorrindo, Lisa vira a câmera e vejo elas ficarem de boca aberta observando tudo - lindo, eu sei!
- Sem falar na comida brasileira maravilhosa que a mãe da Sn faz! - diz sorrindo e eu concordo acariciando a cintura da loira, a mesma tira minha mão dali.
- Isso é muito bom! Sonho um dia ir aí! - Jisoo fala e as meninas concordam, ficamos conversando por um bom tempo, mas nem tudo é só maravilhas, tivemos que desligar.
- O que foi? - pergunto me referindo a ela ter me afastado de seu corpo, Lisa nada diz e se levanta, faço o mesmo indo atrás dela - fiz alguma coisa?
- Não. - se limita apenas a dizer isso, suspiro não entendendo e vou para meu escritório resolver o problema do aeroporto.
(...)
- Eu não quero saber, quero processar a via aérea que embarquei e quero a demissão dos funcionários hipócritas que fizeram aquilo! - falo para os meus advogados em vídeo chamada.
- Te entendemos senhora Moondrag, mas precisamos dos relatos, não só seus como das pessoas que estavam no avião. - suspiro assentindo e pedindo para que procurem cada indivíduo que esteve na viagem- prometo tentar, mas não sei se darão dados pessoais dos passageiros.
- Só quero o que eu pedi, pago uma fortuna vocês para resolver todos os problemas, então resolvam! - termino a vídeo chamada e suspiro apoiando meu rosto nas minhas mãos.
Fiquei mais um tempo pensando e esfriando a cabeça, não posso surtar, não aqui, estou com minha família e tenho que estar bem. Me levantei e saí da sala indo para a cozinha, vi mamãe mostrando algumas coisas para Lisa que prestava atenção em cada coisinha, sorri ao ver a cena e saí em seguida procurando meu pai. Encontrei ele vendo jogo sozinho na sala, sorri indo me deitar ao seu lado do sofá enorme, abracei a cintura dele e o mesmo rapidamente me envolveu nos seus braços, senti tanta saudade desse carinho, recebi cafuné, o que me fez dormir já que eu não gosto de futebol.
Quando eu acordei estava sozinha no sofá, meu pai deve ter saído ou foi tomar banho, me espreguiço e acabo sorrindo fraco, me levanto lentamente calçando meus chinelos, saio da sala e encontro as mulheres ainda na cozinha, dei de cara com uma torta de morango com creme de avelã, minha preferida, avistei um pudim e uma montanha russa de gelatina. Sorri feito criança vendo tudo isso, Lisa se virou com alguns talheres lavados, sorriu quando me viu e em seguida levou as coisas até à mesa, mamãe me abraçou dizendo que com uma grande ajuda de Lisa, ela fez minhas sobremesas preferidas.
- Vocês são perfeitas! Obrigada. - agradeço abraçando mamãe e dou um beijo na bochecha de Lisa que sorri envergonhada - posso comer?
- Almoçar primeiro. - concordo com mamãe, só então vejo que o almoço também já está pronto - lave as mãos e se sente à mesa!
Obedeço junto com Lisa que segue o comando, lavamos a mão na pia da cozinha mesmo e secamos as mãos, fomos para a mesa de jantar na copa, lá é aonde fazemos nossa refeição sempre. Comemos entre muitas conversas, meus irmãos falavam de Games, mamãe falava da família, papai das ferramentas que ele comprou novinhas, eu sorria a cada fala, uma nostalgia me atingia e sem falar na enorme felicidade. Hoje eu vou levar Lisa na praia e em seguida para um passeio, se tudo der certo amanhã vamos ver o Cristo redentor e conhecer mais um pouco a cidade Rio de Janeiro. O tempo que eu ficar vai ser exclusivo para minha família e para Lisa, no terceiro ou quarto dia aqui irei ver meus avós e meus tios que moram do outro lado da cidade. A cada dia vai ser uma coisa diferente que farei junto com todos eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A love difficult -Lisa/You (G!P)
FanfictionSn Moondrag com seus 25 anos se vê completamente apaixonada por Lalisa Manoban, sua namorada por marketing. A empresa YG Entertainment decidiu que o que traria mais impacto para o grupo, seria uma das integrantes namorar uma empresária de grande su...