26 Chaenniesoo

6.3K 468 233
                                    

POV Jennie

- Jendeukie! - escuto Jisoo gritar da sala, sorrio indo até lá vendo ela deitada no sofá - pode me abraçar? Não quero ver o filme sozinha.

- Estou fazendo a vitamina Unnie! - resmungo batendo o pé enquanto ela faz um beicinho choroso se enrolando mais na coberta - Tudo bem.

- Yes little princess! - fala em inglês me deixando feliz, tem alguns meses que comecei ensinar ela a falar inglês melhor - de conchinha!

- Okay. - respondo me deitando atrás dela e me cobrindo com a coberta também, abraço sua cintura e dou um beijinho em seu ombro - melhor?

- Sim. - responde baixinho prestando atenção no filme, sorrio fazendo carinho em seu abdômen e cheirando seus cabelos - está me distraindo.

- Estou apenas fazendo carinho. - respondo continuando com o que eu estava fazendo, vejo Sn apontar na sala e brecar as meninas dizendo para voltar ao nos ver juntas - Tudo bem Sn.

- Eu sabia! - Rosé fala nos olhando, Jisoo se encolhe e eu sorrio dando um cheirinho no seu pescoço - fofas! Pelo visto só eu que não tenho ninguém!

- Você tem a gente...- falo receosa e Jisoo me encara surpresa - eu não me importo de...você sabe. - me embolo um pouco e Rosé coça a nuca meio indecisa.

- Trisal? Que sexy. - Lisa fala batendo palminhas e Sn sorri feito trouxa olhando a cena, Jisoo volta a me encarar e eu dou de ombros.

- Estão me negociando sem nem perguntar o que eu acho? - Jisoo pergunta me olhando séria, quando eu abri a boca para falar ela se levantou e subiu a escada.

- Unnie!? - chamo por ela, me sento no sofá e passo a mão pelo meu rosto me arrependendo de ter sugerido trisal dessa forma - E agora?

- Vamos lá falar com ela. - Rosé sugere e eu me levanto subindo para o quarto, abro a porta e vejo meu bebê deitado na cama.

- Unnie? - chamo por ela que ao menos se mexe, me aproximo me sentando ao seu lado enquanto ela fica de costas para mim - vamos conversar.

- Conversar o que? Vocês já resolveram tudo! - fala ao se virar, respiro fundo pegando em sua mão.

- Desculpa. - peço olhando em seus olhos, não sou de pedir desculpas mas reconheço quando estou errada - devíamos ter perguntado você primeiro, me desculpa.

- Sim. Se você não quiser tudo bem, vocês são lindas e também são minhas melhores amigas, eu amo vocês e super respeito! - Rosé explica se sentando ao meu lado, Jisoo se senta na cama e parece pensar.

- Eu quero. - responde fazendo a gente sorrir, me aproximo deixando um selinho nos seus lábios e me viro fazendo o mesmo com Rosé - Eu não ganho?

- Claro que ganha! - Rosé responde rindo, ela se inclina e deixa um selinho em Jisoo, olhamos uma para a cara da outra e em seguida começamos a rir.

- Como que beija a três? - Jisoo pergunta confusa e rindo, sorrio a puxando e fazendo o mesmo com Rosé.

- É só beijar cada uma. - falo e faço elas se beijarem, aos poucos me infiltro no meio e dou a continuidade do beijo calmo.


POV Sn

- Lisa! - chamo a atenção dela quando a mesma leva a mão em meu membro coberto pela calça, ela sorri beijando meu ombro - não podemos!

- Porque? - pergunta fazendo bico, levanto me afastando dela e a mesma ri me observando - está com medo de mim?

- Essa carinha é de santa mas de santa não tem nada. - resmungo ainda em pé, ela se levanta e vem até mim - 2 metros de distância por favor, é mais seguro.

A love difficult -Lisa/You (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora