POV Sn
- Inciamos pessoal! - Jennie fala sorrindo e começa a acenar para o celular, nos sentamos ao lado dela, estamos todas sentada no chão da sala e o celular na mesa de centro.
- Espera mais gente entrar. - Jisoo pede enquanto ajeita as caixas atrás do celular, esperamos um pouco e logo começamos o propósito delas, eu só estava ali, marcando presença.
- Muito bem. Boa tarde pessoal, estamos aqui para abrir presentes dos Blinks! - Jennie diz sorrindo e elas fazem um corinho de gritinhos, eu só fico boiando mesmo.
- Cadê a felicidade? - Lisa pergunta rindo, olho para ela e murmuro "está bem diante dos meus olhos" - Unnie! - resmunga ficando vermelhinha e as meninas fazem um coro de "own", viadas.
- Vamos começar por esse daqui! - Jisoo sugere pegando uma caixa e agradece falando o nome de uma garota - uau! Produtos de beleza, tem até cera quente!
- Sn vai ser nossa cobaia! - Jennie fala e eu olho para ela sorrindo amarelo, elas abrem uma caixinha e esquentam a cera na mão por cima do plástico protetor.
- Espera, eu não ganho presente e ainda viro cobaia? - pergunto indignada, jennie afirma como se não fosse nada e eu me aproximo mais dela resmungando - vai devagar!
- Tem que colar bem! - fala dando um tapa em seguida na minha canela, resmungo enquanto elas voltam a abrir as coisas - olha que fofinho, um gatinho de pelúcia!
- De que planeta? - pergunto e Rosé não consegue segurar a risada, Jennie e Jisoo ri negando enquanto Lisa segura a risada - se for desse um trem passou em cima!
- Para...- resmunga com os olhos arregalados chamando minha atenção, sorrio amarelo para o celular e elas voltam a abrir mais caixas.
- Doces! - Lisa comemora feito criança quando jennie abre uma caixa cheia de bombons, cada uma pegou um e mordeu juntas - o meu é de sakura!
- O meu é de amendoim! - Jisoo fala e Rosé concorda com o sabor dela, olho para Jennie que mostra ser de chá verde.
- Não sei do que é o meu...- murmuro confusa encarando o doce e saboreando, Lisa morde a metade que ainda estava na minha mão e eu a encaro esperando.
- Leite cremoso com sakura! - responde após segundos mastigando, encaro o pedacinho que sobrou e quando faço menção de comer, Jennie pega minha mão e come o doce.
- Jennie! - resmungo fazendo ela rir colocando a mão na boca, pego mais um bombom e como descobrindo ser de amendoim - delícia!
- Vamos tirar! - Jennie sugere já se virando de lado, resmungo dizendo que o doce nem chegou no meu estômago direito - até três, 1...2!
- AAHHHH! - grito quando Jennie puxa com tudo antes de chegar no 3, choramingo passando a mão na perna, as meninas encaram a cera arrancada - e-era só os pelos, não a alma!
- Nem tinha pelos direito. - Rosé fala observando a cera, Lisa pega o creme e passa aonde arrancou, sorrio para ela e passo meu nariz no seu acariciando.
- Quero sorvete! - Rosé fala do nada e se levanta indo até a cozinha, Jisoo abre uma caixinha e da de cara com duas coleirinhas, logo lembramos de Skyk e Gogol - voltei!
- Me dá um pouco? - peço e ela enche uma colher levando até minha boca, quando coloco a metade da colher na boca, Jennie invade meu espaço com a boca pegando o resto - está de marcação comigo?
- É bom te irritar! - diz sorrindo, Jisoo ri e Lisa nega também rindo, vejo Rosé dar sorvete na boca para Jisoo e Jennie encara a cena séria.
- Muito bom. - elogia ao provar, Rosé assente e Jisoo quase engasga ao dar de cara com Jennie a fuzilando com o olhar.
- Está escorrendo Bear! - falo para Jennie que volta a si e limpa a boca no reflexo, ela me encara confusa e eu sorrio com a língua entre os dentes - era só veneno.
- Idiota! - fala rindo, Jisoo limpa a boca após comer mais um bombom e encara jennie - Vamos continuar! - resmunga e recordo da live, que vergonha.
Abrimos vários presentes e a cobaia continuou sendo eu, ou seja, no final eu fiquei parecendo um quebra cabeça estranho, a cara com vários tons de base branca, rímel de mais de vinte mil cores, sem falar nos batons, sobrou até para o meu cabelo. Quando finalizou a live, subimos para o quarto, elas foram guardar as coisas e eu fui direto para o banheiro da Jisoo, me encarei e saí no tédio esperando elas tirarem isso da minha cara, Lisa riu pegando o demaquilante, ela jogou em um paninho de rosto e começou a passar em meu rosto.
- Jennie judiou. - diz rindo enquanto passa em meu queixo, afirmo e Jennie chega se defendendo - calma, estou com medo de machucar o seu rosto Unnie.
- Foi só um pouco de maquiagem matte! - Jennie fala e Lisa a encara por alguns segundos - o que? Não está saindo?
- O que você acha? - pergunta irônica fazendo a gente rir, com um pouco esforço ela consegue tirar tudo da minha cara - tudo bem?
- Estou com o rosto ardendo - resmungo me levantando, pego um roupão e explico que preciso de um banho.
POV Jisoo
Vejo Jennie ir para a pequena biblioteca, entendendo vou atrás um minuto depois, Rosé e Lisa ficaram conversando então não sentiu nossa falta. Entro na sala e encaro ela que me olha séria, Jennie se aproxima de mim e continua séria, odeio quando ela faz isso.
- Porque se engraçou com a Rosé hoje? - pergunta de cara e eu fico parada sem ter o que dizer - se quisesse em três, porque não me falou nada?
- O que? - pergunto meio estática, ela suspira com as mãos na cintura - está com ciúmes? - olho divertida para ela que revira os olhos.
- Só não quero ser feita de palhaça, não temos um relacionamento sério mas quero que seja respeitoso, seja lá o que temos. - explica se embolando um pouco, afirmo concordando com ela.
- As meninas sempre foram carinhosas assim comigo, porque isso agora? - pergunto confusa e Jennie não fala nada - está insegura?
- Só não quero...- murmura me olhando, sorrio a puxando pela cintura e aproximando meu rosto do seu -...perder você.
- Você não vai...- murmuro sorrindo, passo meu nariz pelo seu e ganho um sorriso lindo dela, beijo seus lábios apreciando a maciez e delicadeza.
- Jennie? - Lisa entra na sala e paralisa, Rosé pergunta alguma coisa atrás dela e entramos em alerta - não estão aqui...
- Então vamos ver lá na cozinha. - Rosé sugere e Lisa sorri fechando a porta, encaro Jennie que segundos depois ri.
- E agora? - pergunto e ela da de ombros não sabendo, com certeza Lisa irá fazer um interrogatório depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A love difficult -Lisa/You (G!P)
FanficSn Moondrag com seus 25 anos se vê completamente apaixonada por Lalisa Manoban, sua namorada por marketing. A empresa YG Entertainment decidiu que o que traria mais impacto para o grupo, seria uma das integrantes namorar uma empresária de grande su...