POV Sn
Vi os olhares mudar de acordo com que iam raciocinando. Confesso que fiquei aliviada quando Rosé e Jennie sorriram mas me preocupei quando as expressões de Lisa e Jisoo não eram boas. Cruzei minhas pernas no chão e encarei as mesmas de forma categórica esperando elas falarem qualquer coisa.
- Deixa eu ver se eu entendi...- Jisoo murmura chamando minha atenção - Você decidiu isso tudo sem ao menos perguntar sobre o que achamos disso?
- De qualquer forma eu falaria com vocês então não optei por tornar algo no topo de resolver meus problemas. - respondo calma brincando com o cadarço da minha blusa - Preciso tirar vocês dessa.
- Fala sério...- Jisoo resmunga batendo as mãos nas coxas sendo observada por Rosé e Jennie, essas que parecem assutadas pelo tom vermelho de Kim - Demos nossa vida pelo o que conseguimos, YG por mais bosta que seja, nos acolheu e nos ajudou a tornar o que somos hoje, Moondrag!
- Eu sei...- murmuro tentando manter a calma entre nós todos, Lisa apoia um lado do rosto na mão olhando para Jisoo - Por favor, só tente entender tudo. Vocês podem melhorar comigo.
- Deixamos a família, amigos e nossas vidas para trás. Mergulhamos de cabeça em algo não tão concreto e conseguimos nos tornar um dos melhores grupos da Coreia do Sul. - continua como se eu não tivesse pedido nada - Abandonar a empresa e nossa equipe toda por outra coisa não tão concreta assim? Estamos falando sobre profissionalismo, carreira e não sobre como fica a sua situação com a Lisa.
Manoban deixou a família dela e tudo o que conhece para trás, entrou para um grupo de garotas que ela nunca se quer viu na vida e logo se tornou amiga porque era tudo o que tinha a abraçado naquele momento. Você é uma mulher incrível e amiga, mas eu não vou jogar a minha carreira para o ar porque o seu relacionamento com Lalisa não pode continuar, estamos falando de quatro vidas e não de uma.- Você está certa. - digo após ela terminar, Kim me olha surpresa e eu suspiro - Vocês construíram tudo com muito suor e seria um erro vocês jogar tudo por ar. Não misturei vida pessoal com profissionalismo, essa já era minha ideia desde o começo e ficou mais forte de acordo que eu ia conhecendo cada uma de vocês, minha empresa é confiável, eu sou confiável e estou disposta a dar minha fortuna para ver vocês bem.
- Como assim fortuna? - Emy intervém me olhando estática, passo a mão pelo rosto e pego um documento em minha bolsa, entrego para ela que começa a rir - Você pagou 123 milhões de Wons para conseguir uma demissão e um seguro, certo!?
- Sim. - respondo direta, Emy me olha incrédula assim como as meninas, incluindo Jisoo - Quero Black Pink comigo, nem que custe meus órgãos.
- Você só esqueceu que está levando os meus juntos. - resmunga se levantando e andando para todo lado - Você acabou de despejar 123 milhões para ter um grupo que nem quer estar com você sua imbecil!
- Na verdade...contando ao todo eu usei 343 milhões. - confesso em uma careta, Emy ofega passando a mão na testa, vejo seus olhos lacrimejar ao ponto de cair uma lágrima.
- Você...- murmura voltando a andar por toda a sala, as meninas permanecem em silêncio enquanto conversamos - Eu vou te matar!
- Não tem como recuperar? - Jennie pergunta hesitante, Jhope nega abaixando a cabeça - Céus!
- Você jogou fora 40% de tudo o que a gente construiu...- murmura começando a chorar, engulo em seco me levantando e indo até ela - A gente nasceu na pobreza e quase nos vendemos para ter tudo o que temos hoje, e você joga fora assim...como se não fosse NADA!
- Calma...- peço mantendo a minha e sinto um lado do meu rosto queimar com um forte tapa que Emy desfere em meu rosto - O-Okay...
- Vai você, Black Pink e dinheiro tudo para a casa do caralho, eu não passei fome para você fazer isso com a gente não. Não mesmo! - resmunga apontando o dedo na minha cara - Sua mãe vai surtar...Ela vai surtar!
- Okay...vamos acalmar os nervos. - Lisa pede com a voz falha enquanto Jisoo tem a mão tapando a boca, sem falar em Jennie e Rosé que parecem estar cada vez mais pálidas.
- Lisa tem razão, amor...- Jhope murmura olhando para Emy, faço o mesmo vendo ela me encarar sem piscar uma vez se quer.
- Nove grupos e Black Pink junto, é mais de 780 milhões de reais a serem gastos, fora o que você já gastou. Mais de 1 bilhão jogados pela janela, sem mais nem menos. - volta a jogar na minha cara com uma voz baixa - Tem ideia que de 2 reais perdidos quando crianças, foram para 1 BILHÃO DE WONS!?
- Você pode calar a boca!? - pergunto entre dentes a puxando pelo queixo praticamente grudando seu rosto no meu - Eu sei muito bem o que eu fiz e não me arrependo.
- Eu não sei o que falar...- murmura com a voz embargada assim que eu a solto, suas mãos batem nas próprias coxas e ela se senta no sofá - Só...fodeu!
A sala é preenchida por um silêncio perturbador, engulo o choro sentindo ele descer como pedras enormes em minha garganta. Só então eu paro para pensar, as meninas não irão comigo, acabei de não só as perder como milhões de wons também, a mesma preocupação que bateu em Emy, me pegou em cheio e eu comecei a me desesperar, tanto ao ponto de tremer e suar como se eu estivesse com muito calor.
- Vamos resolver isso...- murmuro passando a mão na testa, Emy levanta o rosto das mãos e me encara com ódio - Não vamos?
- Vamos na sua cara, filha da puta! - se levanta começando a me bater, tento me proteger enquanto ela praticamente me enforca - Eu vou te matar!
- Emy! - Jhope tenta a segurar enquanto Lisa me puxa para ficar afastada, empurro ela e fico cara a cara com Emy.
- Bate! - mando com a respiração alterada, ela me encara vermelha e frustrada, logo me empurra subindo as escadas.
- Eu vou...- Jhope indica a escada e eu afirmo vendo ele ir atrás da minha prima, suspiro passando a mão no rosto o sentindo quente.
- Tudo bem? - Lisa pergunta baixinho segurando minhas mãos e as tirando do meu rosto, afirmo suspirando e ela me abraça - Desculpa...
- E-eu...- Jisoo tenta falar mas sua voz falha, me separo de Lalisa e aceno negativamente para ela não falar nada. Pego meu casaco e vou em direção à porta.
- Eu já sabia que ia dar merda, todos os meus aniversários são ruins. Feliz aniversário para mim! - falo abrindo a porta e sorrindo forçado, vejo os olhos de Jisoo se encherem de lágrimas e ela tentar vir até mim, mas antes eu fecho a porta e caminho até meu carro rapidamente saindo do dormitório o mais rápido possível.
Voltei nesse capítulo para dizer que realmente estou apanhando da Emy na vida real kskskskskksks desgraçada
VOCÊ ESTÁ LENDO
A love difficult -Lisa/You (G!P)
Fiksi PenggemarSn Moondrag com seus 25 anos se vê completamente apaixonada por Lalisa Manoban, sua namorada por marketing. A empresa YG Entertainment decidiu que o que traria mais impacto para o grupo, seria uma das integrantes namorar uma empresária de grande su...