61 Longing

4.1K 342 54
                                    

POV Sn







- Calma...- peço baixo, mas exasperada enquanto sou empurrada bruscamente para dentro do nosso quarto, Lisa puxa minha blusa para cima e eu a ajudo - Vamos com calma.

- Cala a boca! - manda com seu olhar sério, inconfundível e assustador. Obedeço observando ela começar a desfivelar meu cinto e abrir os botões da calça social escura.







Começo a ajudar e quando a mesma está sem blusa, a pego no colo com facilidade. Lisa me beija com desejo enquanto suas unhas arranham levemente minha nuca, aperto suas coxas a carregando para a cama, deito ela com cuidado ganhando uma mordida forte no meu queixo, sorrio tirando seu sutiã e sem demora abocanhando um dos seus seios, aproveitando ao máximo enquanto mordisco cada cantinho. Enquanto troco de seio, começo a tirar sua calça com sua ajuda, não deixando a calcinha e minha mão acaricia a minúscula protuberância da gravidez dela, sorrindo contra seus lábios.







- Tira. - pede empurrando minha cueca para baixo, assim faço e cogito pegar uma camisinha - Estamos limpas, não precisa.

- Tudo bem. Se doer, ou tiver algum incômodo me fala, okay? - peço tirando sua calcinha com delicadeza, sorrindo ao ver ela tão pronta para mim.







Beijo seu abdômen fazendo carinho por toda sua barriga, descendo para sua pélvis, passando minha língua a provocando e desço mais um pouco chegando aonde mais quero. Deslizo a ponta da minha língua em seu clitóris instigando ela a abrir mais as pernas, sorrio segurando em seu quadril e começando a chupar da forma mais gostosa, escutando seu gemido baixo enquanto suas mãos vão direto para os meus cabelos, apertando fraco enquanto minha língua desliza de cima para baixo, sentindo seu gosto maravilhoso enquanto ela fica cada vez mais molhada para mim. Desço um pouquinho meu músculo deslizando vagarosamente por sua entrada e em seguida introduzindo lentamente, sorrindo com seu gemido mais alto.







- Odeio quando você me tortura assim! - resmunga e em seguida choraminga quando faço um vai e vem arranhando suas coxas.

- Tudo bem? - pergunto chupando meu lábio inferior, ela afirma ofegante e com as mãos no rosto.








Sorrio subindo com cuidado por cima do seu corpo, Lisa segura meu rosto inciando um beijo nada inocente, apoio minhas mãos na cama para não deitar completamente em cima dela e sinto uma das suas mãos segurar meu membro já pronto para ela. Suspiro ao ser posicionada em sua entrada e ela segura em meu quadril, com um pedido mudo para que eu force em seu interior. Assim faço, segurando o gemido ao estar quase completamente dentro dela, ficamos tanto tempo sem fazer que ela ficou mais apertada do que já é e isso deixa cada vez mais gostoso.







- Okay...- sua mão para meu quadril e eu paro bruscamente preocupada com ela - Deixa eu me acostumar...

- Está doendo? - pergunto tirando alguns fios de cabelo do seu rosto, ela nega dizendo ser apenas um incômodo - Tudo bem.








Espero ela estar pronta e enquanto isso não acontece, beijo sua bochecha indo até sua boca, mordendo seu lábio e sorrindo ao ter Lisa fechando os olhos diante do meu ato. Aos poucos vou me encaixando completamente em seu interior, me segurando para não gemer alto, estamos na casa de Emy e isso não seria bom caso ela escutasse algo. Passo meu braço por debaixo das costas de Lalisa e a puxo me virando também, fazendo ela ficar sentada em meu colo e eu sentada na cama. Suas mãos envolvem meu pescoço e suas unhas arranham levemente minha nuca, encaro seus olhos castanhos magníficos e ofego quando ela desce e sobe devagar, apoiando as mãos em meus ombros.








Seus braços envolvem meu pescoço e seu rosto também enquanto ela rebola de uma forma deliciosa me deixando ofegante, levo minhas mãos na sua bunda apertando descaradamente a incentivando ir mais rápido. Sentir seu corpo quente assim, junto ao meu nos proporcionando um prazer inexplicável, não tem preço.
  Nos viro ficando por cima, Lisa me encara assim como eu faço com ela e eu começo a investir contra a mesma, jamais desviando nossos olhares.









- Eu amo você... - murmuro me segurando para não gemer, Manoban morde seu lábio inferior contendo um sorriso.








Levo minha mão entre suas pernas e acaricio seu clitóris freneticamente, ganhando em troca gemidos mais altos e seu quadril se movendo, buscando cada vez mais contato. Suas unhas arranham minhas costas descendo aos poucos me incentivando a ir mais rápido, e assim eu faço, não deixando de beijar sua boca cheinha e perfeita, mordendo cada cantinho sentindo seu centro me apertar cada vez mais.








- Amor... - murmura com dificuldade, a encaro já sabendo que ela está quase lá - Não para!







Obedeço começando a estocar com mais vontade, sentindo ela me molhar cada vez mais e sei que seu prazer irá vir intenso. Colo nossas testas apoiando meus antebraços na cama, ofegante e suada, as mãos delicadas e macias de Lalisa deslizam facilmente na minha pele, enquanto meu corpo ferve; não deixo de sorrir contente quando ela revira os olhos, me apertando com força. Meu membro desliza em seu interior com mais facilidade ainda e sei que ela gozou, seu corpo ainda treme abaixo do meu e eu fico entre um dilema, de gozar dentro ou fora, não sei qual será realmente o melhor.








Levanto um pouco meu tronco ainda me movimentando e cravo minhas unhas no colchão, suando como nunca segurando cada vez mais meu orgasmo. A mão de Lisa acaricia meu abdômen e arranha levemente, não me dando tempo de escolha, já que meu corpo me trai e eu me desmancho gostoso dentro dela. Desabo ao seu lado com a respiração descontrolada e eu tento normalizar, levando meu olhar até minha garota, a vendo sorrir para mim de forma sonolenta.







- Matamos um pouco da saudade. - rimos juntas. Encaro o teto vendo nossos corpos no grande espelho - Você não faz ideia do que é te ver por cima de mim e ainda assistir perfeitamente.

- Você me deixa louca! - a puxo para mais perto beijando seus lábios com desejo, acariciando seu queixo assim que me afasto - Mais uma?

- Mais uma. - ri subindo em cima de mim já me agarrando, me deixando completamente indefesa - Agora eu sento em você...



Estou triste porque Emy está sem wattpad e não poderá comparecer para nos fazer rir dos comentários!😭😭

A love difficult -Lisa/You (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora