POV Sn
- Desculpa gente, estava ocupada e nem vi a hora passar. - peço ao chegar no Centro, elas me abraçam e depois se ajeitam - O que vamos fazer?
- Está vendo aquela entrada? - pergunta Jisoo, afirmo prestando atenção - então, a gente fica aqui e os fãs entram por lá aos poucos.
- Sessão de autógrafos? Perguntas e respostas, recebimento de presentes e tudo mais? - pergunto, ela afirma sorrindo e eu pergunto aonde eu fico.
- Pergunta Yang se você pode se sentar com a gente. - sugere apontando para o homem do outro lado, peço licença indo até o empresário.
- Boa tarde. - cumprimento ele e o mesmo dispensa um rapaz da produção, ele se vira me abraçando - aonde eu vou ficar?
- Você pode se sentar ao lado da Jisoo, se for ao lado da Lisa vai ficar parecendo muito programado. - afirmo entendendo - já pedi para colocarem uma cadeira para você.
- Tudo bem, obrigada grandão! - bato em seu ombro e ele ri acenando, peço licença voltando para perto das meninas - uma água por favor?
- Aqui está. - uma staff me entrega e eu agradeço, abro a garrafa tomando rapidamente.
- Está com sede! - Rosé ri, afirmo fechando a garrafinha, logo a entrada é liberada e nos sentamos à grande mesa coberta por uma toalha preta.
- Hiii! - Jennie fala para algumas gringas que se emocionam, elas começam a conversar e dar autógrafos.
- Sn! Sn! - escuto uma garota me chamar, levo minha atenção até ela e a mesma pede para me dá um abraço - só um, por favor!
- Senhorita, não pode. - o segurança explica educado, olho para Yang que não fala nada, me levanto e vou até ela com receio.
- Sem machucar okay? Com calma. - ela afirma sorrindo, o segurança libera a passagem dela que logo me dá um abraço calmo e carinhoso - obrigada pelo carinho.
- Você é incrível! Tão linda! - agradeço os elogios e devolvo educadamente, como se eu fosse a pessoa mais hetero do mundo, para não dar problema com a Lisa - tira uma foto?
- Não vale zuar depois colocando bigode! - resmungo estreitando os olhos para ela, todos ri e abraço ela de lado, tiramos a foto e a garota me abraça novamente.
- Dá um abraço nelas por mim...- murmura em meu ouvido, aceno e ela é levada de volta para o grupo grande de garotas.
- Ela mandou um abraço para vocês! - digo sorrindo, elas retribuem, olho para a garota que sorri esperançosa - vamos lá, vou dar abraço em cada uma!
- Não aperta Bear! - Rosé resmunga quando abraço ela do lado da Jisoo, sorrio abraçando uma por uma.
- Prontinho! - murmuro olhando para a garota que dá pulinhos agradecendo, logo elas voltaram a conversar com os fãs.
- Lisa? Você daria um beijo na Sn? - um garoto pergunta sorrindo, encaro Yang que dá de ombros rindo da minha cara e da Lisa.
- Ahn...- murmura sem ter o que responder, me levanto indo até ela e dou um selinho demorado em seus lábios.
- Linda...- murmuro acariciando sua bochecha, ela sorri sem graça e os fãs gritam eufóricos, sem falar nos flash's em nossa direção.
O resto da tarde passou nessa vibe toda, Jisoo ganhou balinhas de goma e Lisa quase chorou querendo também. Depois de tudo ter terminado saímos de lá entrando na van, uma fã veio correndo e pediu para me entregar algo, prontamente aceitei e agradeci, a van saiu e eu abri o presente feito criança, as meninas riram do meu desespero em abrir. Sempre gostei de abrir presentes, não ganhei muitos durante a minha vida e ter ganhado um agora me deixou muito feliz.
Quando terminei de desembrulhar, sorri que nem bebê vendo que é um ursinho de pelúcia do stitch, abracei o ursinho com força e Jisoo sorriu tirando uma foto minha, ele tinha cheiro de baunilha e notei algo à mais na caixinha, quase tive um infarto ao ver uma pulseira dupla brilhante, estava na cara que era uma jóia cara.
Peguei meu celular e tirei uma foto de tudo, sorte que a garota falou o nome dela. Postei a foto agradecendo por tudo e escrevi o nome da menina que me deu o presente, sorri encarando meus presentes.Quando chegamos no dormitório delas, entrei a contra gosto porque eu ia embora e praguejei por ter ido de táxi. Decidi passar um tempo com elas porque amanhã eu não ia mais estar na Coreia, as meninas foram tomar banho e eu me joguei no sofá, estava exausta mentalmente e fisicamente.
Amanhã vai ser um dia diferente para mim e eu vou ficar muito feliz, nunca pensei que diria isso mas estou com saudade do Brasil, da minha família, dos meus amigos, de tudo, até da comida.
Recebi uma mensagem enquanto estava divagando, quase infartei ao ver que era Yang dizendo para eu ajudar Lisa a arrumar as malas, porque ela iria para o Brasil comigo, agora Lalisa me mata.Quando elas retornaram para a sala já de banho tomado, avisei Lisa e ela ficou resmungando, porém um pouco animada para ir ao Brasil, seria sua primeira vez, queria levar as meninas também mas creio que não vão deixar, já devem estar fazendo um esforço danado para deixar Lisa ir.
Ajudamos ela a arrumar a mala, o que deu em duas malas lotadas, estava até com medo de passar do limite, teremos que pagar taxa e não é barato aqui. Do que eu estou falando, eu sou rica e ela é rica, é como dizem, a pobreza nunca sai da gente.
Depois de tudo pronto decidimos fazer a janta, todas juntas o que arrancou muitas risadas e sujeira, depois de já pronto fomos ver um filme de ação, Jisoo resmungou porque ela não era totalmente fluente em inglês e a única língua mais próximo que todas sabíamos, era inglês, não tinha em coreano, então ficou por isso mesmo, o filme é até que muito legal, acho que o nome é Power.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A love difficult -Lisa/You (G!P)
Fiksi PenggemarSn Moondrag com seus 25 anos se vê completamente apaixonada por Lalisa Manoban, sua namorada por marketing. A empresa YG Entertainment decidiu que o que traria mais impacto para o grupo, seria uma das integrantes namorar uma empresária de grande su...