POV Lisa
Tínhamos acabado de mudar para o novo dormitório, estamos em meio a um processo que Hwang abriu contra o Black Pink e a Sn, não estou me importando muito com isso, mas enfim. Hoje já iniciamos alguns ensaios, enquanto ainda tomo um pouco da minha água, Jisoo discretamente passa a mão pela bunda de Rosé, essa que dá um leve pulinho e em seguida da um tapa leve no ombro da Jichu, ri baixo observando e fomos chamadas para continuar o treinamento.
- Okay, vamos lá. Cruzadinha rápida com os pés, sensualiza com a cintura e vira empinando o bumbum! - nossa ajudante de dança pede e acompanhamos sorrindo - Está meio corcunda Lisa, levante o tronco, por favor.
- Assim? - pergunto, ela assente e pede para que Jennie também se ajeite. Voltamos a ensaiar me sentindo um pouco tonta, sinto minhas costas baterem contra Jisoo e eu cabelear para o lado quase caindo.
- Tudo bem, Lili? - pergunta segurando meu braço enquanto me sento no chão - Pega água para mim, Nini.
- Aqui. - escuto a voz de Jennie e em seguida Chu levanta meu rosto me oferecendo água, tomo um pouco ainda me sentindo tonta.
- O que está sentindo? - Rosie pergunta se abaixando ao meu lado, nego não saber ao certo, só respondo que estou tonta - Você comeu de manhã?
- Comi mas segundos depois eu coloquei tudo para fora. - explico baixo com a mão na testa apoiando a mesma e depositando meu cotovelo no joelho - Deixa eu só tomar um fôlego.
- Tudo bem. - a professora concorda e eu suspiro abaixando minha cabeça, me levanto com a ajuda das meninas e somos dispensadas para descansar.
Caminhamos com os novos Staff's, eles nos tratam como se fossemos bebês, faz de tudo para que fiquemos bem em qualquer ambiente. Entro na nossa sala de lazer e me sento no extenso sofá, os Staff's se retiram e as meninas fazem o mesmo se sentando, menos Rosé que vai até o frigobar pegar algo para beber. Fecho meus olhos deitando a cabeça no colo de uma das meninas sentindo um carinho em meus cabelos, e sei que é Jichu, sorrindo fraco escuto uma batida na porta e logo uma voz doce que tanto amo pedir licença.
- Soube que você passou mal. Tudo bem? - Sn pergunta carinhosa se abaixando para ficar cara a cara comigo - Precisam de alguma coisa?
- Poderia pedir bolinhos? Kimbap também e frango frito. - Rosé pede sorrindo feito criança, Sn afirma rindo e mandando mensagem para alguém pelo celular.
- Você se alimentou bem? - pergunta me olhando, afirmo omitindo a parte que eu vomitei tudo - Você está caidinha desde que foi na minha sala, estou preocupada.
- Eu estou bem, Unnie. É só cansaço! - respondo sorrindo fraco, ela suspira assentindo e deixando um beijo na minha testa - Quero comer pão salgado com Nutella...
- Você nem gosta muita de pão salgado com doce. - Jennie diz e só então percebo estar com a cabeça no colo dela enquanto Jichu faz carinho nos meus cabelos ainda.
- Mas eu quero. - faço biquinho, Jisoo Unnie aperta meus lábios e eu resmungo fazendo ela rir - Compra para mim?
- Tudo bem, com licença. - Sn se retira da sala e eu abraço a cintura da Nini fechando meus olhos.
POV Sn
Lisa estava estranha, mais do que o normal e isso estava me preocupando. Caminhei até um corredor mais vazio e encomendei tudo o que elas pediram urgentemente, saí dali e me esbarrei com um dos Staff's, ele se curvou educadamente e pedindo desculpas, perguntei sobre as meninas e se estava tudo bem, ele me informou e disse que estava preocupado com Manoban, ela tinha quase desmaiado no ensaio e sem querer, escutou por alto que ela havia vomitado hoje, agradeci e o dispensei. Caminhei até a sala delas e entrei pedindo licença, Jennie estava cuidando de Lisa junto com Jisoo e Rosé ao lado massageando as pernas da minha...enfim.
- Aqui tem limão? - pergunto pegando a garrafinha de água gelada no frigobar, Rosé me indica e pego um partindo no meio com a faca - 1,2,3,4 e 5!
- O que está fazendo? - Lisa pergunta curiosa enquanto dou uma sacodida na garrafinha após pingar as gotas da fruta, faço ela se sentar e me sento ao seu lado.
- Bebe. - peço abrindo a garrafa e colocando na sua boca, ela segura começando a tomar e faz careta - Não é muito apetitoso mas precisa tomar.
- Está bom, Unnie. - resmunga se afastando, concordo colocando o recipiente em cima da mesinha de centro - Para que tomei isso?
- Vai te contribuir em muitas coisas mas o essencial aqui é para diminuir o enjôo. - explico acariciando seu braço, ela assente se encostando no meu peito.
Faço carinho nela enquanto Rosé se arrasta até Jichu, ri baixo junto com Jennie vendo a morena olhar confusa para a loira, só depois entendendo e começando a fazer carinho nela também. Cheirei os cabelos da mulher em meus braços e suspirei, precisamos ir no médico urgente, estou preocupada com ela.
- Estou com uma cólica...- Jennie remsunga em uma pequena careta enquanto passa as mãos no ventre - Acho que desce hoje ou amanhã.
- A minha já acabou! - faço pose colocando a mão aberta embaixo do queixo, elas rir, menos Lisa que se senta corretamente olhando para o nada - Tudo bem?
- S-Sim...- murmura meio pálida, suspiro acaricando seu rosto enquanto vejo um desespero contido em seus olhos.
- Com licença, senhora Moondrag? Meninas! - minha produtora cumprimenta educada e me olha - Estão precisando da senhora na sala de reuniões.
- Já estou indo. - ela acena se retirando e eu beijo a têmpora de Lisa, me levanto fazendo o mesmo com cada uma - Preciso ir agora.
Saio da sala caminhando pelo corredor, suspiro com raiva de mim mesma por não poder ajudar a minha pequena, não sei o que está acontecendo e isso está me assustando. Pedirei minha secretária que marque uma consulta com um dos melhores médicos de Seul, preciso saber o que está acontecendo com ela, não vou conseguir dormir sem saber se ela irá ficar bem, espero que não seja nada grave.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A love difficult -Lisa/You (G!P)
Fiksi PenggemarSn Moondrag com seus 25 anos se vê completamente apaixonada por Lalisa Manoban, sua namorada por marketing. A empresa YG Entertainment decidiu que o que traria mais impacto para o grupo, seria uma das integrantes namorar uma empresária de grande su...