23 boy?

5.3K 489 151
                                    

POV Sn



Já havia se passado alguns dias desde o acontecido no zoológico, eu já estava me sentindo melhor, as meninas me ajudaram bastante. Hoje elas fizeram ensaios de danças, quando chegaram Lisa entrou resmungando, perguntei o que aconteceu e ela disse que acabou acertando a coxa na cadeira quando ia virar, bem na hora de fazer o próximo passo da dança. Pedi a Jennie que pegasse uma compressa de gelo e fiz Lisa se sentar no sofá, peguei sua coxa atingida e levantei um pouco da sua saia.

- Calma, vai doer um pouco. - falo terna massageando devagar sua coxa, Jennie me entrega o que eu pedi e coloco na coxa de Lisa.

- Aí! - reclama e eu acaricio sua mão, Jisoo se senta perto comendo uma maçã já picada, peço à ela que me entrega um pedaço.

- Toma, sei que não comeu nada ainda. - dou o pedaço a Lisa que agradece começando a comer enquanto cuido da sua coxa - Vem cá!

- O que? - Lisa pergunta confusa mas chega perto, cheiro seu pescoço e em seguida puxo Jisoo que ri confusa - porque está nos cheirando?

- É verdade quando dizem que vocês suam perfume! - falo soltando Jisoo que gargalha quase se engasgado, Lisa acompanha e Rosé aparece meio perdida.

- Você é doidinha. Toma, seu celular está tocando tem alguns segundos! - Rosé me entrega e eu agradeço vendo que é meu irmão mais velho ligando.

- Sn? Me manda uma foto do teu pacote duro? Uma garota está me pedindo mas estou com preguiça de...você sabe! - fala sem esperar e eu arregalo os olhos por estar no viva voz.

- O que? - pergunto me fazendo de sonsa, ele fica em silêncio enquanto as meninas me encaram paralisadas, começo a rir ao ponto de engasgar - uma foto do meu...?

- Sim idiota, anda! - volta a pedir e eu volto a rir, elas acompanham meio desacreditada - Você está no viva voz? Vagabunda!

- Para que lado? - pergunto só para tirar onda com ele, o mesmo responde e eu fico séria - Você está falando sério mesmo?

- Sim! Ela está me mandando mensagem sem parar, vai, quebra esse galho! - pede manhoso para ver se me convence.

- Eu não vou mandar foto do meu...ainda mais duro! - falo me levantando com cuidado por causa da Lisa - Você tem demência? Coragem na verdade, porque noção não tem!

- Te dou o que você quiser! - fala sério e eu coloco meu dedo indicador na boca sorrindo sapeca - o que quiser...sinto que vou me arrepender, mas anda, escolhe!

- O que eu quiser? - pergunto sorrindo divertida, as meninas ri e ficam de boca aberta acreditando que eu cogitei fazer - Você vai agora no papai e vai falar que é gay!

- Eu não sou gay! Sou Bi, é diferente. - fala me fazendo ficar de boca aberta - não...espera! Ah, bom! - se embola um pouco e escuto o barulho da porta, com certeza saiu do quarto.

- Foi? - pergunto curiosa com a ligação ainda no viva voz, ele fala com papai que é gay e só escuto uma tossida forte, mais para engasgo.

- Acho que matei nosso pai! - fala rindo, tombo a cabeça para trás dando uma gargalhada - sua vez Agora desgraçada!

- Okay! - falo e deixo o celular em cima da estante aonde está a tevê, corro para a cozinha abrindo a geladeira, pego um pepino e volta para a sala.


Abro a calça sendo observada por elas, Jisoo coloca a mão na boca para não rir e Lisa ri contra a almofada, Jennie e Rosé estavam de boca aberta desacreditadas. Enfio o pepino dentro da calça por cima da cueca, claro que antes embrulhei o pepino no plástico insulfilm, ajeito ele e volto a me arrumar corretamente, pego o celular e tiro uma foto olhando logo depois.

- Pronto. - mando para ele e o mesmo fica em silêncio, provavelmente indo na mensagens, ele exclama um "eita porra" me fazendo rir - quero ver você explicar quando for transar com ela, como que seu pau virou uma mioquinha!

- Ridícula! - resmunga e em seguida agradece desligando na minha cara, começo a rir enquanto tiro o pepino das minhas calças.

- Meu irmão tem demência, só pode! - falo parando de rir, meu celular apita e pego o mesmo abrindo nas mensagens, encaro meu celular por alguns minutos não acreditando que ele ficou de pau duro só para me mostrar que é grande.

- O que? - Lisa pergunta curiosa, elogio a bananinha dele, só para ele não ficar triste e broxar.

- Ele me mandou uma foto dele de...- murmuro olhando para ela e rindo sugestiva, Lisa ri e as meninas entendem acompanhando.

- Uma pessoa normal não pede isso, ainda mais irmãos! - Jennie fala rindo e eu concordo, vou até minha galeria pagar aquela desgraça.

- Que porra é essa!? - pergunto para mim mesma ao dar de cara com um nuds de uma mulher, volto nas mensagens e vejo uma do meu irmão de novo.

- Ela me mandou e disse que tinha acabado de se tocar mulher! Eu passado. - escuto o áudio e faço vômito vendo a foto da menina toda aberta.

- Moleque!? Vira homem caralho! - falo assim que ele atende minha ligação, Jisoo e Rosé arregala os olhos - uma menina te manda foto e você espalha assim!? Vira homem moleque! Faz isso de novo que eu afundo seus dentes para dentro da garganta com um soco!

- Calma, desculpa! - pede meio assustado, noto pelo sua voz esganiçada e a respiração acelerada contra o celular.

- Quer dar uma de macho para os amiguinhos? Está nessa fase de ser idiota!? - pergunto irritada por ele ter desrespeitado uma garota dessa forma - se você fizer isso de novo eu te faço passar a maior vergonha da sua vida moleque! Seja homem rapaz!

- Tudo bem, desculpa. Não faço mais! - fala desesperado, me despeço dele e coloco o celular na estante, encaro o mesmo por alguns segundos.

- Moleque riquinho mimado! - resmungo andando um lado para o outro - acabou a graça todinha, garoto idiota!

- Respira e não surta! - Jennie aconselha sorrindo amarelo, respiro fundo e sorrio - agora que está tudo bem, vamos conversar sobre o que aconteceu no ensaio!

- Qual parte? A parte que quase quebrei a perna ou a que Jisoo passou mal? - Lisa pergunta, olho rapidamente para Jisoo que suspira coçando a cabeça.

- Você está bem? - pergunto chegando perto dela e me abaixando ficando cara a cara com ela, Jisoo afirma meio cabisbaixa - o que sentiu?

- Mal estar, pulei duas refeições...- murmura baixinho para que só eu escute, suspiro e beijo sua testa me levantando, vou até a cozinha e pego um Gatorade de limão.

- Aqui. - entrego o vidro para ela que faz careta, sorrio e abro a lata lacrada cheia de doces com cereais, Jisoo abre a garrafa de Gatorade e começo a tomar.

- É ruim...- fala com a voz repuxada, parecendo que vai vomitar, coloco um doce na boca dela e como um também - isso é bom.

- Isso vai te hidratar. - falo cuidando dela que agradece, Lisa sorri abertamente nos observando junto com as meninas.

A love difficult -Lisa/You (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora