POV Sn
- Não faz isso...- resmungo baixinho enquanto ela ainda judia rebolando em meu colo, vejo um sorriso sapeca crescer novamente em seus lábios.
- Porque? - pergunta me olhando, penso em falar mas desisto quando ela faz movimentos como se estivesse quicando em meu membro.
- Deixa para lá! - falo nos virando na cama ficando por cima dela, a mesma ri divertida e eu a beijo, sinto sua mão acariciar minhas costas lentamente - você quer...?
- Quero. - se limita apenas a dizer isso e eu volto a beijar seus lábios, ela puxa minha calça para baixo e eu ajudo ela a tirar.
Com um pouco de vergonha dessa vez tiro sua blusa com cuidado por causa do seu cabelo, volto a juntar nossos lábios e suas mãos acariciam meu rosto, diferente da outra vez, Lisa parece mais carinhosa e isso me deixa feliz. Ela tira o sutiã deixando seus seios amostra, passo meus beijos por seu pescoço e dou algumas mordidas fazendo ela se encolher, sorrindo dou um chupão no seu pescoço não me importando se vai deixar marcas, amanhã eu apanho. Começo a descer meus beijos e paro em seus seios, tão branquinhos, mas vai deixar de ser depois que minha boca estiver neles, e assim eu faço abocanhando um dos seus seios, Lisa geme baixinho se remexendo um pouco, chupo provocantemente soltando em um estalo e rodeio a língua em seu mamilo deixando uma mordidinha no final sentindo ela se arrepiar, quando um está bem sensível troco dando atenção ao outro que se arrepia cada vez mais.
Abandonando seus seios começando a descer beijos por sua barriga, Lisa mexe a cintura um pouco inquieta, chegando no seu ventre beijo o mesmo passando a língua por ele. Ela resmunga mandando eu ir logo e rindo do seu desespero começo a tirar sua calça jeans, sem paciência ela tira sua calcinha e sinto minha boca salivar ao ver sua intimidade tão molhada implorando por minha atenção. Me posiciono no meio de suas pernas e ela me encara esperando alguma ação minha, sorrio malvada deslizando minha língua de baixo para cima calmamente, ela se remexe ofegante e eu provoco seu clitóris da forma mais gostosa e lenta possível, Lisa geme mais alto movendo o quadril contra minha boca, sinto sua mão se apossar dos meus cabelos e eu solto um gemido doloroso com a boca colada em sua intimidade quando ela puxa meus cabelos rudemente, isso acabou causando uma reação boa de prazer vindo dela, com certeza pela vibração que minha boca causou em seu clitóris.- Continua...- pede gemendo de olhos fechados quando faço menção de abandonar o meio de suas pernas, volto minha boca e provoco sua entrada - isso...aahh!
Introduzo minha língua em sua entrada e faço um vai e vem devagar como se eu tivesse todo o tempo do mundo, isso pareceu irritar ela, pois a mesma puxou meu cabelo inclinando minha cabeça para trás, sorrio sabendo que minha boca está avermelhada e incrivelmente molhada, Lisa me encara com desejo e eu mordo meu lábio inferior encarando ela da mesma forma. Ela me solta e eu entendo qual o seu desejo, deito por cima dela e a mesma puxa minha cueca para baixo, ajudo ela e sua mão pega em meu membro enquanto jogo a cueca para qualquer canto do quarto, ainda bem que coloquei Garfield para fora do quarto e tranquei a porta, me deito mais por cima dela e me lembro do mais importante.
- Preservativo. - falo do nado me esticando para pegar na gaveta, pego um e quando vou fechar a gaveta quase prendo meu dedo.
- Deixa eu colocar. - pede pegando da minha mão, ela abre o pacotinho e em seguida coloca o preservativo em meu membro deslizando o mesmo devagar.
- Pode concluir...- murmuro encarando ela que sorri pegando novamente em meu membro e colocando na sua entrada.
Forço meu quadril de encontro ao seu devagar para não nos machucar, Lisa é bem apertada e por isso tenho que esperar ela se acostumar, acaricio seu rosto e deposito beijos pelo mesmo esperando ela dizer que posso continuar, Lisa move um pouco o quadril em um pedido mudo que eu continue, entendendo seu gesto começo um vai e vem lento enquanto ela geme baixinho aprovando meus atos, sorrio em meio a um gemido, fecho meus olhos apreciando a sensação maravilhosa que é estar dentro dela, tão quente e apertada, meu membro desliza com facilidade em seu interior, aumento meus movimentos sentindo nosso prazer aumentar cada vez mais, Lisa espalma as mãos em minha bunda apertando a mesma, meu gemido sai alto com seu ato e consequentemente vou mais rápido.
- Boceta gostosa! - falo entre gemidos indo cada vez mais rápido, Lisa a cada estocada geme deliciosamente e seu interior me aperta enquanto suas unhas cravam em minhas costas.
- M-Mais rápido! - pede ofegante enquanto geme, obedeço seu pedido me apoiando melhor na cama.
A cama começa a fazer um pouco de barulho e agradeço por morar sozinha nessa casa, com um pouco de dificuldade por não querer abandonar sua boceta, saio de dentro dela e ajudo a mesma a se virar ficando de bruços, deito por cima do seu corpo posicionando meu membro na sua entrada quando ela empina a bunda, entro de uma vez fazendo nós duas gemermos alto, me apoio na cama novamente e encaro meu membro invadindo ela de uma forma mais difícil por causa da posição, estoco com força querendo fazer ela gozar, Lisa geme alto apertando o lençol da cama abaixo de si, mordo seu ombro tentando descontar um pouco do meu prazer, seu corpo suado indo de encontro ao meu pelos movimentos bruscos, me inclino para trás e seguro suas nadegas com as duas mãos, praticamente sento nas suas coxas e começo os movimentos de novo, Lisa empina mais seu bumbum e vejo meu membro ser cada vez mais molhado por sua boceta, consigo ver sua entrada engolindo meu membro deliciosamente e isso me deixa a beira do orgasmo.
- E-Eu vou gozar! - diz ofegante e gemendo ao mesmo tempo, dou um tapa na sua bunda dizendo o quanto ela é gostosa - aaahh!
- Isso! Goza gostoso, vai vadia! - falo sentindo sua boceta me apertar com força, seu líquido me molha enquanto ela geme alto e prolongado.
Continuo meus movimentos e com uma última estocada me desmancho gostoso e demorado, ainda gemendo baixinho caio com cuidado por cima do seu corpo, ofegante e cansada, me jogo pro lado respirando fundo, Lisa continua na mesma posição e eu passo as costas da mão em seu cabelo, olho para ela que sorri leve me olhando, retribuo abertamente e vejo seus olhinhos se fecharem e o cansaço a derrubar por completo, puxo o cobertor cobrindo seu corpo, me levanto indo até o banheiro me limpar, despois de ajeitar tudo coloco uma cueca e um top, abro a porta sabendo que Garfield irá miar amanhã querendo entrar no quarto, me deito na cama e me enfio debaixo da coberto, Lisa se vira de costas para mim e eu aproveito para fazer conchinha, ela suspira baixinho quando abraço seu corpo carinhosamente, sorrio beijando seu ombro e enfiando meu rosto em seus cabelos pegando no sono aos poucos.
Tentei, ficou bom? Não sei!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A love difficult -Lisa/You (G!P)
FanficSn Moondrag com seus 25 anos se vê completamente apaixonada por Lalisa Manoban, sua namorada por marketing. A empresa YG Entertainment decidiu que o que traria mais impacto para o grupo, seria uma das integrantes namorar uma empresária de grande su...