38 much better

4.2K 369 123
                                    

POV Sn



- Se comporta! - Lisa resmunga enquanto beijo seu pescoço. Chegamos na casa de Emy tem alguns minutos e ela precisou tomar um banho alegando estar com calor.

- Estou com saudades...- murmuro contra sua pele, passo a ponta da minha língua traçando um caminho lento até seu maxilar.

- Para...- pede mordendo seu lábio inferior, sorrio vitoriosa a puxando para um beijo desejoso.

- Vamos parar de palhaçada! - nos assustamos com Emy dando um tapa no sofá em que estamos - Eu hein, no meu sofá? Quer morrer?

- Chata. - Lisa resmunga divertida fazendo Emy colocar as mãos na cintura e fazendo expressão de "Vou te dar um presta atenção".

- Enfim. Como você está? - pergunta se sentando a nossa frente, sorrio vendo sua barriga redondinha, o tempo está voando.

- Bem, quase não sinto mais nada. - sorrio respondendo, ela retribui sorrindo fraco, sei que Emy se culpa um pouco pelo o que aconteceu - Mas e aí? Vamos passear?

- Não posso, Bighit proibiu para me proteger. Você sabe, daquelas fãs doidas dos meninos que a intenção é machucar eles e matar qualquer um que chegar perto. - explica calma, olho incrédula para ela - Não se preocupe, não são as armys. Tudo bem que mais da metade me odeia por estar com o Jhope mas...

- Não vamos falar sobre isso, porque você sabe o quanto eu tenho vontade de soltar uma bomba nuclear em tudo. - resmungo fazendo ela rir - Tenho ódio de pessoas que gostam de machucar as outras.

- Isso serviu um pouquinho para mim...- murmura se levantando e indo para a cozinha, suspiro enquanto Lisa pede para eu ir atrás dela.



Me levanto calma, caminho até a cozinha encontrando Emy pegando uma jarra de suco e despejando um pouco do líquido amarelado em um copo, suspiro me encostando no balcão observando seus movimentos. Ela toma sem me olhar e eu vou até ela a abraçando por trás, uma de suas mãos repousa sobre as minhas na sua barriga.

- Sou uma péssima prima/irmã não, é? Laila é melhor do que eu, sempre foi. - murmura o tabu que sempre nos acompanhou desde pequenas - Ela faz as coisas certas.

- Você não é a Laila, você é você. Gosto da minha Emy do jeito que ela é, mesmo você sendo bem vadia as vezes. - resmungo o final fazendo ela rir baixo - Esquece o que aconteceu e me faça um favor. Pare com esse ciúme doentio com o Jhope, você o ama e ele te ama, aquele bobo morre por você.

- Eu amo meu bebê. - me olha com um biquinho nos lábios, sorrio dando um selinho em seus lábios - Eu vou parar. Agora sai porque eu estou com os hormônios a flor da pele e você está roçando em mim.

- Eu não estou roçando em você. - resmungo rindo e a soltando, ela encara minha calça e me olha depois.

- Você relou isso aí em mim. - aponta para meu membro e eu nego rindo - Qualquer coisinha está me excitando e céus, isso acontecer com você é errado, eu estou com o Jhope!

- Eu achei que você ia dizer que é por sermos primas. - confesso rindo, ela da de ombros e meu celular toca - Que ótimo, aquela empresa sem mim é um porre.

- Vai lá Wonder Woman! - bate em meu braço devagar saindo da cozinha, nego sorrindo e indo até Lisa - Tchau Manoban, Moondrag tem que cuidar da empresa e se aquilo falir eu mato ela!



Rimos nos despedindo de Emy que alegou que veria série o dia todo, resmunguei por ela ter sorte de não ir trabalhar, ela recebeu folga indeterminada por estar grávida. É estranho retratar sobre gravidez agora, tenho chance de não ser fértil mais e mesmo eu não gostando muito de criança, eu quero ter uma família, eu não sei se quero terminar uma velha sozinha. Filhos eu não vou ter tão cedo também, namoro uma ídol e se ela engravidar a carreira dela corre o risco de ir por água abaixo, nem morta que eu atrapalho o futuro dela, Lisa já passou por tantas coisas que só de lembrar dói em meu coração, deixar a família para trás e embarcar em algo sem certeza para um futuro melhor é complicado, ela batalhou duro para ter o que tem hoje e eu morro de orgulho. Minha mãe estava querendo vir para cá mas eu rapidamente neguei, aqui não é um lugar descente para eles passar um tempo, mesmo que tenha me doído tanto, eu disse que já estava tudo bem e que já até voltei a trabalhar, o que não é mentira, não sei se reagiria bem vendo meus pais passarem por xenofobia e preconceitos, não que aqui seja só isso, mas tem pessoas ruins, já basta o que passam no Brasil por serem pessoas pobres vivendo uma vida de rico graças ao meu esforço. Mudando um pouco de assunto, é tão bom realizar cada pequeno sonho deles, sonhos esses que eram tão pequenos e simples de realizar, hoje eles já tem tudo o que sempre quis e isso me faz sorrir. Se preciso for eu dou toda a minha fortuna para que eles tenham tudo o que quer, eles merecem, sempre estiveram do meu lado me apoiando, principalmente meu pai, já trabalhou de madrugada para colocar pelo menos a comida em casa, pessoas pobres no país em que vivem passa por cada coisa, mas o que me faz sorrir é eles continuarem humildes e ajuda quem for, a essência não os abandonou, o dinheiro não subiu para a cabeça e isso é raro. Em termo de humildade e bom coração, eles é mais ou menos uma Simone da dupla Simone e Simaria, é rico mas tem aquela humildade e simplicidade que um ser humano tem que ter para ser considerado um ser humano descente.

A love difficult -Lisa/You (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora