39 I and you alone

5.1K 396 146
                                    

POV Sn




Enquanto estou deitada em minha cama, Lisa toma seu banho tranquila, só Deus sabe o quanto eu senti falta da minha casa, céus. Resolvi deixar Garfield e Draco com as meninas, estou ficando pouco em casa e não quero que eles fiquem sozinhos, de maneira alguma.
  Sorri vendo a garota mais linda do mundo sair do banheiro enrolada no roupão, quando se virou após fechar a porta, me olhou e o sorriso que tanto me deixa mole cresceu em seus lábios naturalmente, meus olhos desceram lentamente e Lisa fez questão de abrir o roupão me dando um pouco da visão de seu corpo nu. A chamei com um dedo e entendendo ela veio até mim, subindo na cama e se sentando no meu colo.



- Se sente bem para fazer algo? - pergunta receosa, afirmo mostrando minha cirurgia completamente curada, pelo menos do lado de fora e eu não sinto mais dor.

-  Eu sinto sua falta, já tem mais de um mês que ficamos só nos beijos. - faço beicinho fazendo ela sorrir se inclinando e o mordendo.

- Gosta do que vê? - pergunta após tirar o roupão me dando a visão do seu corpo completamente nu, afirmo a encarando com desejo - Mesmo?

- Sim...- murmuro, levo minhas mãos em sua cintura e acaricio - As vezes não acredito que você é realmente minha agora, como eu sempre fui sua.

- Só minha e se alguém ousar chegar perto, vou ter que deixar de ser gentil...- murmura segurando meu queixo com força - Entendeu?

- Perfeitamente. - confesso acanhada, nunca vi Lalisa Manoban tão séria na minha vida - Estou excitada e com medo agora.

- Não precisa ter medo, só não brincar comigo porque eu sou muito boa, mas também sei ser uma pessoa horrível...- murmura ainda séria contra meus lábios.

- Faço das suas palavras a minha. - nos viro ficando por cima dela, mordo seu lábio inferior lentamente a olhando - Eu sou sua e você é minha.



Inicio um beijo calmo acariciando seu rosto, suas mãos adentram minha camisa e passam por minhas costas, sinto suas curtas unhas arranhar com lentidão a minha pele. Um arrepio passa por meu corpo quando Lisa chupa minha língua fazendo movimentos provocantes, não deixando meu desejo de lado começo a passar minha mão na lateral do seu corpo parando em sua cintura, diferente das vezes que transamos, dessa vez parece mais calmo e carinhoso, seus carinhos e cuidados comigo me deixa cada vez mais apaixonada.


- Tira. - pede direta indicando minha roupa, fico de joelhos na cama e de frente para ela. Tiro primeiro a minha calça e minha blusa ficando apenas de cueca, já que eu não vesti sutiã - Eu literalmente amo seus seios.

- Porque? - pergunto confusa, Lisa me olha incrédula o que me faz rir baixo - São normais e não são como daquelas mulheres que morrem por um padrão de beleza perfeito.

- Isso é uma indireta? - pergunta com os semicerrados, nego rapidamente e ela me tranquila quando da um sorriso - Eu e as meninas não engordamos, ninguém sabe mas a gente come de tudo.

- Nós estamos mudando um pouco o assunto...- murmuro rindo e ela assente me puxando, beijo seu queixo e achando super fofo quando ela fecha os olhos apreciando.

- Deixa eu ir por cima...- murmura, me deito na cama ao seu lado e ela entendendo sobe em meu colo mais uma vez - Parece que alguém sentiu muito a minha falta, hun?


Afirmo enquanto ela envolve meu membro em sua mão por cima da cueca, mordo meu lábio inferior apreciando suas carícias, uma ideia surge em minha cabeça e eu sorrio segurando sua cintura, Lisa me olha confusa e eu faço ela ficar ajoelhada na cama, vendo que ela não entenderia se eu não falasse, pedi para ela se aproximar do meu rosto com o quadril.


- Sentar no seu rosto? - pergunta surpresa, pelo visto ela nunca fez isso e eu entendo.

- Sim, vem. - a chamo com as mãos e hesitante ela se aproxima, seguro em seu quadril e ajudando já que ela está bastante acanhada.

- O que você vai...- não deixo ela terminar e deslizo minha língua por sua intimidade encharcada, Lisa ofega se apoiando nas minhas mãos na sua cintura - Céus!


Estimulo seu clitóris com minha língua apreciando seu gosto adocicado na minha boca, os gemidos tímidos de Lisa ecoaram pelo quarto e sorri levando uma de minhas mãos no seu seio, apertando do jeito que ela gosta, lento e preciso. Meus estímulos aumentaram e isso fez o quadril dela ganhar vida, suas reboladas instigantes para eu se quer cogitar parar com meus atos, envolvi minhas mãos em sua bunda apertando cada nádega com força, eu literalmente caí de boca no seu sexo provocando e provando cada cantinho com vontade, os gemidos de Lisa se intensificaram e deixaram de ser tímidos dando lugar a gloriosos sons de prazer, os gemidos dela são incríveis, faz meu membro latejar dentro da cueca.


- I-Isso...continua! - pede ofegante quando introduzo minha língua na sua entrada, faço um vai e vem lento apreciando seu quadril subir e descer.

Sorrio parando tudo, Lisa me lança um olhar assassino e eu a faço se retirar do meu rosto a colocando sentada em meu quadril, tiro minha cueca rapidamente e me surpreendo quando Lisa posiciona meu membro em sua entrada sem ao menos eu me endireitar.

- Calma amor. - peço divertida e me ignorando, ela senta nele aos poucos me fazendo arfar, sua entrada completamente molhada e apertada me tira do sério.

- Cala a boca que eu faço o que eu quiser. - resmunga entre dentes começando a rebolar em meu membro.

- Você é quem manda. - declaro ofegante, um sorriso malicioso cresce em seus lábios e engasgo com um gemido alto quando Lisa da uma sentada forte - Puta merda Lalisa!

- Gosto quando xinga assim. - diz mordendo seu lábio e se apoiando em meu abdômen começando a se movimentar melhor.

- E eu adoro quando você me faz de passiva. - confesso entre gemidos e Lisa se abaixa até meu rosto se apoiando com as mãos na cama.

- Você vulnerável é tudo para mim...- murmura ofegante contra minha boca, sorrio na mesma situação agarrando sua bunda com força.



Por querer ela me aperta deliciosamente em seu interior e isso me fez gemer alto em sua boca, não aguentando mais sua tortura com movimentos lentos e provocantes, nos virei na cama ficando por cima, quando ela cogitou protestar eu segurei em seu pescoço não com muita força e acelerei as estocadas escutando seus gemidos ao invés de protestos, ela abriu mais suas pernas para me receber melhor e caramba, ela é tão flexível que deixa tudo mais gostoso ainda. Solto seu pescoço e sou puxada bruscamente até ficar cara a cara com seu rosto, sem cessar meus movimentos, iniciamos um beijo quente que nos deixa sem fôlego, um gemido sôfrego sai por sua boca e seu cenho aos poucos começa a se franzir, ela faz isso quando seu orgasmo está próximo, então faço questão de morder seu pescoço não deixando de marcar ele enquanto acelero cada vez mais as estocadas.



- Não para! - pede em um fôlego e eu afirmo continuando com meus movimentos, seu interior me aperta com força e em seguida sinto seu líquido me molhar - Caralho!

- Eu vou g-gozar! - aviso exasperada e dou um último gemido prolongado me derramando deliciosamente dentro dela.

- Continua! - pede e um pouco confusa continuo a estocar com força, Lisa crava as unhas nas minhas costas como sempre faz quando está no seu limite.



Novamente seu interior me aperta com força e mais uma vez ela se entrega ao orgasmo, mordendo meu ombro em meio a um gemido alto Lisa relaxa aos poucos, faço o mesmo ainda em cima dela, meu membro voltou a endurecer mas eu ignorei dando total atenção somente à ela. Sinto meus ombros serem empurrados com cuidado, pensei estar a machucando mas tudo o que ela fez foi me fazer sair de dentro dela e envolver meu membro com sua mão.



Me apoiando na cama e parcialmente ainda em cima dela, fechei meus olhos apreciando suas carícias precisas, estando bastante sensível eu não demoraria para vim, ainda mais com uma mão tão macia e habilidosa como a dela. Juntei nossas bocas em um selinho demorado e reprimi meu gemido alto quando meu orgasmo enfim chegou, Lisa rapidamente me colocou dentro dela e sem chances de impedir, e muito menos querendo isso, terminei de gozar em seu interior.



Sei se essa porra está boa não, fiz correndo. Não correndo de correr, okay? Antes que parece um engraçadinho falando.

A love difficult -Lisa/You (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora