POV Sn
Beijo seus lábios novamente enquanto acaricio sua cintura, desfruto desse momento começando a pensar numa posição mais confortável para nós. Puxo ela em direção ao vaso sanitário, me sento e ela entendendo faz o mesmo em meu colo, mordo seu lábio inferior lentamente e passo meus beijos por seu pescoço, escuto ela suspirar apoiando as mãos em meus ombros, só então me veio uma coisa na cabeça, ela já fez sexo? Ou é virgem?
Essas dúvidas foram tiradas assim que ela segurou em meu membro e posicionou na sua entrada começando a sentar lentamente, gemi sentindo seu interior quente me envolver perfeitamente bem, sem falar no quanto ela é apertada. Lisa escondeu o rosto em meu pescoço e eu aproveitei o espaço para morder seu ombro devagar. Após se acostumar com meu tamanho, ela começou a rebolar timidamente, sorri ofegante percebendo que ela já fez essa posição pouquíssimas vezes, segurei em sua cintura incentivando ela ir mais rápido e a mesma atendeu meu pedido.Começando a se movimentar mais rápido vi ela tombar a cabeça para trás e gemer, graças a Deus o quarto tem isolamento acústico, beijei o meio dos seus seios e em seguida olhei para nossos sexos juntos, ela se encaixa tão perfeitamente, molhando meu membro o fazendo deslizar cada vez melhor na sua boceta. Em um momento de excitação bati em sua bunda apertando em seguida, ela gemeu começando a quicar como eu queria que ela fizesse, difícil vai ser não gozar com essa mulher em cima de mim como eu sempre desejei, fiz ela rebolar em meio aos movimentos e ela pareceu gostar já que gemeu mais alto, sorri ofegante a puxando para um beijo meio atrapalhado por causa dos nossos movimentos.
- Sn? Você viu a Lisa? - escuto a voz de Jisoo na porta do banheiro, Lisa paralisa me encarando com os olhos arregalados - Sn?
- Não vi...- murmuro e ficamos em silêncio, ainda perto da porta escuto uma risadinha de Jisoo e em seguida ela pedir licença.
- Ela percebeu...- Lisa murmura com os olhos fechados e com uma cara de "Eu avisei, sem ter avisado".
- Continua...- peço baixinho, ela me encara e em seguida sorri me beijando voltando a se movimentar.
Aos poucos comecei a sentir meu orgasmo próximo, eu preciso segurar mais, ela tem que vim primeiro e com isso levo minha mão até o meio de suas pernas, acaricio seu clitóris e ela geme mais pedindo para eu continuar, Lisa começa a ir mais rápido e eu entendo que ela está tentando chegar ao orgasmo, tomo um dos seus seios em minha boca, chupo e provoco seu mamilo sensível. Seus gemidos se tornam mais constantes e seu interior me aperta, sabendo que esse momento vai acabar aproveito para beijar seu pescoço como eu sempre quis fazer, evitando marcar sua pele mas não deixando de morder.
- C-Caralho! - geme alto me apertando, seu corpo suado se curva para trás e em seguida sinto seu líquido escorrer por meu membro.
Continuo fazendo ela movimentar, o ruim da posição é que só ela pode fazer os movimentos. Sinto a onda de prazer me invadir mais forte enquanto ela ainda me aperta, quando sinto que vou gozar me retiro de dentro dela rapidamente, faço um vai e vem rápido em meu membro e em seguida me desmancho em seu ventre, ela deita a cabeça em meu ombro e eu sorrio recuperando meu fôlego. Aos poucos fomos voltando ao normal e ela se levantou meio sem graça, fui até o box e abri o chuveiro, puxei ela nos enfiando debaixo d'água, abracei seu corpo carinhosamente sentindo seu cheiro e Lisa retribui o abraço deitando a cabeça em meu ombro, ficamos assim por um tempo até decidirmos tomar o nosso banho, lavei o abdômen dela e em seguida seu corpo, ela fez o mesmo comigo, lavei seus cabelos e Lisa ficou quieta deixando eu cuidar dela.
Quando o banho terminou fomos para o quarto nos vestir, paralisamos quando demos de cara com as meninas, todas de bocas abertas querendo sorrir ao mesmo tempo, Lisa passou feito furacão em direção ao closet, eu continuei uma estátua enquanto Emy ria de se engasgar, filha da puta. Fui até a minha mala e peguei minhas roupas, segui o caminho de Lisa e encontrei ela vermelha de vergonha enquanto se vestia, me sequei e coloquei minha roupa, dei um selinho nela e saímos do closet, as meninas agiram como se nada tivesse acontecido e eu agradeci muito por isso.
- Descansem, a viagem foi longa. - Jisoo como nossa mãezona, sugeriu e nos deitamos na cama seguindo seu conselho, elas pediram licença saindo do quarto e eu encarei o quarto escuro.
- Lisa? - chamo por ela baixinho, a mesma levanta a cabeça e eu me levanto arrastando meu travesseiro e minha coberta até sua cama - posso?
- Pode. - deixa e eu me deito ao seu lado, cada cama é de casal e esse quarto é enorme, encaro o teto e penso se realmente devo fazer isso.
Não me importando muito me deito de lado e abraço o corpo dela aconhegando o mesmo no meu, Lisa suspira baixinho e ficamos em silêncio, aos poucos o sono veio e eu sorrio de leve me entregando à ele, e claramente pensando no sexo maravilhoso que fizemos.
Gostei desse hot não, mas tá aí...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A love difficult -Lisa/You (G!P)
Fiksi PenggemarSn Moondrag com seus 25 anos se vê completamente apaixonada por Lalisa Manoban, sua namorada por marketing. A empresa YG Entertainment decidiu que o que traria mais impacto para o grupo, seria uma das integrantes namorar uma empresária de grande su...