5 Auntie Sn

9.3K 765 457
                                    

(Imaginem um roxo nas costas dela)



POV Sn


- Tudo bem, deixa eu ver? - Jisoo pede calma atrás de mim, estamos no dormitório delas, faz dois dias que Jisoo está me pedindo para ver minhas costas.

- Okay. - ela sorri agradecida, tiro meu moletom ficando somente de top, olho para trás e ela está com os olhos arregalados - Está tão ruim assim?

- Bem, está um pouco roxo, mas não é isso que me preocupa...- murmura me deixando apreensiva - desde que te conheço, já vi você de top e esse osso bem aparente na coluna você não tinha.

- Eu emagreci. - me limito a dizer apenas isso, ela suspira perguntando quantos quilos - 11 quilos.

- Meu Deus Bear! - se senta a minha frente com uma expressão preocupada, sorrio acalmando ela e as meninas entram no quarto.

- Atrapalhamos? - Lisa pergunta séria, nego pegando meu moletom e me vestindo - enfim. Hoje vamos passar pelo Centro para conversar com os fãs!

- Certo, e eu vou trabalhar. - falo me ajeitando, Jennie me barra e eu olho confusa para ela - o que foi?

- Você vem com a gente e...vamos ali na cozinha comigo, vem Jisoo? - chama e nos leva até o andar de baixo, entramos na cozinha.

- Tudo bem...- murmuro confusa, ela abre a geladeira e pega um iogurte, um pedaço de torta com chantilly e talheres.

- Se senta. - Jisoo pede e assim faço ainda confusa, elas colocam tudo na minha frente e eu espero sem entender - come, vai.

- Não estou com fome. - elas me encaram sérias demais e a contragosto começo a comer, Rosé e Lisa entram na cozinha e se sentam.

- Primeira vez que vejo você comendo. - Rosé comenta sorrindo, retribuo enquanto como - Está mais magra também.

- Trabalho desgasta as vezes. Vou iniciar minha sessão de academia semana que vem. - explico enquanto continuo comendo, meu celular toca e vejo no visor o nome de Emy.

- Não surta! basta eu. - franzi o cenho confusa com o que ela falou - eu.estou.grávida. - cuspo o iogurte bem líquido para o lado tossindo.

- O que!? - pergunto tentando me recuperar enquanto Rosé me estende um guardanapo, me levanto bruscamente com os olhos arregalados - Eu vou arrancar o pau dele!

- Porque? Eu amei a ideia! Um filho do Jhope! - fala toda eufórica, sinto uma leve queda de pressão o que ocasiona em um tontura, me sento com cuidado.

- Grávida...bebê...Você...morte! - digo pausadamente com cara de choro - Você mal cuida de você mesma mulher, aprendeu fazer miojo ontem!

- Teu cu! - fala rindo, olho para as meninas que me olham atentas - Você vai ser tia! - Faço vômito só de lembrar de criança.

- Sabe que peguei trauma de criança. - digo me arrepiando - Eu vou ser tia, se chegar perto demais de mim eu empurro com o pé!

- Deixa de ser filha da puta! - levanto uma sobrancelha observando a sua audácia - nossa, fui tãoautoritária agora que cheguei a me molhar toda...para Jhope.

- Para de falar isso para mim, eu penso...- nem termino fazendo careta, Emy ri assentindo e se despedindo logo em seguida - Eu vou ser tia de uma criança!

- Que bom Bear! - elas sorri para mim e eu nego com os olhos arregalados - Porque tem trauma de criança?

- Porque desde a minha infância eu cuidei de três pestinhas! - resmungo fazendo elas rirem, meu celular vibra e eu pego abrindo uma mensagem de Emy - ela me mandou foto da barriga, deve nem ter um mês! A ondulação que tem é lumbriga, certeza!

- Você é horrível! - Jisoo diz rindo e elas acompanham, sorrio vendo Lisa sorrir verdadeiramente para mim.

- Por favor, não me diz que aquele é o Jhope nu na cama? Se sim, visão do inferno! - mando um áudio para Emy e logo ela me xinga - Não acho ele lindo, sabe que não gosto de pênis.

- Não gosta de homens? - Jennie pergunta, nego fazendo careta e ela ri fofa - te entendo.

- Emy? Você pode arrumar uma passagem para o Brasil? Vou viajar essa semana. - mando um áudio pedindo e as meninas me olham atentas.

- Nossa, você vai para o Brasil? - Jisoo pergunta toda alegre, afirmo sorrindo e ela bate palminhas - trás um presente? Não sei, algo de lá?

- Pode deixar, vou trazer! - ela sorri me abraçando de lado. Fiquei mais um tempo conversando e logo me despedi com abraços.



Preciso ir visitar minha família, meus negócios vão ficar por conta de Emy e avisarei Yang sobre minha viagem, assim ele cancela qualquer coisa que envolva meu "relacionamento". Vou passar três ou quatro dias lá, pelo menos matar um pouco da saudade.
Cheguei em casa preparando minha mala com calma, vou levar tudo o que preciso, depois de pronta Emy me liga perguntando o dia e o horário da viagem que eu quero, expliquei que amanhã de manhã bem cedo, pedi a ela também para ligar e explicar para o Yang minha viagem, Emy não é minha secretária, mas é uma pessoa que sempre está ali me ajudando e eu sempre sou recíproca nisso. Cansada fui para o banheiro tomar um banho, me enfio debaixo da  água quentinha do chuveiro, começo meu banho e praguejo por ficar excitada do nada.
Suspiro envolvendo minha mão no meu membro, sinto ele pulsar em minha mão, necessitado de atenção, faz meses que não fico com uma pessoa e semanas que não me toco. Encaro ele que já libera um pouco de pré gozo, mordo meu lábio inferior sentindo minha excitação aumentar, faço um vai e vem lento só para me castigar, em algum momento Lisa me veio a cabeça e isso fez meu membro latejar, solto um gemido manhoso movimentando minha mão mais rápido, não acredito que estou batendo uma pensando nela, mas foda-se, eu preciso disso antes que eu morra com vontade de gozar.
Me encosto na parede atrás de mim e meus gemidos aumentam conforme eu vou aumentando os movimentos, meu membro pulsa cada vez mais e eu sinto uma vontade imensa de gozar, mas seguro me torturando, sempre fiz isso, odeio que me torturem, mas eu fazendo isso fica muito mais gostoso do que alguém fazendo isso por mim. Meus gemidos se tornam mais constantes e a velocidade da minha mão aumentam, meu peito sobe e desce desesperado por ar, meu corpo transpira mais ainda, tanto por causa do vapor da água quente do chuveiro e tanto por causa dos meus movimentos. Solto um gemido alto e manhoso quando consigo chegar ao orgasmo, os jatos quentes atingem meu abdômen em uma certa quantidade grande, talvez porque faz tempo que eu não gozo.
  Me encosto mais na parede respirando fundo e depois de me recuperar volto ao banho, me limpo totalmente e sorrio por ter gozado pensando na Lisa, mas meus pensamentos morrem assim que meu celular toca e vejo Jennie no visor assim que pego ele, sim, tenho mania de levar o celular para o banheiro e ficar escutando músicas nele.

A love difficult -Lisa/You (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora