29 Events 2

4.6K 434 68
                                    

POV Sn



Mais uma droga de evento de uma marca que eu nem gosto muito, tanto que nem gravei o nome. Eu sempre me ofereço para ir porque de alguma forma eu cuido das meninas, coisa que a produção da empresa não faz.
Me arrumei devidamente com minha roupa social azul marinho, adoro um terno de empresária sexy, me valoriza bastante até, fui para o enorme salão que as meninas estão sendo preparadas, hoje é diferente, é encontro de fãs sortudas que venderam o rim e provavelmente vão tirar foto com um Nokia tijolo dos anos 80 porque deram os seus iPhone's e Samsung's, está aí uma coisa que eu acho um absurdo, mas se eu for discutir por tudo o que me incomoda, eu vou causar tanta merda e pode afetar o grupo das meninas.



Quando cheguei vi elas em frente à espelhos e sendo maquiadas, duas mulheres ajeita o cabelo da Jennie e o da Rosé, já Lisa e Jisoo apenas fazem as maquiagens já com os cabelos prontos. Me aproximei e sorri dando um beijinho nos lábios de Lisa, a maquiadora quase me bateu e eu resmunguei indo me sentar no sofá ao canto da sala, cruzei os braços com birra e Lisa riu baixinho me mandando um coraçãozinho, retribuí vendo as outras meninas fazer um coro de "own". Quando enfim as donzelas ficaram prontas, Yang entrou na sala já arrumado, nos cumprimentou e foi então que lembrei de Jade, sorri mandando uma mensagem para ela que logo respondeu, me levantei acompanhando as meninas até o lado de fora, Yang e um produtor iam falando para elas o que devem fazer e elas concordam, sorri vendo uma fotinha de Ava que Jade mandou, a pequena estava jantando e isso encheu meu coração de felicidade, me despedi falando que precisava resolver algumas coisas e entrei no meu carro, as meninas tinham que ir na van dessa vez e eu não protestei.


- Porque a princesa me ligou? - pergunto quando atendo uma vídeo chamada da Lisa, sorri vendo seu rostinho lindo - Já disse que você está linda princesa?

- Disse no salão e agora, obrigada. - agradece sorrindo envergonhada, sorri quando ela devolveu o elogio - estamos nervosas com esse evento, temos que nos sair muito bem!

- Vai dar tudo certo, vocês são lindas e perfeitas, quem não gostar eu boto fogo! - respondo naturalmente enquanto presto atenção na estrada, ela ri sendo acompanhada pelas meninas - não entendo como vocês podem esquecer que são perfeitas! 

- O que seria da gente sem você? - Rosé pergunta sorrindo, retribuo sentindo meus olhos marejar - Vai dar tudo certo!

- Unnie? - Lisa me chama baixinho, olho para ela e permaneço tomando cuidado com a direção - Porque está chorando?

- Eu não sei! - resmungo segurando as lágrimas que querem descer, vai estragar a minha maquiagem - tenho ficado assim esses dias.

- Esse é o momento que a gente aconselha e consola? - Jisoo pergunta olhando para Lisa que concorda sorrindo - respira que a gente te ama Bear!

- Não é para ser carinhosa! - Lisa resmunga e Jennie da um tapinha na cabeça de Jisoo que resmunga - você é macho, seja homem! Não espera...você é fêmea, seja mulher!

- Lisa! - dessa vez Lisa ganha um tapa na cabeça, mal elas sabem que estão me acalmando e me fazendo rir - Vai da tudo certo, tanto para nós, tanto para a sua sensibilidade!

- Vai sim! - falo rindo, uns minutos depois dirigindo e conversando com as meninas, chegamos ao evento, já pude ver o barulho alto dos fãs gritando lá de dentro ao ver os carros.

- Nos acompanha! - uma mulher pede e assentimos quando descemos dos carros, entramos por trás do enorme lugar, fui abrir a porta com a mão mas alguém fez primeiro me fazendo quase ir de encontro ao chão.

- Já começou bem! - resmungo me ajeitando enquanto um rapaz pergunta se eu estou bem, afirmo vendo Jisoo se segurar na Lisa rindo da minha desgraça.

- Vamos logo! - Lisa pede rindo, entramos na sala que da passagem para o palco, já entrei pegando três bombons na mesa ao canto.

- Toma. - entrego metade para cada uma que come escondido - adoro essas fugas! - murmuro rindo e elas afirmam tomando água oferecida pela produção.

- Vocês entram agora! - Yang diz conduzindo elas para as cortinas, elas entram e eu faço careta com os gritos eufóricos.

- Posso ver daqui do cantinho? - pergunto para uma mulher que assente, puxo um banquinho e observo pela fresta da costuma no canto - pode sair da frente?

- Desculpa. - pede a moça que parou aonde eu estou vendo, ela sai e eu continuo a observar sem paciência, vejo Jennie sorrindo forçado e com a respiração desregulada.

- Fala sério Jennie! - escuto Yang resmungar, olho para ele confusa e volto a prestar atenção na Jennie que coloca a mão no abdômen e ofega tentando disfarçar.

- Ela está se sentindo mal chefe...- uma moça da produção fala e Yang ignora apenas mandando dar água à ela, Rosé conversa com Jennie que assente com um pouco de desespero.

- Tira ela Yang. - peço à ele e o mesmo não faz nada - Tira ela de lá agora! - me altero e ele resmunga pedindo para a mulher buscar Jennie. 

- Eu acho que consigo! - Jennie fala ofegante quando chega e Yang nega sem dizer nada, seguro em suas mãos trazendo ela para perto de mim, sento ela no banquinho que eu estava e me ajoelho na sua frente.

- Respira, hun? - peço com toda calma para não desesperar mais ela, a mesma respira fundo algumas vezes me olhando, vejo seus olhos se encher de lágrimas - Hey, só fique calma, eu estou aqui e nada vai acontecer com você.

- Eles vão me julgar Sn! Vai me chamar de preguiçosa queridinha que não faz nada a não ser atrapalhar! - fala já chorando, seguro seu rosto para que ela olhe diretamente nos meus olhos.

- Kim Jennie! Você é uma das garotas mais incríveis que eu já vi, foda-se se acham que você é a queridinha da empresa, você merece muito. Batalhou muito para estar aonde está e não vai ser hipóteses chulas que vão te definir! - falo olhando em seus olhos e acariciando seu rosto - O que te faz uma grande mulher é o seu caráter e o seu talento, ninguém pode tirar isso de você pequena, não tenha medo porque você e as meninas tem a mim para proteger vocês do mundo todo.

- Obrigada. - agradece em meio às  lágrimas, me levanto puxando ela e dando um enorme abraço que eu sei que ela precisa - não nos deixe por favor, precisamos de você para ficar bem.

- Eu não vou a lugar algum pequena. - murmuro acariciando suas costas, ela aos poucos começou a se acalmar e decidiu que precisava voltar - tem certeza?

- Sim, eles precisam de mim, deram de tudo para estar aqui. - responde enquanto uma mulher arruma ela para ficar apresentável, embora não precise, beijo sua testa e ela sorri voltando para o palco com cuidado enquanto é bem recebida por todos. 

A love difficult -Lisa/You (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora