POV Lisa
Conforme os dias ia se passando, Sn ia ficando cada vez mais estressada, tanto ao ponto de responde qualquer um com ignorância e eu sabia que havia algo de errado, porque depois ela se arrependia, na maioria das vezes. Pedia desculpas e minutos depois voltava a ficar irritada, coisa que deveria ser eu assim ao invés dela, a grávida sou eu. Outro problema é, eu não sei porque mas ela está estranha, sinto que está me escondendo algo e eu nunca erro na minha intuição quando é relacionada a ela, sinto que tem alguma coisa.
Ajudo Emy a preparar o jantar, hoje vamos comer Kimbap, o que particularmente eu amo. Vejo Sn brincar com Jun na sala enquanto o pequeno está no bebê conforto em cima da mesa de centro, enquanto Jhope da a chupeta para ele e se concentra no programa que passa na tevê.
- Que desgraça de barulho é esse? - Emy pergunta saindo da cozinha colada na sala, encara a televisão e depois Jhope - Está vendo mulher na televisão, Jhope? Bando de puta dançando e você aí assistindo.
- Isso está passando agora, é comercial. - explica rindo e Sn acompanha, seus olhos encontram os meus e vê o quanto estou séria.
Ela se levanta e vem até mim ao avisar Jhope para olhar Jun, isso enquanto Emy dá um esporro nele. Sn chega me dando um selinho enquanto eu ainda estou séria a olhando de soslaio. Volto a preparar o jantar e seus braços me envolvem carinhosamente enquanto seu queixo repousa delicadamente em meu ombro.
- Posso perguntar uma coisa? Sem você me dá um coice, claro. - peço virando meu rosto e levemente um pouco do meu tronco.
- Claro que sim. Desculpa estar tratando todos assim, principalmente você. - pede acariciando meu rosto e eu suspiro.
- Porque está estranha desde que voltou da empresa? - pergunto séria colocando a mão em minha cintura - Eu relei em você perto da porta do quarto para passar e você se afastou como se eu fosse um porco espinho pronto para te machucar.
- Nada de errado. Só afastei para você passar sem ter que se encolher. - explica com um bom argumento, mas o espanto em seu rosto na hora que se afastou não tem explicação.
- Você não sabe nem mentir... Acabou de afastar o olhar enquanto falava, você está tensa e vacilante. Eu te conheço a tempo suficiente e sei quando está mentindo. - confesso já cruzando meus braços e adquirindo minha famosa expressão séria. Só uso isso quando estou muito irritada com as meninas ou quando precisa ser mentora.
- Eu não estou mentindo. - diz mentindo de novo na minha cara e eu aceno positivamente, ainda séria e me virando para continuar o que estava fazendo - Não acredita em mim?
- Não, porque está mentindo. - solto parte do nosso jantar e volta a me virar - E está fazendo isso olhando nos meus olhos. O que aconteceu na reunião com a biscate?
- Bianchi. - me corrige neutra enquanto eu só tenho vontade de pegar o pescoço dela e torcer igual roupa molhada pronta para ser pendurada no varal - Brigamos um pouquinho e depois finalizamos a reunião. Adquirimos apenas a metade do que gastei e ela está enchendo o saco com isso.
- Mais o que? - pergunto piscando lentamente, buscando calma e volto a ficar séria como nunca, sei que ela odeia esse olhar em meio a discussão mas a mesma que lute - Vamos, vomite.
- Ela deu em cima de mim...- murmura não aguentando mais segurar diante da minha expressão, aceno passando a língua por cima dos meus dentes de cima.
- Esse dar em cima significa que ela flertou com você, ou tocou em você? - pergunto gesticulando com uma mão enquanto a outra permanece na cintura.
- Ambos...- murmura receosa e eu logo questiono aonde ela tocou - No meu...- aponta para baixo e eu sigo com o olhar, respiro fundo - Mas eu me afastei e exigi respeito.
- Você ficou excitada? - pergunto com os olhos fechados, não escuto nada vindo dela e abro meus olhos lentamente - Me responda.
- Talvez...mas eu posso explicar. - diz em uma careta e eu passo a mão na faca apontando para ela - Hey, calma!
- É na doidice que você começa a desembuchar direito, vamos! - mando brava e por deslize de olhar, vejo Jhope e Emy nos olhando confusos.
- Ela me tocou e eu me afastei, mas fiquei excitada. Me desculpa por isso, eu sei que foi uma falta de respeito, mas me pegou desprevenida e eu não pude controlar. - se explica exasperada e eu apenas fico em silêncio - Lisa...
- Eu não vou te culpar porque não fazemos sexo a um bom tempo e sei que você ao menos se toca, já ela...- murmuro apontando a faca para seu rosto - Vou cortar o pescoço dela que nem galinha!
Sn me segura quando faço menção de sair da cozinha com a faca, ela toma de mim e eu mordo seu braço por estar tentando me impedir. Ela ri afastando meu rosto do seu braço enquanto abraça meu corpo tentando impedir que eu saia. Respiro fundo para me acalmar e vagarosamente sinto Sn me soltar.
- Você está de greve! - falo já querendo sair mas paro assim que escuto ela abrir a boca.
- Eu já estou. Qual a diferente? - pergunta de costas e eu me viro lentamente.
- Eu escutei direito? - pergunto encarando suas costas - Se sim, saiba você que eu estava sendo ameaçada junto das meninas por um retardado e fomos obrigadas a nos separar. Depois, eu tenho do nada um aborto espontâneo e tenho que ficar semanas de repouso sem fazer coisas brutas. Então me diz, Sn... Você estava mesmo de greve? Se sim, a única coisa que você sofreu foi não poder enfiar seu pau em mim!
- Não fale como se eu não tivesse sentimentos...- murmura se virando enquanto a casa está em silêncio e só escutamos os gritinhos de Jun, nem a televisao está ligada - Doeu em mim também poder te perder e você sabe muito bem que eu nunca tratei o sexo como prioridade no nosso relacionamento.
- Mas parece estar tratando, já que está ficando de pau duro para outra mulher! - jogo na sua cara e ela parece estar começando a se irritar - Eu não quero continuar com isso, não posso passar nervoso e já estou passando nesse exato momento, o que significa que é hora de parar. Emy? Pode terminar o jantar? Cancele minha parte porque perdi a fome.
Ela tenta me parar mas eu simplesmente consigo sair subindo a escada e indo em direção ao meu quarto. Se essa mocreia pensa que vai tocar na minha mulher como se eu não existisse, ela está muito, mas muito enganada e Sn que não venha de graça, porque para mim quebrar o pescoço dela é daqui para ali, em um piscar de olhos. Ela ainda não me viu doida, ainda não me viu, na verdade a única que teve a oportunidade de me ver doida foi as meninas e céus, não me irrite, sou o inferno quando fazem isso. Regra que ninguém deve esquecer sobre mim, nunca irrite Lalisa Manoban, porque se não vai pagar caro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A love difficult -Lisa/You (G!P)
FanficSn Moondrag com seus 25 anos se vê completamente apaixonada por Lalisa Manoban, sua namorada por marketing. A empresa YG Entertainment decidiu que o que traria mais impacto para o grupo, seria uma das integrantes namorar uma empresária de grande su...