60 Personality exchange

4K 370 56
                                    

POV Sn





- Aonde vai? - Lisa me interroga entrando no closet, linda como sempre - Você só usa terno quando vai para a empresa. Reunião?

- Sim. - respondo colocando meu blazer e pelo canto do olho vejo ela com os olhos estreitos - Dessa vez são com todos os acionistas.

- Biscate vai estar lá? - pergunta e eu confirmo - Vou também, adoro reuniões.

- Não, você não gosta. Só quer ir por causa da Bianchi. - ajeito meus braços na roupa e a olho - Confia em mim, okay?

- Eu confio em você, só não confio nela e nas mãos dela. - sorri falso para mim e eu nego rindo - Porque? Tem algum problema eu ir?

- Problema nenhum. - beijo seus lábios carinhosamente e em seguida dou um cheirinho nos seus cabelos - Vamos?





Ela concorda saindo do quarto e eu aproveito para dar um tapa na sua bunda. Semana que vem vamos iniciar o pré Natal e eu estou feliz, mesmo que eu tenha arrelia de criança, eu vou ter um filho com a mulher que eu mais amo nesse mundo.
Saio com o carro após entrar e Lisa faz o mesmo já com sua bolsa, ela começou a chupar um chiclete e me oferece, como adoro comer quando estou de bom humor, peguei um. Saí da grande garagem começando a dirigir pelas ruas aonde vão me levar a empresa e espero do fundo do meu coração, que Lisa não mate ninguém.
Conversamos melhor essa manhã e decidimos nos mudar novamente, Jun já está crescendo e eles já pegaram um pouco do jeito, agora é só cuidar. Como Lalisa é bastante apegada as meninas, eu não vou separar elas então sim, ela vai voltar para o dormitório e de brinde, as meninas ganham eu, se elas concordarem é claro.






- Merda. - resmunga séria, olho preocupada para ela e descanso minha mão em sua barriga - Não é nada com o bebê... É comigo.

- Está enjoada? - ela nega suspirando enquanto aperta minha mão em seu ventre - Quer ir ao médico? Tudo bem, eu cancelo tudo e damos a volta!

- Não estou passando mal... - responde baixo, me deixando confusa enquanto presto atenção na rua e nela ao mesmo tempo - Estou excitada e nem sei o porquê... Isso é ruim.

- Que susto, Lisa! - resmungo levando a mão no peito e ela me fuzila com o olhar - Eu achei que estava passando mal, amor.

- Não posso nada também! Nem me excitar. - seus olhos se enchem de lágrimas e eu me desespero enquanto divido minha atenção na rua e nela - Tem tempo q-que não tenho nada e tudo porque? Porque não posso andar sem ter alguém do meu lado!

- Não precisa chorar. - suspiro segurando em sua mão e ela me empurra grosseiramente, já trocando o beicinho choroso para um emburrado - Assim não dá para ajudar, Lili!

- Vai a merda! - manda secando suas lágrimas me fazendo rir depois de uns segundos processando a troca de personalidade - Idiota.

- A médica liberou o sexo, mas com cuidado. Quando chegarmos em casa, eu me deito nua e você pode sentar em mim do jeito que você quiser! - sorrio maliciosa vendo ela apertar as coxas uma na outra - Agora desfaz esse bico emburrado que chegamos!







Estaciono na minha vaga da empresa e saio entrelacando nossos dedos, adentro o elevador e aperto para o andar principal, aonde somente eu e meus funcionários pessoais tem acesso. As portas se abrem e mordo minha língua quando vejo Bianchi parada perto da porta de reuniões, esperando, sinto a mão de Lisa em minha cintura ficar mais apertada no local e suas unhas cravar com força me fazendo grunhir.







- Olá, Moondrag! - me cumprimenta sorrindo abertamente e seu olhar cai sobre Lisa - Manoban!

- Bis... Bianchi! - sorrio sem graça pelo quase deslize dela, indico a sala de reuniões e segundos depois adentramos a sala já com os acionistas esperando.

- Bom dia a todos! - desejo séria como sempre em local de trabalho e Lalisa me encara surpresa pela troca de personalidade, com certeza - Minha noiva participará das reuniões. Em breve ela entrará para o ramo de negócios sendo minha esposa e Lalisa tem talento para exercer cargos altos, então exijo respeito!

- Sim, senhora! - todos falam juntos e noto que Bianchi não falou com tanta emoção como os outros.

- Sente-se aqui. - indico a cadeira ao lado direito da ponta em que estou, enquanto na outra ponta se encontra a mira de Lisa, Bianchi - Vamos começar, pessoal!




(...)





Lisa bate a porta do carro com força, claramente irritada e tudo porque a sua mais nova inimiga me deu um abraço apertado antes de ir embora. Confesso que nessa hora eu fiquei feito pedra arrochada no chão de tanto medo de Manoban, que aparentou querer voar no pescoço da mulher.
Suspiro adentrando no carro, colocando o cinto e indicando para que ela coloque tambem, antes que o carro decida apitar cobrando nossa atenção.





- Sabe o que eu acho engraçado? Que eu quero meter minha mão na sua cara! - resmunga cruzando os braços após prender o cinto e eu fico calada para não piorar as coisas - Vai ficar calada?

- Mas...- tento falar e ela me manda calar a boca - Amor... Dengo? - chamo atenciosa me esticando para conseguir beijar seu ombro - Me dá um beijo, vai!

- Vai beijar a biscate! - manda raivosa, brinco fazendo menção de sair do carro e em troca ganho um olhar mortal - Sai por essa porta que eu quebro ela nas suas costas!

- Quem diria que Lalisa Manoban seria tão agressiva assim! - debocho rindo - Que bebê mais bravo e ciumento eu tenho!






Ela tenta ficar séria mas acaba soltando um pequeno sorriso, o que me dá uma brecha para fazer as pazes. Lisa aceita meu carinho de bom agrado, me deixando cheirar seu pescoço, ela se encolhe apreciando a atenção feito uma gatinha manhosa e eu sorrio. Sei que as coisas não estão sendo fáceis para ela, principalmente por causa do grupo e tudo mais devido a gravidez, o medo das pessoas julgarem e abandonarem ela é grande, por isso a mesma tem estado tão sensível, preciso cuidar da minha princesa para que não fique tão para baixo assim.





- Quer ir lanchar? - questiono beijando sua bochecha várias vezes e com carinho - Compro o que você quiser.

- Não. Vamos para casa mesmo, quero chegar o quanto antes! - me beija demoradamente mordendo meu lábio inferior, me olhando de forma intensa.

- Bela escolha, princesa. - sorrio passando meu nariz pelo seu e voltando para o meu lugar corretamente, me pondo a dirigir o mais rápido possível para casa.

A love difficult -Lisa/You (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora