57 Irritated by the outbreak

3.6K 325 120
                                    

POV Sn




Uma batida alta na porta da casa de Emy é desferida e eu saio do meu quarto arrumada por saber que Lisa não irá parar de fazer seu miojo para atender. Desço lentamente a escada sabendo que a única disponível sou eu, já que Emy e Jhope saíram para dar a primeira vacina no Jun. Abro a porta e Jennie, vulgo satanás, grita alto na minha frente me fazendo gritar feito uma gazela também.

- Filha da puta do caralho! - xingo com a mão no peito e ela gargalha junto as meninas - Vai ficar aí fora também!

- Boa tarde para você também! - deseja empurrando a porta quando faço menção de fechar, coloco a mão na cintura observando a audácia.

- Boa tarde, bebê! - Jichu passa me dando um grande beijo na bochecha e Rosé faz o mesmo, só que na testa.

- Porque você não é como elas? - pergunto para Jennie, essa que sorri falsamente me mandando o dedo do meio.

- Cadê meu bebê dois? - Jisoo pergunta procurando por Lisa, indico a coxinha e ela caminha tranquila até lá.

- Cadê o casal e Jun? - Rosé já pergunta querendo amassar o pequeno, só que para o azar dela, eles saíram - Queria brincar com ele.

- Não é uma boneca, Rosie. - Jennie diz risonha e eu acompanho vendo Lisa aparecer com uma tigela, Kim logo atrás.

- Vou aproveitar que vocês estão aqui... Cuidem da Lisa porque eu tenho uma reunião com a senhorita Bianchi. - explico já pegando minha bolsa e ajeitando minha blusa social azul marinho.

- Quem? - pergunta me olhando e eu repito o nome da minha amiga de longa data - A acionista majoritária?

- Sim. - concordo colocando meu blazer cinza e ela cruza os braços me olhando após deixar a tigela de macarrão de lado - O que?

- Acionistas não marcam encontros sozinhas assim, smpre é em reunião. - explica demonstrando claramente não acreditar em mim.

- Acontece que o próprio nome já fiz, acionista majoritária! Ela toma a frente e quando pede reunião solo, é porque já tem a concordância de todos! - explico gesticulando e em seguida juntando as palmas das mãos em frente ao meu corpo.

- Okay. - concorda com as mãos na cintura e as meninas ficam em silêncio, fingindo não prestar atenção no que conversamos - Boa sorte.

- Vou precisar. - sorrio e em seguida saio de casa apressada com meu carro por já estar um pouco atrasada.


Vou o caminho todo resmungando com o volante, como se ele fosse uma pessoa e culpada por eu ter sido contrariada. Paro em um sinal vermelho e suspiro sabendo que vai demorar, por esse ser de uns quatro a cinco minutos de espera por ser muita população a atravessar. Duas vozes me chamam a atenção, abro o vidro do carro porque sou curiosa e observo duas senhoras brigando em frente a uma casa, suspiro observando a delicadeza que a de fora conversa pacificamente com ela.


- Ôh, sua puta! - chama alto e nervosa gesticulando para a outra senhora, duas velhas nessa idade discutindo, meus Deus - Por que que você tem que jogar o seu lixo na porra do meu portão, sendo que o lixo é seu!?

Exclama com toda educação do mundo, como posso ver e não contente e muito menos atrás, a outra senhora compartilha da mesma carinhosidade e educação.

- Puta é você! Eu jogo o lixo mesmo no seu portão porque lugar de lixo é no lixo, vagabunda! - exclama nervosa gesticulando para a senhora do lado de fora.

- Senhoras? - chamo pacificamente para manter a calma - Porque estão discutindo? Sabe a errada? É você do lado de fora, minha senhora! Por que? Porque ao invés de estar cuidando da sua vida, está se ocupando e dando atenção para essa senhora de dentro, ela gosta disso. Se você parar, ela não vai ter tua atenção e vai procurar outro lugar para atazanar!

- Você conhece ela? - a de fora pergunta olhando para a senhora de dentro.

- Eu? Nunca nem vi essa garota! - responde grosseiramente, educada como pude ver.

- Então...- murmura a de fora levando o olhar para mim e a outra faz o mesmo - Vai tomar no seu cu, garota! Cuide da sua vida.

- Mas...- murmuro incrédula por elas terem se juntado e virem contra mim - Sabe o que eu acho!? Que vocês são um bando de putas! É! Bando de duas putas sem ter o que fazer e ficam brigando por coisa atoa! Eu vou pega meu lixo e jogar na porta de vocês todos os dias! Bando de caralho!



Fecho meu vidro alterada, fumegando de raiva, irritada já. O sinal verde abre e eu saio disparada indo para a porcaria da reunião com Bianchi.
  Quando enfim eu chego na empresa, adentro a sala e a cumprimento educada, me sentando no meu lugar e ela permanece sentada a minha frente. Suspiro buscando a calma que meu terapeuta de três anos atrás já me pediu, fiz várias sessões, me irrito fácil, não sei se já falei para vocês.



- Bom dia. Como você está? Está tudo bem? - Bianchi pergunta com toda calma do mundo enquanto abre sua pasta com vários documentos.

- Está tudo tipo meio merda, né! - digo direta com as mãos juntas em cima da mesa, com certeza com as sombrancelhas franzidas de raiva - E você?

- Preocupada com essa reação. - responde risonha me acalmando um pouco - Quero ser franca com você e prefiro ir direto ao ponto. O que a senhora tinha na cabeça ao gastar mais de um milhão de dólares em grupos de kpop sendo que você já tem vários, mais do que o suficiente.

- Queria eles comigo, são bons e todos amam eles. - respondo mantendo a calma, o que ela tem de bonita, ela tem de futriqueira.

- Acha isso certo? Gastar uma grande ação da empresa por algo duvidoso? - pergunta séria e um pouco alterada. Nego plena com um bico irritado nos lábios - Porque está irritada?



Suspirando, eu conto o que aconteceu com as duas senhoras cara de pau quando o sinal fechou na rua, Bianchi me encara por alguns segundos demorados até.


- Acha isso certo, Moondrag? O que a sua terapeuta aconselhou aquela vez? Que pare de se intrometer na vida dos outros e assim você evita de ficar a maioria das vezes irritada. Para de pegar problemas dos outros! - gesticula séria e eu por um segundo esqueço dos anos de amizade que tenho com Bianchi.

- Sabe o que você e aquelas duas senhoras são? - pergunto calma e serena, ela nega e eu suspiro - UM BANDO DE PUTAS QUE ADORAM ME IRRITAR!

- Vai se foder, Sn! - ri me mandando o  dedo do meio e eu me levanto indo até minha adega de bebidas - Eu aceito um drink.

- O copo está aqui, o gelo também. Só você regar a bebida por cima após despejar o gelo no copo e se servir. Precisa de curso superior para isso? - pergunto ofegante ainda irritada.

- Acordou virada hoje, hein! - exclama ainda rindo e vindo para perto se servir.

- Mas é claro! Dois esporros e meio, e nem é onze horas da manhã ainda! - resmungo tomando minha bebida com uma carranca memorável, sei pelo jeito que ela ri.

- Posso te acalmar, assim como eu fazia antes. - segura meu membro por cima da calça social escura e o aperta descaradamente, me fazendo engasgar com a bebida.



Meu cérebro diz que é errado e que eu sou compromissada, eu sei disso e concordei comigo mesma, mas o desgraçado do meu pau não seguiu essa instrução e ficou duro na hora, o que a fez sorrir e eu me afastar como o diabo corre da cruz. Ela riu bebendo mais da sua bebida e eu resmunguei me sentando em meu lugar, agora eu entendi porque Lisa desconfiou, mulher tem radar para mulheres que amam pessoas compromissadas.



- Eu vou me casar e isto está público, você já deve saber claramente. Somos amigas Bianchi, amigas e o mínimo que eu espero de você é respeito. Mesmo que tenhamos tido algo casual no passado - peço séria indicando o meu anel temporário de noivado no dedo.

- Eu sei disso. Só queria saber se ainda fica excitada com meus toques. - ela sorri sugestiva para mim e eu nervosamente ajeito minha blusa social.

- Podemos finalizar a reunião? Até agora não sei o do porque fui convocada e quero respeito entre nós duas, principalmente em ambiente de trabalho. - é até engraçado eu pedir isso, depois de a xingar em meio a uma explosão de irritação que eu estava e ainda estou um pouco.


Eu amo o Márcio Donato e quem já viu ele nos quatro amigos, sabe de quem eu estou falando e porque de eu estar falando! ♥️

A love difficult -Lisa/You (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora