51 Stop, okay?

3.4K 330 66
                                    

POV Sn





- Isso, agora abaixa ele um pouco quase com a cabeça encostando na água e faz conchinha com a mão pegando água e jogando no cabelo. - peço ao lado de Emy que faz o que eu pedi - Muito bem, lave o meninão dele agora.

- O pau? - pergunta simples me olhando, respiro fundo concordando - Está certo? Não dou muito certo fazendo isso.

- Deveria ter pensado nisso antes de dar. - murmuro entre dentes tomando o seu lugar e continuando o banho do pequeno.

- Vai me dizer que você nunca fez sem preservativo com a Lisa? - pergunta rindo, fico quieta porque sei que já fiz - Meu Deus, Sn! Ela não toma remédio e facilmente pode engravidar.

- Eu sei. - me limito a responder isso, não tinha parado para pensar nessa hipótese na hora - Pegue a toalha para mim.




Enrolo Jun na toalha e o levo para a cama, começo a cuidar dele passando remédio no umbigo direitinho, coloco a roupinha toda nele depois da frauda e estico minha coluna quando termino. Emy pega ele e em seguida da de mamar, eu apenas saio do quarto deixando alguns avisos para ela e desço encontrando Jhope na cozinha, fazendo a janta.





- Você está ficando doido!? - afasto ele das coisas e o mesmo me olha assustado - Você não sabe cozinhar, sai!

- Eu estou tentando. - resmunga cruzando os braços e eu reviro os olhos.

- O seu tentar pode explodir a cozinha, literalmente. - explico lavando a mão e tomando o lugar dele - Faz o seguinte, se senta ali e apenas observe.

- Mas eu quero aprender, quero ajudar. - faz biquinho e eu resmungo por essa peste ser foda fazendo isso - Por favor...

- Faz o seguinte, fique do meu lado e eu te ensino tudo. - sugiro. Ele concorda ficando do meu lado feito criança curiosa - Sua intenção é... Fazer cachorro quente!?

- É americano, não é? - pergunta coçando a nuca, afirmo e ela suspira aliviado - Não é bom? Não pode comer no jantar?

- Pode. - sorrio começando a picar pimentão e cebola - Pode pegar o milho para mim?

- Esse enlatado? - pergunta em uma careta, afirmo pedindo para ele abrir a lata - Pode escorrer a água?

- Sim. Depois que você fizer isso, pegue uma panela grande e coloque perto de mim. - peço.





Ele faz tudo o que peço e começa a me ajudar a picar as salsichas. Escutamos a porta da frente ser aberta e sabemos que é Lalisa chegando do dormitório, continuo a fazer o molho e sorrio quando sinto seu perfume perto, ganho um grande beijo na bochecha e Jhope dá um toquinho na mão de Lisa, eles vivem fazendo isso e é fofo.




- O que estão fazendo? - pergunta curiosa, mostro a foto para ela que tenta ler o nome da comida - Cachoro quentê?

- Cachorro quente, hot dog. - falo em inglês e ela faz careta - Não cachorro literalmente, Lisa!

- Ah sim. - rimos da cara dela e refogo a cebola, milho e pimentão no óleo com tempero pronto - Parece ser bom, querem ajuda?

- Quero que você tome um banho e verifique se Emy está cuidando bem do Jun. - peço. Ela assente me dando um selinho e sai da cozinha.

- Sei que vocês não estão muito bem, então trouxe algo para te dar de presente. - Jhope murmura pegando algo no seu bolso - É uma casa para casais. Lá vocês vão ter boas massagens juntas, terão total relaxamento.

- Porque está me dando isso? - pergunto curiosa colocando o molho de tomate na panela junto com o que refoguei - Embora eu esteja agradecida.

- Eu ia levar a Emy, mas temos um filho agora e não seria justo pedir você para ficar com ele, na verdade, eu nem teria cara para pedir isso. Ele é meu filho e da Emy e a gente deve cuidar, não as pessoas a nossa volta. Ela tem relaxado muito e você tem cuidado, como se fosse a mãe. - explica incomodado.

- Eu gosto de cuidar dele, é a primeira criança que eu vejo que não faz escândalo. - ele assente rindo - Embora ele tenha comido bastante do meu tempo. Dou um pulo na empresa de manhã, venho e cuido dele, depois vou no dormitório dos Ídols observar se está tudo certo, vou na produtora resolvo tudo e volto para casa de novo, ainda bem que as meninas cuidam do Garfield e de Draco para mim.

- Você merece descanso. - ele conclui suspirando - Aceita o presente e eu cuido do Jun.

- Deixe, eu cuido dele. - nego e ele entra em uma pequena discussão comigo - Vocês não vão saber cuidar dele.

- Vamos porque você ensinou certinho. - sorri para mim e eu fecho meus olhos pensando - Vai coruja, libera.

- Tudo bem, mas eu deixarei avisos. - concordo. Jhope pula comemorando o que acaba me fazendo rir.





Continuei fazendo o molho e agradeci quando terminei, ele cortou os pães e pegou os pratos para colocar o de cada um. Fiz dois para mim e para Emy, sei que comemos muito. Fomos para a sala encontrando as meninas lá, sorri beijando a testa de Lisa e a elogiando pelo seu cheirinho gostoso, ela ficou vermelha e grudou no meu braço ainda sentada no sofá quando fiz o mesmo. Coloquei Game of Thrones e Emy colocou o pequeno no bebê conforto, começamos a comer e beber refrigerante recebendo elogios por estar gostoso, sorri contente e resmunguei quando Lisa acabou o dela e entrou comendo o meu segundo junto comigo, mordi um grande pedaço e ela quase mordeu minha boca pegando o pedaço que eu ainda não tinha enfiado para mastigar. Jhope tentou fazer o mesmo com Emy e tudo o que conseguiu foi um tapa e uma mordida, mas ela se rendeu e dividiu com ele devidamente, já Lisa preferiu comer da minha boca a cada mordida grande que eu dava no pão, isso me fez rir bastante e Emy resmungou por estarmos com pouca vergonha na frente dela, como se a mesma fosse tão comportada e religiosa.

A love difficult -Lisa/You (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora