POV Lisa
Passo minhas mãos por minha cintura enquanto sensualizo no passo da dança para o meu canal, como pedido da produtora. Cansada de ensaiar, coloco City Girls-Chris Brown, danço tranquila tentando esquecer de tudo o que está acontecendo, principalmente do fim do meu relacionamento, o que parece é que Sn concordou com o término literalmente, então eu estou solteira e de coração partido, que perfeito. Sinto que estou sendo observada, levanto meu olhar e vejo Sn, sorrindo enquanto me observa dançar, reviro meus olhos indo desligar o som, caminho até a pequena mesa pegando uma toalha média e minha garrafinha de água com gelo, bebo calma e seco meu rosto levemente suado, olho para ela que se aproxima enquanto me sento na cadeira perto da mesa.
- Oi...- cumprimenta acanhada, aceno como tanto faz e desvio meu olhar do seu - Podemos conversar?
- Não temos nada para conversar, não é mesmo? Não sou sua e você não é mais minha. - digo direta e ela me olha sem reação alguma.
- Mas...nós não terminamos de verdade, Lisa. - diz indignada e eu me apoio com o cotovelo na mesa - Você quer terminar?
- Você que sumiu, então creio que é você quem quer terminar aqui, Sn! - resmungo me levantando sem paciência alguma, faço menção de sair mas ela me segura.
- Para de agir feito criança, Lalisa! - encaro ela com a sombrancelha arqueada e muito séria, vejo ela engolindo a seco mas logo devolve o olhar - Não terminamos.
- Pois terminamos sim. - falo só na raiva e saio, mas seu braço me puxa bruscamente e sinto minhas costas colidir com a parede - Me machuca mesmo para depois eu não conseguir ir nos show's!
- Que raiva, Manoban! - bate na parede ao lado do meu rosto me assustando na hora - Porque você tem que agir assim? Feito criança mimada!
- Não gosta do jeito que eu sou, a porta está ali. - aponto para a porta, ela cola sua boca na minha testa e suspira.
- Porque está assim? Dizendo essas coisas para mim...- noto sua voz embargada e fecho meus olhos - Eu só quero ajudar vocês e tudo mais. Só isso, é tão difícil aceitar?
- Eu não sei porque eu estou assim, mas sei que estamos negando sua ajuda porque tudo o que é fácil demais, é ruim. - explico sentindo algo cair em minha bochecha e escuto seu fungar - Está chorando?
- Eu te amo, Lisa. Caramba! - resmunga com a voz embargada e escuto mais uma vez seu fungar - Eu não sei o que fazer...
- Eu também te amo...- murmuro, acanhada abraço sua cintura e ela retribui apertado - Mas acho melhor deixar assim, Unnie...
- Como assim? - pergunta me soltando, suspiro tentando segurar as lágrimas - Você não me quer mais?
- Não...- murmuro com a garganta doendo, ela ofega meio perdida - Não sou o suficiente, não sou o que você merece, Unnie. A gente junto machuca, então é melhor a gente separadas.
- Lisa? - pergunta incrédula, fecho meus olhos abaixando a cabeça e colocando minhas mãos para trás apoiando minha bunda na mesma.
- É o melhor, Unnie. - confesso começando a chorar silenciosamente - Não deveríamos ter começado i-isso.
- Se arrepende? - pergunta se afastando, não respondo sua pergunta, apenas passo meus dedos por minhas bochechas para secar as lágrimas - Okay...e as meninas? Não vão assinar, né?
- Estamos cogitando assinar, já que você gastou muito dinheiro. - mais uma vez ela me olha estranha, parece que tudo o que eu falo é errado - É melhor chamar as meninas e conversar sobre isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A love difficult -Lisa/You (G!P)
FanfictionSn Moondrag com seus 25 anos se vê completamente apaixonada por Lalisa Manoban, sua namorada por marketing. A empresa YG Entertainment decidiu que o que traria mais impacto para o grupo, seria uma das integrantes namorar uma empresária de grande su...