22 Zoológico

5.6K 471 106
                                    

A foto acima é quando a anta foi mordida no passeio com a família, digo, Sn. (:



POV Sn




No final de semana as meninas me chamaram para ir ao zoológico, aceitei de bom agrado, sempre gostei de animais e vou ficar muito feliz em ver alguns que nunca cheguei a saber que existia. Quando chegamos lá as meninas estavam agitadas e dando gritinhos feito crianças quando ganham presentes, sorri com a cena fofa, até a Jisoo que é a Unnie delas estava igual um bebê alegre. Caminhamos para a parte das águas, meu sorriso foi morrendo ao ver o enorme aquário com um bicho dentro, não consegui ver o que era por estar longe, mas quando chegou perto confesso ter tremido dos pés a cabeça ao ver dois tubarões martelos, acabei esbarrando em um dos staff's das meninas, pedi desculpa até gaguejando e quase me mijei ao ver um leão marinho do tamanho do caralho nadar para lá e para cá, digamos que eu tenha trauma desses bichos quando um me mordeu, quando fui ao zoológico com minha família lá no Brasil, um desses bichos(tubarão) me mordeu no pulso e acabei panhando um trauma terrível. Frequentei sessões de psicólogos para ver se melhorava e nada, mas agora vendo esses animais parece que triplicou e já sinto meu corpo suar frio.

- Cumprimenta Gala! - um domesticador pede a um leão marinho fora da água, bem na nossa frente, seguro a respiração enquanto as meninas acenam.

- Passa a mão Sn! - Rosé pede e eu nego sorrindo amarelo, ela da de ombros e continua brincando com aquele bicho, logo saímos e fomos para uma ala diferente.

- Vestem isso. - um rapaz pede e uma garota mais nova ajuda a gente se vestir, não sei para o que também não, depois de colocar a roupa térmica o rapaz abriu uma porta e dei de cara com o inferno.

- Meu Deus! - Jisoo fala pulando enquanto encaramos uma piscina funda e enorme que só a porra, estico o pescoço e dou de cara com quatro golfinhos gigantes.

- Não entro nem que o cão mandar! - falo suando na roupa térmica, as meninas ri junto com todo mundo e elas começam a entrar na água - vai não...Lisa!

- Vem Unnie! - chama sorrindo já dentro d'água, um golfinho aparece na frente delas e as mesmas fazem carinho junto com o instrutor.

- Vai lá. - o staff sugere sorrindo, nego receosa e elas voltam a me chamar, todos incentivam e eu com cuidado entrei dentro d'água, mais precisamente com o vi na mão.

- Olha, faz carinho! - Jennie pede e em seguida da um selinho no golfinho que faz um barulho estranho, Lisa segura minha mão com cuidado e coloca na cabeça daquele bicho.

- Meu Deus...- murmuro respirando fundo, noto Jisoo me encarando preocupada enquanto as meninas brincam, tirei a mão do golfinho nem me mexendo.


Estremeci dos pés a cabeça ao sentir algo passando abaixo do meu pé, saltei na água assustando todo mundo, saí rapidamente sentindo uma tontura estranha, cabaleio para trás e alguém me segura, sou sentada no chão com cuidado e Lisa sai da água rapidamente vindo até mim. Tento falar mas simplesmente nada sai, nem o choro que está preso na garganta, logo algumas pessoas tiram Lisa e as meninas, vejo alguém abrir mais um dos meus olhos e uma luz ser posta quase me cegando, meu coração parece sair pela boca, chega a me dar enjoo de tanto que ele bate contra minha caixa torácica, vejo as meninas me olhando preocupadas e barulhos de gente falando ao mesmo tempo, sinto algo ser posto no meu rosto e de repente meu pulmão puxa ar, só então noto não estar respirando, a última coisa que escutei antes de apagar, foi alguém dizer "A boca dela está ficando roxa".

(...)


Acordo assustada e salto de onde eu estou, noto ser o dormitório das meninas, por falar nelas, as mesmas estão bem na minha frente com os olhos arregalados enquanto me encaram, tenho a respiração acelerada e estou grudada feito quadro na parede ao lado da cama de Lisa. Noto minha bolsa em cima da cama da Rosé, sem cerimônia corro até ela abrindo com força não ligando se pode arrebentar o fecho, pego um vidrinho com o tranquilizante, abro a seringa no pacote com a boca e preparo a dose que sempre tomo quando tenho esses ataques ou crises de pânico, seja lá o que foi isso, só sei que envolve trauma. Pego o caninho de borracha, amarro em meu braço e aplico na veia o remédio, sinto meu corpo relaxar aos poucos e me sento na cama, me jogo para trás com cuidado me sentindo mais calma e melhor.

- Nunca mais...me levem...naquela merda! - resmungo pausadamente e de olhos fechados - o único bicho dentro d'água que eu gosto é peixinhos!

- O médico disse que foi uma crise de pânico extrema. - escuto Jennie falar, dou uma baixa risada por causa do efeito do calmante forte.

- Eu tenho trauma de bicho que vive na água...- murmuro envergonhada por esse medo idiota - um tubarão já me mordeu, peguei trauma, fiz até sessões psicológicas.

- Porque não nos falou? Teríamos evitado que você chegasse perto. - Lisa diz e eu abro os olhos, mesmo com um pouco de preguiça viro meu rosto olhando para elas - o que você tomou?

- Calmante. - respondo calma, ela assente entendendo e eu faço esforço para levantar da cama - quanto tempo eu apaguei?

- Por duas horas...- Rosé murmura hesitante e eu suspiro assentindo, eles  com certeza me deram algum calmante quando desmaiei - doeu...muito?

- Ser mordida por um demônio? - pergunto, ela afirma rindo baixo com meu comentário - a sensação foi que meu braço iria ser arrancado fora e olha que era um filhote.

- Tem cicatriz? - Lisa pergunta curiosa, levanto a manga da minha blusa fina de frio, logo vejo as cicatrizes leves dos dentes - como eu nunca vi isso?

- Eu tampo com base. - respondo enquanto ela segura meu pulso, fecho meus olhos respirando fundo e sinto meu corpo tremilicar e eu me levanto - Eu fecho os olhos e lembro daquela água azul escura...daquele bicho vindo até mim!

- Calma, respira! - Lisa pede me segurando pelos ombros, respiro fundo ainda de olhos fechados, consigo sentir meus olhos marejar - não chora, já passou Unnie.

- Sim, não vamos mais voltar lá, vai ficar tudo bem. - Jisoo murmura e eu esfrego meus braços rapidamente ainda sentindo o frio da água.

- É que...- murmuro ainda esfregando meus braços, sei que o ataque de pânico não vai voltar, mas o medo ainda me consome - o trauma é tão grande que eu tenho medo de tomar banho na banheira.

- Vai ser no chuveiro, eu fico lá com você caso acontecer algo.  - Lisa se oferece e eu agradeço, sinto seus braços me envolver carinhosamente e logo as meninas também me abraçam juntas. Tem dias que banheiras foram postas no banheiro das meninas então elas tomam banho nelas.

A love difficult -Lisa/You (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora