POV Sn
Hoje faz um dia que chegamos em casa, Lisa já se encontra bem, mesmo que um pouco abatida por causa de toda sua energia gasta. Eu me sinto a mulher mais sortuda do mundo, Sophie é quietinha pelo visto, chorou uma vez e foi baixinho, mas como conheço as peças vulgo crianças, sei que daqui quinze dias será outra história. Meus irmãos eram assim, quietinhos e insuportáveis depois de duas semanas de vida, então não cairei no teatro dessa lindinha.
Nossa casa já estava completamente preparada para receber nossa pequena, então tudo o que fizemos foi nos acomodar após sermos recebidas de braços abertos pelas pessoas que amamos. As meninas, Emy, Jun e Jhope nos receberam na nossa casa e tudo estava completamente arrumado, até mesmo o almoço.- Eu estou perdendo todo o sangue do meu corpo. - Manoban resmunga sobre sua menstruação e isso me faz rir - Não ria! Quarenta e cinco dias sem sexo.
- Droga! - choramingo me jogando no sofá ao ver Jisoo embalar meu pacotinho nos braços - Cuidado com a cabeça... Com a coluna também.
- Eu sei, mãe coruja. - ri ninando a pequena e eu a observo como um falcão, buscando qualquer erro.
- Eu sei o que está passando. - Emy se senta ao lado de Lalisa e de mim, sorrindo fraco - Ela vai tomar o tempo de vocês nesse período, não se preocupem com a abstinência.
- O melhor foi o surto das Blinks... Nos sites só se falam nisso e não pode faltar o grupo homofóbico, e os que acham que somos bonecas. - Jennie revira os olhos e eu sorrio.
- Eu vi nos sites e a maioria está amando a notícia, isso me deixou feliz e os presentes chegaram... Estão lá na empresa. - Lalisa sorriu ao me ouvir - Tem até dos nossos amigos.
- Que bom saber disso, mas agora, irei descansar. - se levanta devagar e caminha em direção a escada, vou atrás dela e a pego no colo.
- Uma ajudinha. - beijo sua bochecha e subo tranquila rindo no caminho ao escutar Emy dizer que sou muito gay.
Adentro o quarto e coloco minha princesa na cama com cuidado, ela ri de todo o carinho excessivo. Beijo sua testa e puxo a coberta até chegar em seu busto, desejo bons sonhos prometendo cuidar da nossa pequena.
Desço a escada vendo jisoo ajeitando Sophie no carrinho dela, a deixando de ladinho do jeito que eu ensinei, me aproximo e pego as bolsas, rapidamente Emy se oferece para me ajudar e caminhamos em direção a pequena lavanderia de casa. Tiro as roupas sujas e separo de acordo e coloco na máquina, pego as roupinhas de Ayumi e coloco no tanque, começando a lavar com as mãos ao invés da máquina. Emy começa a me contar como Jun está crescendo e fazendo novas coisas, como brincar com as mãozinhas e tentar levar os pés na boca como todo bebê começando a descobrir seu corpo.- Me passa o amaciante. - peço e ela assim faz - O dinheiro está na sua conta, okay?
- Que dinheiro? - pergunta franzindo o cenho e eu suspiro a olhando com tédio - O que você gastou com os grupos?
- Sim. Está na sua conta, tudinho. - explico e torço com cuidado as roupinhas da minha pequena.
- Deixa disso, o dinheiro não é só meu, okay? Eu briguei na hora da raiva e depois me arrependi. - suspira apoiando na parede.
- Considere como um pedido de desculpas por não comunicar com você, eu agi no desespero e saí fazendo as coisas meio sem pensar. - sorri fraco - Mas não me arrependo.
- Eu sei, estamos bilionárias! - ri divertida e eu reviro os olhos concordando - Estava pensando em comprar uma Lamborghini de última geração...
- E eu vários ternos e uma moto. - penduro as pequenas peças no varal da área de lazer e Jung me ajuda - Mamãe vai vim amanhã junto com meu pai e meus irmãos.
- Sinto saudade da minha família... Quer dizer, de quase todos. - sorri triste e eu retribuo, também sinto saudades.
- Eu te amo. - falo de repente e ela me encara atônita - Hoje no hospital eu vi uma coisa muito triste... Um filho perdendo uma mãe e eu percebi que não temos muito tempo, e nem sabemos quando algo ruim vai acontecer, então eu te amo!
- Ah, pare com isso! Eu também te amo mas para, você está me assustando. - resmunga me abraçando de lado e eu retribuo - Você fazendo isso é estranho... Você é uma pessoa fria em relação a carinho, admiro você conseguir dar atenção a Lisa como você da.
- Talvez seja porque ela é algo que eu nunca tive. - sorrio pensando no seu lindo sorriso - Com ela eu posso ser completamente eu, incluindo o lado safado.
- Você precisa de Jesus, sabia? - aconselha humorada e acabamos rindo - Obrigada por estar ao meu lado e sempre me aconselhando... Me ajudando a ser cada dia uma pessoa melhor.
- Sempre. - sorrio abraçando ela mais uma vez, mesmo que seja breve - Agora chega de melação e me diz! Quando sai o casamento do ano?
- Daqui cinco meses. - sorri provavelmente pensando em Jhope - Você e as meninas serão madrinhas e os meninos serão padrinhos.
- O que? Eu vou ter que fazer par com um homem? Grrr... Só aceito se for com o Jungkook. - resmungo fazendo ela rir.
- Lisa vai fazer com o Nam, eles são altos e farão um bom par de padrinhos, o resto eu resolvo depois. - informa e eu aceito.
- Vamos terminar aqui e fazer alguma coisa para comermos, estou faminta. - ela concorda e terminamos de pendurar as roupas.
Ajeito tudo adequadamente e Sophie acorda com toda certeza querendo mamar, a pego e levo para o quarto. Encontro Lisa dormindo como um bebê anjinho e fico até com pena de acordar, mas não tenho escolha.
Ela se senta na cama adequadamente e abre seu sutiã já colocando seu seio para fora, nossa pequena demora um pouco para pegar mas logo suga com força mostrando o quanto está com fome. Tão lindas e fofas, Lalisa parece um pouco sem jeito e eu a entendo, é a primeira gestação e tudo é muito novo, mas como ela tem uma mulher que entende do assunto, eu prontamente a ajudo em cada coisinha, porque eu sou literalmente cadelinha dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A love difficult -Lisa/You (G!P)
FanficSn Moondrag com seus 25 anos se vê completamente apaixonada por Lalisa Manoban, sua namorada por marketing. A empresa YG Entertainment decidiu que o que traria mais impacto para o grupo, seria uma das integrantes namorar uma empresária de grande su...