33 fight

4.2K 399 169
                                    

POV Sn



- Eu quero atenção Unnie! - Lisa resmunga enquanto eu permaneço de bruços na cama somente de top e calça moletom - Unnie!

- Eu quero dormir bebê...- murmuro sonolenta, escuto um movimento na cama e logo Lisa se senta sobre meu bumbum - eu quero mimi...

- Não...- resmunga fazendo me fazendo carinho, ela belisca o meio das minhas costas me fazendo rir - atenção!

- Okay! - me convenço e em seguida nos viro, me jogo em cima dela que ri e abraça minhas costas - faz carinho?

- A carente sou eu! - resmunga apertando minhas costas, ri beijando sua bochecha retribuindo toda a atenção que ela me dá.



Ficamos um tempo na cama na mesma posição, mas logo fomos para a cozinha quando a mãe dela nos chamou para jantar. Dormimos depois do banho e acordamos quando estava escurecendo. Quando chegamos na sala de jantar junto com a cozinha, vi todos na mesa e sorri cumprimentando cada um, encarei meu prato pronto com algo que eu realmente nunca vi, o padrasto de Lisa disse que é um prato nacional, típico tailandês, parecia um macarrão frito e o nome é Pad Thai. Noodles misturados num work bem quente, rebentos de soja, camarão, ovo, cebola e temperos com molho de soja. Uma mistura bem estranha feito por Marco, ele é um Master chef famoso na Tailândia, então posso confiar que esteja apresentável.

- Meu Deus! - exclamo após provar, pela minha cara de satisfação vejo um sorriso gigantesco se abrir no rosto do pai de Lisa - isso não está bom, está magnífico!

- Tenho que concordar. - Jhope elogia comendo mais, Emy não se preocupou em dar sua opinião, apenas comeu com vontade - estive pensando, o que acham de visitar um pouco a cidade depois?

- É uma ótima ideia, mas a maioria dos pontos turísticos aqui são templos e museus. - Lisa explica enquanto todos comemos, ele afirma sorrindo abertamente e Emy encara ele enquanto mastiga lentamente.

- Vejo que Emy está grávida. Estão casados? - Chitthip pergunta sorrindo e Jhope engole seco, eles negam e a mãe de Lisa suspira - se eu fosse vocês, se casavam o mais rápido possível. 

- Sim senhora. - Jhope concorda fazendo uma pequena reverência para a mais velha, olhei para Emy que estava vermelha, ri do seu rostinho corado pelo o que Jhope disse.

- Aconselho se casarem no cartório e depois fazer a cerimônia. - falo após engolir a comida, Emy concorda, gravidez antes do casamento é bem mal visto na Coreia.


Um país tão desenvolvido, que já passou pela pobreza extrema à 50 anos atrás, com um milagre econômico veio a entrar no time das nações desenvolvidas; mas de cabeça continua como antigamente, machista, preconceituoso e totalmente na antiguidade. Com o mesmo lance de casamentos arranjados, apenas homem com mulher e mulher com homem, padrão de beleza impecável, uma coisa tão ridícula que chega a dar nojo. Porque eu estou nesse país? A economia dele favorece o ramo de trabalho que eu tenho, sem falar que 50% foi para ajudar a realizar o sonho da minha prima, que na maioria das vezes me trata com amor, mas eu e ela sabemos que tudo tem seu preço. Eu estou sempre do lado dela, Emy já me magoou muito e confesso as vezes não confiar muito nela, tenho meus motivos mas nunca deixei de amá-la, ela não é carinhosa, leva tudo na brincadeira e na obrigação, não sou carinhosa de ficar abraçando e muito menos beijando, arrancar um eu te amo da minha boca, não é para qualquer um.
  E é pensando nisso de Emy que irei mandar ela de volta para Seul, não quero ninguém amarrado à mim e sendo obrigados a cuidar de um peso morto, Jhope conversou comigo antes de eu ir deitar com Lisa, ele disse que precisa voltar amanhã para a Coreia, o grupo está precisando dele e que eu preciso convencer Emy a ficar, já que se ele pedir, ela vai surtar achando que ele está traindo ela com alguém. Eu apenas sorri compreensiva e disse que ela irá para Seul com ele, o mesmo ficou sem entender mas eu deixei para lá.


O jantar foi composto por vários outros pratos e amei cada um. Quando terminamos, eu pedi licença indo para o meu quarto com Lisa, aproveitei e chamei por Emy e Jhope, preciso conversar com eles. Entrei sendo seguida por eles, inclusive por Lisa que a todo momento mostrou curiosidade.

- Vou ser direta, contando com hoje, falta dois dias e meio para a minha cirurgia. Jhope terá que ir embora amanhã e sei que Emy quer ir junto. - digo de cara e Emy me encara atenta - Eu vou ficar e fazer a cirurgia, Emy e Jhope vão para Seul.

- O que? Mas você preciso da Emy com você Sn. - Jhope diz com uma feição confusa - Eu volto para Seul, faço os ensaios e volto rapidamente para cá ficar com vocês.

- Não. Vocês vão juntos para lá. - falo sorrindo fraco, Emy permaneceu em silêncio digamos que até que confusa - Vou comprar as passagens o mais rápido possível.

- Porque? Está querendo se livrar da gente? - Emy enfim pergunta e eu afirmo de cara - O que...? Sério isso?

- Não quero ser encosto para ninguém. Sei o quanto morre de ciúmes pelo Jhope, ento6a você vai para não afetar sua relação com ele. - explico simples e ela suspira.

- Você não vai negar? - Jhope pergunta incrédulo e Emy fica pensativa - A sua prima vai fazer uma cirurgia perigosa e você está pensando se fica ou não!? Por ciúmes de mim!?

- Jhope...- murmura mas ele começa a rir desacreditado enquanto eu me sento na cama já esperando a briga - Não é isso...

- Você sabe que é Emy! Eu respiro você acha que eu estou te traindo. Agora sua irmã praticamente irá precisar de você e o seu ciúmes volta, você sem sombras de dúvidas a deixaria aqui sozinha para ir me vigiar! - fala claramente nervoso e eu respiro fundo pensando em como parar a DR de casal no meu quarto.

- Não. Emy vai querendo ou não. - respondo interrompendo e eles me encaram - se fosse possível eu mandava até Lisa.

- Eu? - pergunta incrédula, afirmo e ela fica em silêncio, Jhope encara Emy e segundos depois nega com a cabeça saindo do quarto rapidamente.

- Está vendo o que você fez idiota! - fala brava com seus olhos marejados, suspiro abaixando minha cabeça e a porta do quarto é fechada com força.

- Ligue para o Dr Jenson e adie a cirurgia, quero ela para amanhã cedo! - peço à Lisa que arregala os olhos - se ele negar, diga que eu pago o dobro.

Ela liga para o médico e o mesmo afirma sem precisar pagar o dobro. Me deito na cama e Lisa se deita ao meu lado abraçando meu corpo por trás, sorri fraco deixando uma lágrima escorrer do meu olho. Não vou ser um peso para ninguém, em hipótese alguma.

A love difficult -Lisa/You (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora