POV Sn
Só falta Black Pink assinar os papéis e está tudo certo, vingança completa e perfeitamente concluída com sucesso. Não vejo as meninas a três dias e no segundo dia eu liguei para saber como elas estavam, a mais afetada é Jisoo e por mais que estejamos um pouco brigadas, sinto uma enorme saudade dela e de abraçar aquela fofa que tanto amo, mas a nossa situação não parece tão boa e eu sou orgulhosa demais para ir até lá, dizer tudo o que quero e a gente ficar bem. O mundo não faz ideia do que é ter Kim Jisoo com raiva de você, dói demais um bebê daquele ser capaz de desenvolver algo tão complexo assim.
Emy tem tentado me matar mas graças a Deus não teve sucesso. Jhope disse que está indo tudo bem a gestação então eu fico menos preocupada.
Esfrego meus olhos já cansada, não sei mais o que fazer e isso me deixa frustrada ao ponto de querer socar a mesa até não sobrar absolutamente nada. Pareço estar de mãos atadas e tudo o que eu mais quero é estar com o amor da minha vida em meus braços, da forma que eu mais amo e que nunca deveria ter saído.POV Jennie
- É só ignorar...- sussurro para Jichu e Rosie. Estamos voltando do shopping, precisávamos comprar algumas roupas e assim que saímos, fomos bombardeadas por câmeras.
- Jennie? Porque Lalisa e Sn se separaram? - um garoto pergunta com um celular na mão perto da boca enquanto fala - Quando haverá shows?
- Não tenho informações sobre nada. - respondo curta e o segurança abre a porta do carro, coloco Jisoo para dentro e em seguida faço Rosé entrar - Beijos, Blinks!
- Jennie? Rosé? - chamam enquanto o segurança fecha a porta do carro, solto minha respiração enquanto o carro começa a sair.
Ficamos em silêncio enquanto saímos da multidão de paparazzi's e fãs. Olho para as meninas, vejo Jisoo e Rosé comendo batatinhas que sempre fica guardado na bolsa de Chaeyoung, sorri beijando a têmpora de Rosie que sorri para mim enquanto mastiga as minis batatinhas. O caminho até o dormitório foi silencioso, e quando enfim chegamos, saí rapidamente pegando algumas sacolas mas fui barrada pelos Staff's que em segundos pegaram tudo levando para dentro, agradeci com uma pequena reverência e entrei no dormitório. Subi para o quarto e encontrei Lisa passando hidratante facial, a cumprimentei e ela fez o mesmo continuando a encarar o espelho.
- Deixa eu adivinhar...- murmuro a olhando e sorrindo, ela murmura "hm" para que eu continue - Você vai ir encontrar ela?
- Não. - responde direta, afirmo suspirando e ficamos em silêncio. Jisoo entra no quarto junto com Rosé, a morena vai até Lisa e aperta suas bochechas levemente - Para, Jisoo!
- Calma, Lisa! - resmunga e beija a bochecha da loira, Manoban resmunga e se afasta - Tudo bem, já entendi.
- Se vocês não esqueceram, hoje tem recado para os Blinks. - diz passando brilho em seus lábios após passar um batom rosa da cor da sua boca - Pelo visto sim. Vocês tem vinte minutos.
Rapidamente fomos nos arrumar e a maquiadora apareceu no quarto fazendo um ótimo trabalho e as pressas porque nos atrasamos. Fomos para o mini estúdio do dormitório e ficamos em frente a uma tela toda branca, a produção ligou a câmera de frente e nos preparamos para começar a falar corretamente.
- Olá, Blinks! - iniciei sorrindo abertamente e acenando com as mãos - Estamos aqui para contar uma ótima novidade para vocês, corações.
- Sim. Faltam apenas poucas semanas para iniciarmos a nossa turnê e está uma verdadeira correria para sair tudo perfeitamente lindo. - Rosé continua com a parte dela e logo muda para Jisoo.
- Então se preparem para a nossa chegada e esperem o melhor, porque não vamos decepcionar vocês. - diz sorrindo e eu admiro o jeitinho certo que ela falou em inglês, apesar da sua dificuldade.
- Confiram nos tablóides e não percam as novidades que vem a seguir. Um grande beijos, Blinks! - Lisa termina rapidamente mas certinho.
- Byeeee! - falamos todas juntas, a câmera é desligada e começam a verificar se está tudo certo na gravação e quando é confirmado que está perfeito, fomos liberadas.
- Lalisa? - nossa produtora a chama e ela para em nossa frente ainda - Como estão os ensaios para o novo Dance, no Lilifilm?
- Estão indo bem. - responde cabisbaixa e se retira da sala, eu e as meninas nos encaramos e a produtora suspira continuando seu trabalho.
Saímos da sala também e fomos para o nosso quarto, vi Lalisa tirando o mais pesado da maquiagem deixando apenas o batom e a base, tirou as lentes azuis com cuidado e em seguida prendeu o cabelo em um coque mal feito. Mandei mensagem para Sn falando sobre o que está acontecendo e ela me informou que está vindo para cá, pedi para ser mais tarde por causa da produção e eu liberaria os seguranças para um lanche.
Depois de algumas poucas horas, entrei no banheiro enquanto Rosé toma seu banho, sorri para ela que retribui continuando a lavar seu cabelo, observei seu corpo e elogiei ela por sua beleza, como eu sempre faço com as meninas. Escovei meus dentes vagarosamente por estar com preguiça e vi quando Chaeyoung deslizou seu dedo médio na sua intimidade terminando de se lavar, por um momento esqueci o que estava fazendo e senti meu rosto queimar quando levantei o olhar dando de cara com ela me observando divertida. Voltei a escovar meus dentes como se nada tivesse acontecido e claramente não a olhando, escutei sua risada baixa e lavei minha boca, sequei com a toalha de rosto e sorri fraco saindo do banheiro, merda, eu estou quente demais. Essas meninas inda vão me matar, Jisoo ontem ficou de quatro no chão brincando com o Dalgom e me deu uma ótima visão do seu traseiro empinado em um minúsculo short preto colado, confesso que minha mão coçou para estapear aquela região, mas me segurei. Agora Rosé, completamente nua, com seu corpo molhado pela água quente do chuveiro, desliza aqueles dedos perfeitos por sua intimidade enquanto tem o rosto pleno debaixo d'água, eu não sei se eu vi em slow motion ou ela realmente passou devagar, mas foi uma cena quente e tanto que foi o suficiente para me excitar desesperadamente precisando de alívio imediatamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A love difficult -Lisa/You (G!P)
FanficSn Moondrag com seus 25 anos se vê completamente apaixonada por Lalisa Manoban, sua namorada por marketing. A empresa YG Entertainment decidiu que o que traria mais impacto para o grupo, seria uma das integrantes namorar uma empresária de grande su...