POV Sn
- Amanhã vocês farão um vídeo falando sobre o término. - Hwang diz, Lisa nega e eu seguro suas mãos - É uma ordem Lalisa! O contrato está acabado, estou acertando as últimas coisas e você irá obedecer.
- Se não, adeus carreira...- murmura baixo e claramente irritada, Hwang afirma sorrindo e se levanta - Porque está fazendo isso?
- Você grávida, adeus grupo! Pense nas suas companheiras e não só em você. - da a cartada final, me levanto o pegando pela gola da blusa com uma mão.
- A próxima vez que ameaçar as pessoas que eu amo e ousar me fazer de otária, eu te coloco na rua Hwang! - aviso entre dentes o segurando com muita força, tanta que ele não consegue se mexer.
- Calma, Moondrag. - Yang pede segurando meu braço levemente, suspiro o soltando com um arranco - Vamos embora Hwang, não procure brigas.
- Tenham uma boa tarde! - pede cínico e se retira do dormitório. Lisa esconde o rosto entre as mãos e suspira.
- Ele entrou em uma briga sem chances de ganhar. Hwang só irá cumprir essas ameaças por cima do meu cadáver! - resmungo apontando para elas - Tenho que resolver as coisas, com licença.
- Aonde vai? - pergunta me olhando e vejo seus olhos lacrimejar, suspiro indo até ela e beijando levemente seus lábios.
- Resolver tudo isso, meu amor. - explico e pego minha chave. Saio do dormitório indo direto para minha empresa.
Assim que cheguei, convoquei meus advogados e todos começaram a trabalhar contra a YG Entertainment, informei que quero aquela empresa abaixo dos meus pés silenciosamente e sorri maldosa quando eles sugeriram um plano muito perfeito, e de brinde, eu mudaria o nome da minha empresa e com certeza eu já tenho algo em mente.
Quando a reunião acabou, era tarde da noite e meus nove advogados pediram licença me prometendo que Hwang e Yang estará aos meus pés ainda essa semana. Tenho que admitir, só de pensar isso eu já sorrio pensando na cena perfeita, meu plano entra em prática amanhã de manhã.(...)
- Pode entrar. - líbero a entrada deles, seis grupos entram na minha sala e eu sorrio apoiando meu rosto no queixo - Sejam bem vindos.
- Obrigada, senhora Moondrag! - agradecem em uníssono, indico para que eles se sentem à enorme mesa com mais de trinta lugares.
- Vamos direto ao ponto. Vocês concordam que está empresa, a única que chega ao seu patamar, é a Bighit, certo? - pergunto calma, eles assentem assustados - Ótimo, Bighit tem uma enorme parceria comigo e somos aliadas!
- Desculpe, senhorita Moondrag mas pode ser mais específica? - Choi Hyun pede coçando a nuca, sorrio concordando.
- Quanto vocês ganham na YG? 55 mil dólares? - pergunto fingindo confusão, sei bem que eles ganham a metade disso - O que aconteceria se uma empresa famosa oferecesse 350 mil dólares por mês para cada um nessa sala?
- Íamos sem pensar duas vezes! - Haruto diz rindo baixo, sorrio convencida - Espera? Você...quero dizer, a senhora...?
- Todos vocês, deixem a YG e venham para minha empresa! - sou direta com eles, todos me encaram surpresos - Vão receber 350 mil dólares por mês e ainda de brinde, ganham muita fama e quando isso acontecer, o cachê será triplicado.
- Você está zoando? - Taeyang pergunta de boca aberta, nego sorrindo e vejo meu advogado principal sorrir contente já sabendo da minha vitória - Eu não sei vocês, mas eu sou todo seu, Moondrag!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A love difficult -Lisa/You (G!P)
FanficSn Moondrag com seus 25 anos se vê completamente apaixonada por Lalisa Manoban, sua namorada por marketing. A empresa YG Entertainment decidiu que o que traria mais impacto para o grupo, seria uma das integrantes namorar uma empresária de grande su...