POV Sn
- Tenho duas perguntas! - Emy resmunga enquanto estamos a caminho do shopping - primeira, porque você comprou pílula do dia seguinte ontem? E segunda, porque estamos indo ao shopping?
- Lisa e eu não usamos preservativos, então eu comprei a pílula do dia seguinte para ela e a mesma tomou. - respondo simples e Emy afirma entendendo - estamos indo escolher um bichinho para fazer companhia a Garfield.
- Outro gato? Eu tenho lá em casa! - resmunga e eu nego rindo - um rato não dá e muito menos um cachorro. - volta a resmungar me fazendo rir de novo - você me tirou de casa para isso?
- E comer também! - falo sorrindo amarelo, vejo um sorriso imenso abrir em seus lábios e ela fica feliz - agora você fica feliz!
Ela ri enquanto eu procuro um estacionamento vago quando entro no shopping, quando enfim achei um bom, saí do carro e fui abrir a porta para ela que agradeceu descendo, sorri vendo o pequeno volume em sua barriga, pequeno mas perceptível. Segurei em sua mão assim que entramos no shopping, procuro em meu bolso e acho o vidrinho de álcool, passo em minha mão e em seguida passo na dela, volto a mexer no bolso e pego uma máscara para ela, tem que prevenir qualquer doença, Emy resmunga enquanto eu coloco a máscara nela, voltamos a andar e entrelacei nossos dedos, está bem cheio e não quero que ela se perca no meio dessa multidão. Quando enfim conseguimos achar a loja que eu queria, entramos e já vi Emy me olhar de rabo de olho, olhei para o lado dela e entendi ao ver que tinha um monte de bicho estranho perto dela, ri a puxando pela mão e a vendedora rapidamente nos atendeu, expliquei que queria um bichinho pequeno e que gato não coma, ou mate.
- Vou querer esse, com certeza! - falo encarando o mini lagarto parecido com uma salamandra, não sei o que é exatamente, mas eu gostei dele.
- Deixa eu ver se eu entendi! - Emy fala cruzando os braços e eu a olho - Você me fez sair de casa para comprar uma lagartixa!?
- Não é uma lagartixa, é uma salamandra lagarto! - resmungo séria em defesa do pequeno animal amarelinho e fofo - Eu vou levar esse moça.
- Tudo bem, vou trazer os documentos de compra e venda. - diz se retirando ao pedir licença, Emy ainda me encara com os braços cruzados.
- Olha ele te olhando Emy...- falo baixinho para ela e a mesma encara o bichinho, vejo sua expressão mudar e ela se abaixar olhando para ele.
- Que coisinha maizi ninda meu Deuso! - fala com voz de bebê e a salamandra fecha os olhinhos lentamente passando a minúscula língua pela boca.
- Aqui está senhorita, é só assinar e pagar. - fala sorrindo e eu pego os papéis assinando tudo, inclusive o cheque, até que não é caro, 400 em reais e 86.751,18 Wons em dinheiro coreano do Sul. - A lista do que ele pode comer está aqui.
- Obrigada! - agradeço enquanto pego todos os papéis e em seguida vejo ela pegar a salamandra/lagarto passando o bichinho para uma gaiolinha.
- Não tem tudo o que ele precisa aqui? Tipo, a comida, o local que ele fica? - Emy pergunta curiosa, a mulher afirma e eu peço para ver as coisas.
Acabei escolhendo duas moradias parecidas com um aquário, mas sem a água é claro, peguei tudo o que ele tem direito inclusive a comida. Saímos cheias de sacolas, na verdade eu, porque Emy só carregou o bichinho, os aquários vão ser entregues no dormitório das meninas, já mandei mensagem avisando Jisoo que confirmou a recepção. Decidimos ir comer alguma coisa e fomos lanchar, comi muito e Emy me acompanhou, saímos até tontas de tão cheias, espero que nenhum paparazzi tenha nos pegado comendo, porque vamos passar vergonha, estávamos que nem duas passa fome enquanto comia. Fomos embora e levei Emy em casa, me despedi dela com um abraço apertado tomando cuidado com a barriga, dei um beijo na sua testa e voltei a entrar no carro, corri direto para o dormitório das meninas, não vejo a hora de mostrar o novo integrante da família.
Cheguei na casa delas e peguei tudo o que eu comprei, abri a gaiola com cuidado e peguei a coisinha fofa, caminhei com ele na mão e bati na porta com o pé, ri quando jennie abriu com uma cara de espanto, sorri amarelo enquanto os olhos dela paralisam no bichinho, Jennie fecha a porta com o pé assim que entro e ela vem até mim pegando o lagarto, ri da sua cara fofa encarando o bicho.
- Que coisa mais linda! - fala sorrindo e em seguida beija ele todo, vejo o mesmo querer sair do colo dela - Jisoo, Rosie, Lisa? Olha isso!
- O que houve? - Rosé chega correndo, sorri quando a loira começou a olhar para Jennie procurando algum machucado - um lagarto?
- SIM! Sn trouxe. - responde sorrindo abertamente, Rosé sorri passando a mão no bichinho enquanto as meninas chegam.
- Hey Unnie. - Lisa me cumprimenta com um selinho e logo ela fica eufórica vendo o coitado sendo amassado por elas - é seu?
- Nosso. - respondo sorrindo, ela da pulinhos e pede para pegar - escolhe um nome para ele Bae, é macho, okay? - peço e informo observando ela enquanto pensa.
- Draco? - pergunta sorrindo, Jisoo sorri dizendo ser o nome parecido com o do seu cachorro, Dalgom - então vai ser Draco!
- Perfeito! - falo sorrindo observando elas brincar com Draco e dar gritinhos quando ele muda de cor, vou até a sala vendo os dois aquários arrumados em cima da estante grande ao canto - Jisoo? Me ajuda aqui?
- O que? - pergunta ao chegar perto, peço para ela abrir os brinquedos dele enquanto eu vou colocando dentro da casa - Lisa gostou dele.
- Sim. - respondo sorrindo e ela retribui um pouco triste - aconteceu alguma coisa? - pergunto preocupada chegando mais perto, ela nega sem me olhar - olhe para mim Bear...
- Não aconteceu nada...- murmura baixo e noto sua voz embargada, entendendo seu espaço a puxo para um abraço reconfortante.
- Está tudo bem...- murmuro acariciando seus cabelos e suas costas, Jisoo funga baixinho contra meu peito fazendo meu coração se apertar - Eu estou aqui.
- Eu pareço sem sal e exclusa demais? Tipo, sou chata e não mereço estar no grupo? - pergunta me olhando ainda no abraço.
- Você é perfeita do jeitinho que é! Merece muito estar no grupo Bear. - digo secando suas lágrimas com a minha mão, ela sorri fraco e volta a me abraçar.
- Obrigada. - agradece baixinho, sorrio passando segurança no abraço. Quando vi que ela se recuperou e não chora mais, continuamos o que estávamos fazendo, a todo momento eu não deixava de elogiar ela, Jisoo merece o mundo e sei que foram haters à deixar meu bebê triste dessa forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A love difficult -Lisa/You (G!P)
FanfictionSn Moondrag com seus 25 anos se vê completamente apaixonada por Lalisa Manoban, sua namorada por marketing. A empresa YG Entertainment decidiu que o que traria mais impacto para o grupo, seria uma das integrantes namorar uma empresária de grande su...