POV Lisa
Depois do que aconteceu na sala de Yang, Sn age como se a gente não existisse, esperei a presença dela no mv's dance mas ela não apareceu, a minha surpresa era apresentar Selena Gomez e mostrar o novo mv, Ice Cream. Emy disse que iria levar ela mas parece que não conseguiu já que não deram sinal de vida, logicamente estou preocupada, estávamos nos dando tão bem e aquele problema acontece, sei que em partes estamos erradas mas temos justificativas plausíveis, íamos levar uma bronca daquelas e o mv novo poderia até ser suspenso, foi difícil conseguir essa parceria com a Selena e não podíamos jogar essa chance fora, tratamos a moça e a bebê super bem, só estávamos receosas por culpa do Yang que chama nossa atenção por qualquer coisa.
Já fazem cinco dias que não vejo Sn e estou com saudades confesso, hoje decidi que vou à empresa dela e estou torcendo para não ser mandada embora.- A senhora Moondrag disse não poder receber a senhorita, estará numa reunião agora. - fala a recepcionista desligando o telefone.
- Mas ela vai! - falo ignorando a moça e indo rapidamente para o elevador, ela tenta me parar mas eu desvio do seu toque.
Aperto para o último andar e as portas se fecham, respiro fundo tentando manter a calma. Quando consigo sair vou direto para a sala dela e entro de uma vez, dou de cara com ela atendendo uma pessoa, Sn me encara séria e a pessoa a qual está à sua frente me olha confusa, continuo paralisada na porta e calma ela pede para ele retornar na parte da tarde para terminar o contrato, ele assente pedindo licença a nós, fecho a porta e encaro ela séria.
- O que faz aqui? Eu avisei que não poderia lhe receber. - diz como se fosse minha chefe, com raiva aproximo dela e a puxo pela gola da blusa social.
- Cala a boca! - falo séria e em seguida beijo seus lábios, no começo ela ficou sem reação mas logo retribuiu meus carinhos que tanto senti falta, do seu corpo, do seu calor, seu cheiro magnífico e das suas mãos macias envolvendo meu corpo precisamente, bem aonde eu queria.
- Já entendi...- murmura assim que nos separamos, passo meu polegar em seu lábio inferior limpando um pouco a umidade que ficou após o beijo.
- Senti sua falta. - confesso baixinho ainda envolvida nos seus braços, vejo um sorriso nascer no canto dos seus lábios - me desculpa pelo o que aconteceu, se quiser, eu dou o que for preciso para a mulher.
- Não Lisa, não precisa dar nada para ninguém, só pare de ser tão pau mandado da YG Entertainment. Você é ídol, famosa e se a empresa fizer algo contra você, eles estão perdidos! - diz séria e eu me limito a apenas concordar - eles impõe medo em vocês para não perderem o que eles tanto precisam, eles têm medo, vocês não. Sem vocês eles não são NADA e vocês sem eles, continuam sendo maravilhosas, o talento é de vocês!
- Sem a coordenação e o contrato com eles, não existe Black Pink Unnie. - explico com a voz baixa, ela nega sorrindo.
- Não existe YG Entertainment sem Black Pink, você esqueceu que eu sou empresária? Se eu dirigir Black Pink vocês explodem o mundo com tanta fama! - olho surpresa para ela, sua ideia é realmente boa - façam aquilo que é certo e deixa vocês felizes, se eles abandonar vocês, tem eu aqui para receber vocês de braços abertos e esfregar na cara de cada um que Black Pink é foda!
- Seremos expulsas do país! - falo rindo e ela acompanha sorrindo abertamente ao mesmo tempo - obrigada.
- Por nada Bae. Sem falar também nas filiais que tenho fora daqui! Estamos feitas bebê, eu mando! - fala autoritária e em seguida faz uma pose, uma arma apontada para baixo e um biquinho de beijo nos lábios - eles que LUTEM!
- Você não presta! - digo rindo batendo de leve em seu ombro, ela sorri me dando um selinho demorado - agora que estamos bem, que história é essa de não querer me receber!?
- O ar leva poeira e a água é transparente, eu vou correr enquanto é cedo se não vou ficar com o bumbum quente! - cita rindo se afastando e eu dou uma gargalhada com sua idiotice.
- Depois a gente interna reclama! - falo ainda rindo e ela faz um bico emburrado - Selena Gomez mandou um abraço!
- Não sabe o quanto doeu não ter ido...- murmura séria e eu sorrio pegando um papel na minha pequena bolsa - aí meu Deus! Um autógrafo! "Para a mulher mais especial do mundo todo=Sn! Selena Gomez" Eu não vou chorar...
- Oh meu Deus...- murmuro segurando a risada quando ela começa a chorar enquanto diz que não vai chorar, aproveito e gravo essa cena para mostrar Selena - gostou?
- Eu a-amei...- fala passando as costas da mão nos olhos tentando parar de se emocionar, fico com o coração na mão e paro de gravar indo abraçar ela - obrigada por realizar um dos meus sonhos.
- Você ainda não tinha conhecido ela? - pergunto surpresa, uma empresária de sucesso ainda não viu Selena Gomez? - como?
- Tive várias oportunidades, mas sempre corro na hora, tenho medo de desmaiar na frente dela ou chorar feito bebê, conheço ela desde Barney e seus amigos, fez juntinho com a Demi, outra preciosidade minha...- murmura com a voz embargada e eu não deixo de gravar isso, Selena precisa ver.
- Quer conversar com ela? - pergunto sorrindo, Sn me encara e rapidamente nega - Unnie! Você precisa deixar esse medo de lado.
- E se eu desmaiar e bater a cabeça? Eu morro, vai aparecer no jornal "Empresária de grande sucesso morre por acidente após ver Selena Gomez por ligação!" - explica e eu não consigo deixar de rir alto com sua paranóia.
- Fala com ela! - digo quando Selena enfim atende minha ligação por vídeo, Sn rapidamente se senta na cadeira e encara o celular em minha mão.
- Meu Deus...- murmuro estática enquanto Selena da uma risada fofa encarando ela - ela sorriu para mim! - fala começando a chorar e Selena a olha preocupada.
- Hey, calma. Está assustando ela...- murmuro me sentando em seu colo ficando de lado, Sn tenta se recompor e encarando a tela com os olhos arregalados para mostrar não estar chorando - agora está nos assustando!
- Essa é a Sn, certo? - pergunta e eu afirmo sorrindo acariciando o rosto da maior que fica vermelha tentando agir naturalmente - não chora anjo, quero você sorrindo!
- Estou emocionada, se eu sorrir vou parecer aqueles cachorros idosos com arcada dentária deformada. - explica para Selena que tomba a cabeça para trás rindo alto - é perfeita até rindo!
- Não me coloque num pedestal anjo, você que é incrível! Lisa me contou que desde nova vem criando esse império. - elogia o trabalho de Sn que volta a se emocionar e eu seguro a risada por ela chorar a cada palavra de Selena.
- Eu amo você demais Sel! Desde Barney e seus amigos, sabe? "I love you, you love me! We're a happy Family" - canta e o sorriso de Selena se expande gradativamente.
- Queria muito te dar um abraço agora, sinceramente eu não sei o que falar, mas de longe sinto o carinho que você tem por mim, muito obrigada por isso, de verdade! - fala toda fofa e Sn sorri abertamente.
- Lisa nem me avisou, eu poderia ter me arrumado melhor, estou no trabalho e toda descabelada. - fala toda sem graça tentando ajeitar o cabelo, Selena ri dizendo que ela está linda e que quem está desarrumada é ela - você pode estar coberta de barro que continua linda, as pessoas até adquire tornando autêntico, vai eu fazer isso, primeira coisa a ser dita "Não pode ver a vergonha que já quer passar!"
- Deve ser muito bom ser sua amiga e viver perto de você! - fala rindo e eu concordo sorrindo - Você é engraçada e parece ser uma pessoa incrível.
- Você tem razão! - falo concordando com a morena, Sn sorri envergonhada ficando vermelha. Ficamos mais um tempo conversando com Gomez, mas logo tivemos que nos despedir - então? Até que foi bem, certo?
- Quase infartei, mas tudo numa boa! - fala irônica me fazendo rir, dou um selinho em seus lábios e me levanto do seu colo - me avisa antes, eu podia ter me preparado melhor!
- Você foi perfeita Unnie! - elogio sorrindo e ela retribui agradecendo, foi mais do que uma honra conseguir esse sorriso de orelha a orelha, ela precisava disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A love difficult -Lisa/You (G!P)
FanfictionSn Moondrag com seus 25 anos se vê completamente apaixonada por Lalisa Manoban, sua namorada por marketing. A empresa YG Entertainment decidiu que o que traria mais impacto para o grupo, seria uma das integrantes namorar uma empresária de grande su...