POV Sn
Recebi alta do hospital e fomos direto para o aeroporto, minha cirurgia é daqui três dias na Tailândia e tive que deixar a minha empresa na responsabilidade dos meus advogados particulares. Nossas malas foram preparadas as pressas pelos staff's, as meninas foram até no aeroporto com a gente, como Lisa já tinha conseguido "férias" com Yang para me levar para visitar os pais dela no seu país Natal, ela ao menos precisou avisar ele, quando chegamos no aeroporto, nos sentamos para evitar que eu sinta dor, o staff foi rapidamente fazer nossos check-in's e eu apenas fiquei olhando os fãs ao longe tirando foto, vi Lisa acenar meio tristinha, acariciei seu braço e sorri tentando fazer ela se animar um pouco.
- Sua água senhorita Manoban! - o staff entrega a garrafinha lacrada para Lisa que agradece abrindo e colocando o canudo de alumínio que ela sempre carrega consigo.
- Quer? - pergunta me oferecendo a garrafinha, levo a boca no canudo e bebo um pouco. O Dr Jenson irá acompanhar minha cirurgia de perto, ele no mesmo dia viajou para Tailândia, o que significa que ele já está lá preparando tudo.
- Já disse que você fica muito fofa com essa touca? - pergunto sorrindo enquanto faço carinho em seu rosto, ela sorri envergonhada e afirma - vai ficar tudo bem, okay?
- Okay...- murmura bebendo água, puxei seu rosto com cuidado deixando um beijinho em sua temporã coberta pela touca preta enquanto ela permanece concentrada na garrafinha.
- Vai ficar tudo bem...- murmuro mais para mim do que para ela, com a boca ainda colada na sua cabeça fecho os olhos escutando o chamado para embarcar.
- Se cuidem e nos liga 'tá bom? - Jisoo pede quando nos levantamos, vejo seus olhinhos marejados e sem delongas a puxo para um abraço apertado - volta inteira por favor...
- Eu vou Bear! - nos soltamos do abraço, abracei cada uma com carinho e beijei suas testas, Lisa fez o mesmo e fomos para a porta de embarque.
Com uma Emy resmungando feito gente velha conseguimos entrar, escolhi o assento da janela e suspirei vendo elas se abraçando, mandando tchau ao longe e claramente emocionadas. Começamos a andar e logo em seguida pegamos vôo, encostei minha cabeça na janela e senti Lisa deitar a sua cabeça no meu ombro, olhei para ela que me encarou e sorriu fraco, evidemente ela está triste e isso me deixa mal, aproximei meu rosto do seu deixando um selinho demorado em seus lábios, ela me devolveu o carinho mas aprofundou o beijo, sorri contra seus lábios e escutamos um pigarrear, olhamos para o lado vendo Emy semicerrando os olhos em nossa direção e murmurando "respeito vagabundas" mandei língua para ela enquanto Lisa riu baixinho, Emy virou para lá e eu puxei o queixo de Lisa, mordi seu lábio lentamente o chupando em seguida e senti algo bater contra minha cabeça, encarei uma bolinha de papel perto do meu assento, olhei para Emy que não conseguiu ficar séria e começou a berrar de tanto rir no avião, a aeromoça que estava passando perto tomou um susto fazendo Lisa rir alto também, tapei a boca dela enquanto tentava não rir. Depois de pedir desculpas para a moça, Emy começou a conversar com Jhope que apenas comia um salgadinho vendo filme, decidi procurar algo na pequena bolsa de Lisa que me olhou confusa, sorri quando encontrei uma bala, encarei ela que fez o mesmo e entendi que era para partir, mordi a metade e coloquei a outra em sua boca, resmunguei quando percebi que era de caramelo, aquelas que quase arranca um dente. Comi com dificuldade fazendo Lisa rir e quase babar em mim, a aeromoça chegou oferecendo comida e resmunguei ao ganhar amendoins, frutas e um suco, fiz chantagem emocional com Lisa para eu comer o amendoim dela e sorri quando consegui. O restante da viagem se passou calmo, quando atterissamos, senti um leve incômodo no ventre e suspirei disfarçando a dor, descemos e sorrimos ao ver os pais de Lisa um pouco ao longe com plaquinhas nas mãos escrito o nome da filha.
- Omma! Appa! - cumprimenta eles com um enorme abraço, vejo a mãe emocionada e sorrio observando a interação deles - essa é minha namorada Sn, a prima dela Emy e o namorado Jhope!
- Muito prazer Sn, me chamo Chitthip - fala em um inglês bem puxado no seu sotaque, sorrio ganhando um abraço - esse é meu marido, Marco.
- Prazer Sn! - me cumprimenta com um leve abraço, eles cumprimentam minha prima e Jhope da mesma forma e eu peço os comprimidos à Lisa que me entrega.
- Alguém tem água? - Lisa pergunta para eles que negam frustrados, pego três comprimidos e enfio na boca mastigando e engolindo feito bala, a dor está aumentando demais.
- Vai com calma...- Emy pede fazendo cara de nojo porque ela sabe que o remédio é três vezes pior que Dipirona, me afasto deles sentindo vontade de vomitar mas não consigo.
- Nojo! - resmungo voltando para perto, a mãe de Lisa me olha preocupada enquanto eu rezo para a dor passar logo - Podemos ir por favor?
- Vamos lá! - Lisa chama enquanto os pais da mesma nos mostra o caminho, agradeço aos céus quando vejo uma van, entramos depois que o staff conseguiu guardar as malas.
Encostei minha cabeça no vidro da van enquanto a dor fazia meu útero se contrair cada vez mais, mesmo que um pouco frio tiro minha blusa ficando apenas com outra de um pano mais fino, passo a manga na testa molhando a mesma com meu suor. Lisa me olha preocupada e tenta me ajudar de alguma forma, começo a ficar inquieta no carro chamando a atenção até dos pais de Lisa, eles já sabiam de tudo e vi Chitthip me olhar mais preocupada ainda, um olhar de mãe digamos.
- Já estamos chegando...- murmura olhando para mim assim que se vira no banco, afirmo puxando bastante ar pela boca, saí rápido da van quando eles pararam em frente à uma casa grande.
- Preciso ir ao banheiro...- murmuro para Lisa quando ela me segura pelo braço, ela afirma me ajudando a entrar na casa - licença.
- Toda. - responde ainda me ajudando, entro no banheiro e abaixo as calças me sentando no vaso, Lisa entra e fecha a porta - sentada?
- Tenho certeza que não é só urina...- murmuro e solto um gemido doloroso quando faço xixi, mordo meu lábio inferior com força sentindo meu corpo suar frio.
- Conseguiu? - pergunta, afirmo pegando papel higiênico e me limpando, vejo sangue dentro do vaso quando me levanto ajeitando as calças, Lisa olha e suspira pesadamente.
- Parece que eu pari uma criança...- resmungo me encostando na parede, ela acaricia meu braço e deixa um selinho demorado em meus lábios - toma banho comigo?
- Sim Unnie. Jhope disse que iria pagar um hotel, convenci ele a ficar aqui em casa e tenho certeza que mamãe não deixa ele cogitar passar pela porta. - rimos sabendo que o rapaz ficou envergonhado, Chitthip parece bem protetora e não é só com a filha - vamos tomar um banho quente!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A love difficult -Lisa/You (G!P)
FanficSn Moondrag com seus 25 anos se vê completamente apaixonada por Lalisa Manoban, sua namorada por marketing. A empresa YG Entertainment decidiu que o que traria mais impacto para o grupo, seria uma das integrantes namorar uma empresária de grande su...