71 One more time

3.3K 252 113
                                    

POV Sn





Saio da empresa ajeitando minha bolsa, abotoo minha blusa corretamente e olho para frente tranquila. Preciso fazer compra e pagar algumas contas, estou com uma enorme vontade de comer salada de frutas e preciso saciar minha vontade.
  Me aproximo do meu carro e um corpo pequeno bate contra o meu, olho para a pessoa ao me virar e vejo meu segurança se jogar em cima da aparentemente garota. Foi tudo tão rápido e melancólico que não senti nada, até minhas pernas ceder do nada e uma queimação em meu abdômen se fazer presente.





— Senhora Moondrag!? — braços me seguram enquanto tudo ainda parece confuso — CHAMEM UMA AMBULÂNCIA!





Meus olhos vasculham aonde eu vi a garota e encontro aqueles castanhos escuros cobertos por uma áurea negra de maldade. Min-Jun. A mulher é segurada contra o chão por dois seguranças enquanto um deles me apoia pressionando meu abdômen.
   A filha da mãe me olha com um sorriso enorme nos lábios, esses que um dia beijei e desejei, e neste momento só sinto nojo e medo. Ela respira fundo algumas vezes e o que ela diz só me fez ter mais raiva.





— Achou mesmo que meu alvo seria sua família!? Você é burra demais e a culpada por tudo isto! — ela ganha um empurrão contra o chão por estar falando.




Trinco meus dentes com vontade de voar em seu pescoço, mas a sensação de fraqueza e impotência é mais forte. Dou uma tossida fraca e sinto o gosto metálico em minha boca, me fazendo ter certeza que as coisas estão piores do que eu pensei, dessa vez ela foi certeira.




— Cheque-mate, vadia! — ri passando a língua no seu lábio inferior enquanto é arrastada para longe.

— Senhora Moondrag? Sente muita dor? — vejo uma mulher questionar e fecho os olhos quando uma luz forte é colocada contra meu rosto — Converse comigo, por favor. Abra os olhos.

— Queima. — respondo e ela me solta, meu nariz e boca sendo cobertos por algo que não faço ideia, mas ajuda na minha respiração.

— Estamos te conduzindo imediatamente para o hospital de Seul no centro, tem alguém que possa acompanhá-la? — nego fraco e meu segurança se oferece.

— Irá ficar tudo bem, senhora. — segura minha mão ao adentrarmos, sorrio fraco, Jeon é um rapaz novo e prestativo.




Agora eu vejo que fiz o certo em lhe dar a oportunidade de proteger minha empresa e a mim, seus olhos arregalados e assustados mostra o quanto ele nunca passou por isso mas também não irá recuar. Encaro o teto pensando em Lisa, Sophie, as meninas e toda minha família; não quero morrer, eu quero ver minha família evoluir e crescer.



— Droga, pressão caindo! — escuto alguém avisar e meu corpo adormecer, em seguida um sono tão grande se apossa de mim que eu sem pensar, me entrego a ele.




POV Autora





— Vamos lá! — Manoban libera a música e os dançarinos mostram o quanto aprenderam da coreografia — Para! O que foi isso? Parece que foi atropelada.

— Desculpa. — uma das integrantes pede, Lisa já estava acostumada com ela e seus pequenos erros.

— Você não é mais trainee. Não peça desculpas a mim, e sim aos seus amigos que estão atrasados por sua causa. — avisa séria. A garota afirma após engolir seco — Mais uma vez!





A música é liberada e eles tentam mais uma vez, tendo total perfeição; nada que uma bronca não resolva.
  A porta da sala recebe uma leve batida, Manoban revira os olhos irritada, todos sabem que não devem interromper seus momentos. Libera com um grito e um de seus seguranças entra, fazendo uma breve reverência e se aproximando rapidamente. Seu cenho se franze por ver o homem vermelho e suado.
   Ao dar a chance dele falar, rapidamente se levanta e cancela o ensaio sem dar muitas explicações. Caminha para fora da sala e corre pelo corredor junto ao homem, seu corpo denuncia seu crescente desespero.






Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 25, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A love difficult -Lisa/You (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora