14 ride

7.6K 642 128
                                    

POV Sn




Enfim o final de semana chegou e com isso decidi continuar a parceria com o Black Pink, não por causa da Lisa ou de Yang, e sim pela Jisoo que me pediu para não desistir.
  Emy está bem melhor, Jhope cuidou bem dela e me informou que a mesma está se alimentando bem. Hoje é o dia do encontro com Lisa, decidimos ir devagar para nada dar errado, quero fazer a loira se apaixonar por mim igual eu sou apaixonada por ela, trouxa? Sim, mas eu a amo demais para desistir assim. Vamos jantar a noite e agora de tarde fazer um passeio na praça enorme do Centro. 
Me arrumei colocando uma calça jeans pela primeira vez apertada, um tênis branco da Fila, optei por uma blusa moletom da cor do universo, fiz uma maquiagem leve no meu rosto colocando apenas um brilho nos lábios e deixei meu cabelo solto, sorri vendo as ondas naturais que ele mesmo fez sozinho hoje. Saí de casa com meu carro indo buscar Lisa, fui escutando My Oasis de Sam Smith, meu bombomzinho lindo que ninguém pode tocar. Quando cheguei mandei uma mensagem para ela, eu até poderia entrar mas estou muito ansiosa e as meninas vão acabar me prendendo lá dentro entre conversas, logo Lisa apontou do lado de fora fechando a porta e eu sorri vendo a mais nova com uma roupa parecida como a da Hermione de Harry Potter, apenas uma blusa azul florida por baixo. Ela entrou no carro e me cumprimentou com um abraço, saímos dali entre conversas e ela ria a cada piada idiota que eu fazia, cantamos juntas Dynamite de BTS, nem sabia cantar direito, só fingi estar cantando mesmo. Lisa me disse que sairia um feat com uma cantora internacional, perguntei com quem, mas ela disse que seria surpresa, que no dia do clipe me contaria.


- Vamos. - chamo por ela saindo do carro, quando vi que ela ia abrir a porta, pulei no capô do carro me jogando de peito varando no outro lado - Eu abro!

- Susto! - resmunga querendo rir enquanto abro a porta me ajeitando, fechei a porta e em seguida Lisa segurou minha mão - se você ver algum adolescente me avisa, eles meio que se jogam em cima, Silas está disfarçado e qualquer coisa nos protege.

- Tudo bem. - respondo percebendo que Silas é o segurança, caminhamos ainda de mãos dadas e ela disse estar sentindo calor - deixa eu prender para você.

- Obrigada. - agradece enquanto faço dois coquinhos com seu cabelo e uso duas presilhas de corações para prender - Vamos tomar algo? Estou com sede.

- Vamos sim little bee. - ela sorriu com o apelido, Lisa soltou um gritinho em seguida ao ver uma pequena lanchonete na praça aonde vende várias coisas do Harry Potter.

- Olha que fofo! - disse com a voz de bebê ao ver vários bonequinhos do filme, sorri comprando uma bebida destilada misturada com refrigerante, uma coisa meio doida mas parece boa.

- Aqui está. - entreguei o dela após pagar, vi que os bonequinhos estavam em promoção então comprei três - Hermione, Rony e Harry!

- Meu Deus! - murmura com os olhos arregalados encarando os brinquedos, sorrio entregando para ela, a mesma se inclina e me deixa um selinho nos lábios - Obrigada, obrigada!

- Vamos. - chamo por ela sem graça e a mesma afirma me acompanhando, provo a bebida e faço careta - forte.

- Sim! - diz sorrindo enquanto eu dou uma tossida, Lisa ri da minha cara e eu faço beicinho choroso - vai com calma Unnie.

- Bem feito! - debocho quando ela engasga após beber, Lisa resmunga recuperando o fôlego, assopro seu rosto e ela volta ao normal.

- O que você fez? - pergunta e eu murmuro que é segredo, na verdade isso é feito com bebês mas deu até que certo com ela.



Nos sentamos em um banco e ficamos conversando enquanto tomamos a bebida gelada, Lisa sorria as vezes mesmo sem motivos, é a primeira vez que ela faz isso estando comigo, acariciei seu rosto e sua atenção foi para mim, encarei seus olhos chamativos e sorri observando sua delicadeza, me surpreendendo ela se aproxima de mim e deixa um selinho nos meus lábios, não deixando ela escapar aprofundo o beijo segurando ela pela nuca e escutamos barulhos de flash's.
  Ignoramos mas começaram a nos incomodar e decidimos sair dali, abracei a cintura dela conduzindo ela até o carro, entramos e partimos dali com Silas nos seguindo logo atrás.


- Eles falam! - fala surpresa encarando os bonequinhos, sorrio enquanto ela brinca com eles escutando cada fala.

- Está com fome? - pergunto, ela nega ainda escutando os brinquedos, dirijo calma e coloco How you like that, Lisa me encara com uma sombracelha arqueada - How you like that? (Bada-bing, bada-boom-boom-boom)

- Você fica muito fofa cantando! - diz me olhando e sorrindo abertamente, retribuo fazendo uma dancinha engraçada.

- Yeah-Yeah-Yeah! Black Pink in your area! - canta quando muda de música e eu fico de boca aberta vendo ela fazer uma cara maliciosa enquanto canta.

- Omg! This was so sexy! - falo em inglês enquanto dirijo, ela gargalha e apoia a mão em minha coxa, claramente estremeci dos pés a cabeça - crazy!

- Você fica sexy falando em inglês. - fala sorrindo para mim e eu retribuo envergonhada olhando para frente - e fofa vermelhinha.

- Para! - peço rindo sem jeito, ela sorri com a mão ainda em minha coxa - kiss me? - pergunto quando paro em um sinal, Lisa ri e se inclina me dando um selinho - No! Kiss me!



Ela volta a inclinar e em meio ao beijo chupo seu lábio inferior lentamente a provocando, massageio sua língua com a minha e chupo a pontinha da mesma sentindo Lisa apertar minha coxa. Passei minha língua por seu lábio de cima para baixo como eu sempre gosto de fazer, ela curiosa fez o mesmo comigo e eu prendi seu lábio entre meus dentes, nos separamos por causa do sinal aberto novamente, voltei a dirigir e só então notei sua mão mais perto do meu quadril, ela parece não ter percebido seu ato e eu não ousei reclamar, pelo contrário, sorrio abertamente me sentindo feliz por estar tendo esses momentos com ela e também claramente excitada com seu toque, por mais que seja tímido, está perigosamente perto do meu membro.

A love difficult -Lisa/You (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora