POV Sn
Marquei uma reunião com Yang, pensei várias vezes em desistir, mas não sei se consigo continuar com isso. Quando ele chegou tratei ele da forma mais formal possível e o mesmo estranhou essa formalidade, porém seguiu meu pedido e se sentou de frente para minha mesa.
- Vou ser direta, quero acabar com o contrato de relacionamento com a Lisa. - falo séria após me sentar, ele arregala os olhos na hora.
- O que!? Mas você não pode, ela fez alguma coisa? Se sim eu posso resolver! - se desespera e eu suspiro me ajeitando na cadeira.
- Aconteceu uma coisa que eu não queria, me apaixonei pela Lisa e percebi que não é recíproco, não consigo continuar acabando com meu emocional. - respondo e ele me encara por alguns segundos.
- Você se apaixonou por ela? - pergunta, afirmo receosa bebendo água no meu copo - Tudo bem mas, precisamos disso para continuar subindo, as coisas estão indo tão bem.
- Eu não sei o que fazer Yang...- murmuro me sentindo exausta - passamos coisas tão legais juntas, fizemos coisas e para ela foi como apenas um divertimento qualquer.
- Já tentou conversar com ela? Lisa sabe que você gosta dela? - pergunta, nego abaixando minha cabeça - essa vai ser a primeira coisa que você vai ter que fazer.
- Não quero receber uma rejeição explícita! - resmungo fazendo ele rir baixinho - não tem graça Yang, dói!
- Você é uma pessoa muito forte, cadê sua garra garota!? A Coreia está te deixando tão frágil assim? Você é uma das poucas empresárias que tem aqui! Você superou muitas pessoas na carreira incluindo muitos homens. - diz sério e indignado, sorrio com seus elogios.
- Eu concordo com ele! - Emy entra na sala e encaramos ela - o que? Eu peguei somente a parte dele, calma!
- O que faz aqui? - pergunto e ela levanta uma pasta indicando que a trabalho - Já comeu? Tomou água? Precisa de algo?
- Estou ótima anjo da guarda. - sorrio com seu jeito fofo de falar - mas enfim. Você é fodona e Lisa tem que entender isso! Não corra dela e sim vai até ela da maneira certa!
- Eu concordo com ela! - Yang diz apontando para Emy os dois faz um toquinho estranho e eu suspiro pensando - Lisa não toma anticoncepcional, use camisinha!
- Yang! - resmungo enquanto Emy e ele ri da minha cara - vocês concordam que eu devo chamar ela para sair?
- Com certeza! - falam juntos e eu acabo rindo da sincronia, pego meu celular e vejo uma notícia importante, clico nela ao ver que era sobre Lisa.
- Lalisa Manoban, uma das integrantes de Black Pink é vista aos chamegos com o tailandês Bambam de Got7...- murmuro e em seguida vejo uma foto abaixo dos dois abraçados, se encarando praticamente se beijando - nem o diabo me segura!
- SN! - Emy me chama enquanto saio da sala rapidamente, eu pensei que eles fossem só amigos.
Saio da empresa o mais rápido possível, meu carro canta pneu enquanto saio da empresa. Me rejeitar tudo bem, agora me fazer de corna em rede nacional e internacional é brincadeira, ainda mais com um cara que eu sempre achei que era somente amigo dela, um homem que faz parte da minha empresa em parceria, que ódio. Soco o volante quando pego um engarrafamento.
POV Jisoo
- Você viu isso Lisa? - Jennie chama por Lisa e vamos até ela, damos de cara com uma notícia de Lisa e Bambam juntos - é verdade? Se Sn ver isso...
- Claro que não, Bambam é meu melhor amigo apenas, esse momento a gente tinha acabado de se abraçar, ele estava me aconselhando e se despedindo. - explica e enfim a foto faz sentido.
- Eu atendo. - Rosé diz quando a campanhia toca, assim que ela abre a porta uma Sn passa feito furacão - Tudo bem?
- Corna Lalisa? Sério? - pergunta indignada enquanto Lisa a encara confusa - com o Bambam? Você me rejeitar tudo bem, agora me fazer de corna em rede internacional é sacanagem!
- Sn! Por favor, deixa eu explicar. - diz calma se levantando, Sn parece bem alterada e eu encaro as meninas - Bambam é só meu amigo.
- Fala sério! - resmunga inquieta, vejo o seu descontrole e me levanto ficando à sua frente - agora não Bear!
- Vamos nos acalmar primeiro. - peço tocando seu ombro e me assusto quando ela me afasta grosseiramente - Bear...
- Você não gostar de mim, me odiar eu aturo, agora acabar comigo assim eu não aceito Manoban! - diz com raiva e seus olhos se enchem de lágrimas.
- Sn...não é nada daquilo que você viu, por favor deixa eu explicar! - diz agoniada vendo o estado da mulher, Sn sai da sala indo para o quarto.
- Eu falo com ela, calma aí. - digo segurando Lisa que faz menção de ir atrás, deixo elas na sala e subo para o dormitório - Bear...
- O que eu fiz para merecer isso Jisoo? - pergunta chorando, suspiro não gostando de ver meu bebê assim - ela me odeia, a gente transou e ela agiu como se nada tivesse acontecido e em seguida faz essa palhaçada!? Foda-se se foi um mal entendido, ela sabe que tem que ser discreta porque paparazzi's estão sempre vigiando e interpretando tudo errado!
- Calma...- peço agoniado chegando perto dela, abraço a mesma que chora em meu ombro, ela não está com raiva só por causa do que aconteceu e sim por causa da "rejeição" da Lisa.
Acariciei suas costas acalmando ela aos poucos, nos sentamos na cama e eu puxei ela para perto voltando a abraçar seu corpo, meu celular apitou no meu moletom e eu peguei para ver, era Lisa fazendo live? Encarei Sn que fez o mesmo, entrei na notificação e a imagem da Lisa apareceu enquanto ela está sentada no sofá na sala, Rosé está ao seu lado mexendo no celular com certeza para disfarçar e Jennie passando fingindo estar arrumando algumas coisas, elas são boas em disfarçar.
- Estou aqui para falar a respeito do mal entendido que aconteceu sobre mim e Bambam, somos apenas amigos gente, estávamos apenas nos abraçando e vocês fizeram essa confusão toda, esse tipo de coisa afeta as pessoas e eu vim dizer que eu e Bambam não temos NADA! Não é porque ele é homem que eu tenho que ter algo com ele...- começa sendo direta e continuamos assistindo.
- Vocês não podem mesmo fazer isso, Sn está lá em cima dando crises de ciúmes, Lisa que lute! - Jennie passa falando enquanto varre, seguro a risada enquanto Sn encara o celular indignada - a mulher está irada!
- Calada Jennie! - Lisa resmunga e Jennie sorri amarelo voltando a varrer, até parece que arruma casa - peço que parem com essas suposições sobre mim e Bambam, eu namoro a Sn e amo ela!
- Que fofa! - falo e Sn revira os olhos ainda chateada, Lisa fica mais alguns minutos na live e em seguida sai, Yang manda um aviso no grupo e diz para Lisa consultar ele antes de fazer isso.
- Podemos conversar? - Lisa pergunta entrando no quarto, Sn não responde e ao menos a olha - por favor...
- Eu vou comer...- digo não tendo uma desculpa boa, até porque o que eu disse é verdade - se resolvam e não se matem, obrigada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A love difficult -Lisa/You (G!P)
FanficSn Moondrag com seus 25 anos se vê completamente apaixonada por Lalisa Manoban, sua namorada por marketing. A empresa YG Entertainment decidiu que o que traria mais impacto para o grupo, seria uma das integrantes namorar uma empresária de grande su...