POV Sn
Depois da foto que postei, me intriguei com o comentário da Lisa, foi então que chamei ela para vim aqui em casa, ela aceitou de boa e me ofereci para buscar ela porque já estava de noite, a mesma negou dizendo que o segurança poderia trazer ela então apenas esperei. Dei comida ao Garfield, meu gatinho de estimação, adotei ele a um mês atrás, aliás, minha empregada que cuida dele quando eu não estou, então ele não passa fome e muito menos faz travessuras.
A campanhia toca e eu vou abrir a porta, fiquei um pouco preocupada já que ela demorou mais de meia hora para chegar e nossas casas não é tão longe uma da outra, quando abri a porta dei de cara com ela, sua expressão era indecifrável, o mais próximo que cheguei de tradução é desconfiança. Ela pediu licença abrindo mais a porta, sorri observando ela, parecia estar procurando algo e isso me fez rir, está com ciúmes e tenho certeza que se eu perguntar, ela nega até a morte.- Tudo bem? - pergunto enquanto ela encara minha cama procurando algo suspeito - eu estou sozinha.
- A quarenta minutos atrás também? - pergunta me olhando, afirmo tranquila e ela ainda me olha desconfiada - está com a mesma roupa...
- Uma coisa que aprendi com minha mãe é que uma roupa deve ser usada até sujar! - explico sorrindo, ela nada diz mas vem até mim me cheirando - parece um cãozinho de caça agora.
- Que perfume é esse? - pergunta me dando um tapa na coxa, resmungo rindo e ela estreita os olhos me encarando.
- Meu perfume importado que chegou. - falo indo até o guarda roupa e pegando o frasco novinho, ela cheira e volta a me entregar - porque está assim, hun?
- Nada. - se limita apenas a dizer isso e se senta na beirada da cama após colocar o perfume na cômoda da tv, claramente sem graça e sem ter o que fazer - então...?
- Quer ver filme? Jogar jogos? Comer algo? - sugiro sorrindo lembrando da noite de ontem no jantar - qualquer coisa!
- Aceito um filme. - diz ainda emburrada, sorrio indo até ela e dando um selinho demorado nos seus lábios - Você tem um gatinho!?
- Sim. - falo vendo meu gato subir na cama e encarar Lisa, ela leva a mão até ele e o mesmo faz menção de arranhar ela - Garfield!
- Calma pequeno. - chega mais perto com cuidado e Garfield aceita o carinho de boa depois, pelo visto ele estranhou ela.
- Vamos assistir La casa de papel ou Lucifer? - pergunto ligando a tv, ela escolhe Lucifer e eu coloco me jogando ao seu lado na cama - aliás, na foto era só o edredom ao meu lado.
- Hm. - murmura fazendo carinho no gato, sorrio empurrando Garfield com cuidado e me deitando por cima dela, me arrepio quando suas mãos tocam minha pele das costas por eu estar com apenas um top.
- Está com ciúmes? - pergunto, ela rapidamente nega fazendo careta - que bom, vou chamar minha amiga para...- não consigo terminar de falar ao ganhar um tapa forte na bunda - eu estou brincando!
- Acho bom! Não me faça de idiota. - resmunga com uma carinha fofa de brava, sorrio assentindo e beijando seu rosto carinhosamente.
Saí de cima dela e dei play na série, enquanto ela começava a assistir fiz pipoca e peguei guaraná, me joguei ao seu lado depois de entregar para ela, a mesma me encarou séria por eu quase ter derrubado tudo, sorri amarelo para ela que não aguentou e riu. Comemos e quando estou distraída faço coisas que eu não faria estando perto de gente rica, notei que Lisa estava me encarando, olhei para ela e engoli seco ao perceber que eu estava comendo do jeito mais desleixado possível, Lisa riu da minha cara e eu sorri sem graça, ela começou a comer do mesmo jeito que eu e entramos numa competição de quem comia mais, ela enfiou uma grande quantidade na boca mas eu consigo mais, peguei uma mão lotada e enfiei tudo na boca, a loira me encarou com os olhos arregalados o que me fez rir de boca cheira, coloquei a mão na frente para tampar e segurar as pipocas ao mesmo tempo.
- Cuidado para não engasgar. - fala rindo, forço meu maxilar e arregalo os olhos quando o mesmo estala, Lisa me encara atenta e eu tiro as pipocas da minha boca.
- Caramba. - falo me levantando sentindo meu maxilar doer e travar, vou até o banheiro e jogo as pipocas no cesto de lixo - eu esqueci do meu problema no maxilar.
- Ele desloca? - pergunta preocupada, afirmo me sentando ao lado dela após conseguir mexer a boca, faço massagem no meu maxilar enquanto ela me olha atenta - melhorou?
- Sim...- murmuro movendo minha boca, começo a rir ao pensar "e se trava enquanto eu chupo uma rola?" - eu tenho problema.
- Porque? - pergunta rindo junto comigo mesmo não entendendo nada, dou uma gargalhada alta imaginando - fala!
- Imagina se trava enquanto faço um oral! - explico rindo, ela me encara e logo começo a rir igual a mim - eu não gosto da fruta masculina, mas seria epicamente engraçado.
- Sim! - rimos e voltamos a comer dessa vez normal para não machucar minha boca de novo, rimos com as palhaçadas do Lucifer na série.
Depois de vermos bastante começamos a enjoar então desliguei a televisão e fui ao banheiro escovar meus dentes, dei uma escova nova para ela, eu sempre tenho uma de reserva, o que? Tenho preguiça de ter que ir comprar outra, mas enfim. Empurrei ela com o quadril enquanto escovamos nossos dentes, ela resmungou devolvendo o empurrão e eu consequentemente bati o quadril na pia, gemi de dor colocando a mão no meu membro, Lisa arregalou os olhos colocando a mão em meu ombro, fingi chorar e ela se desesperou, tirei a escova da boca e ela fez o mesmo vindo me ajudar, me virei e dei um selinho na sua boca, ela me encarou meio confusa, sorri achando fofo sua boquinha cheia de pasta e seu olhar de "não entendi".
- Idiota! - ganho um tapa no braço, ri enquanto ela volta a escovar os dentes, lavamos a boca e abracei ela por trás encarando o espelho.
- Melhores dias da minha vida, ontem e hoje! - falo abraçando seu corpo carinhosamente, ela sorri acariciando meus braços - amanhã você vai ganhar um presente!
- O que? - pergunta curiosa se virando para mim, dou de ombros fingindo não saber, ela faz biquinho choroso e eu sorrio mordendo ele - me fala!
- Não posso! - resmungo saindo do banheiro, ela pula nas minhas costas me ameaçando de morte, dou risada a jogando na cama e ficando por cima dela entre suas pernas - perdeu!
- Perdi nada! - fala me virando com força e ficando por cima de mim sentada em meu quadril, seguro ela pelas coxas e só então ela se toca da posição - desculpa.
- Tudo bem...- me inclino ficando cara a cara com seu rosto, beijo seu queixo indo até sua boca e começamos a nos beijar, um beijo calmo e explorador.
Senti suas mãos geladinhas em minha nuca e eu envolvi sua cintura com um dos meus braços, senti uma das suas mãos segurar meu queixo e ela parar o beijo, porém com a boca praticamente colada na minha, sorri passando meu nariz na pontinha do seu, ela riu baixinho franzindo ele e eu voltei a deitar, juntei nossas mãos entrelaçando elas e Lisa apoiou o peso do corpo em meus braços levantados indo de encontro com os seus. Ela sorriu sapeca e prendeu minhas mãos ao lado da minha cabeça, mordi o lábio quando seu quadril se moveu por cima do meu, fazendo movimentos provocativas e circulares em cima do meu membro, que a essa altura já começou a dar sinal de vida, suspirei apreciando suas reboladas enquanto ela encara meus olhos, céus, essa mulher vai me matar uma hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A love difficult -Lisa/You (G!P)
Fiksi PenggemarSn Moondrag com seus 25 anos se vê completamente apaixonada por Lalisa Manoban, sua namorada por marketing. A empresa YG Entertainment decidiu que o que traria mais impacto para o grupo, seria uma das integrantes namorar uma empresária de grande su...