POV Sn
Faz alguns minutos que estou indo para a casa de Emy, ela me ligou e disse que precisava da minha presença o mais rápido possível na sua casa, estranhei no começo mas depois fiquei preocupada. Meu plano está dando mais que certo, mas ainda não conversei com as meninas e soube que Hwang está quase surtando com a notícia de nove grupos pedirem demissão no mesmo dia, só restando BlackPink e por pouco tempo.
Estacionei ao lado do carro importado do Jhope e saí, bati na porta e ele abriu com os olhos arregalados, alguma merda está acontecendo.- O que houve? Que merda você fez? - pergunto para ele que contém a mesma expressão assustada sem falar nada - Emy?
- Aqui na sala... - escuto sua voz dolorosa, passo pelo pequeno corredor e a vejo se balançando para frente e para trás no sofá - Vai...v-vai nascer!
- O que? - pergunto confusa, ela indica sua barriga e eu vou arregalando os olhos - Mas você não disse que faltava semanas ainda?
- Eu sei, mas ele está ansioso! - resmunga e faz expressão de dor, olho para o lado e vejo Jhope com uma toalhinha na mão - Obrigada, amor.
- Vamos para o hospital. - peço calma, ela afirma se levantando com cuidado e em seguida grita alto - AAAHH! O QUE!?
- Eu acho que...- não termina de falar ainda um pouco curvada enquanto está em pé, ela leva a mão no meio das pernas devagar - Meu Deus, está saindo!
- Ahhhh...Ahhh! Meu Deus! - exclamo sacudindo as mãos no ar e Jhope faz o mesmo gritando fininho - Filho da puta! É para você socorrer ao invés de gritar, gazela!
- Você também está gritando! - resmunga com uma careta, Emy tira as mãos debaixo do vestido e em seguida eu fico tonta ao ver muito sangue.
- Ai...- murmuro baixo e caio para o lado sendo segurada por alguém. Ainda zonza no chão, Jhope entra em meu campo de visão com uma expressão divertida.
- Feliz aniversário, fracote! - diz sorrindo, ele me ajuda a sentar e vejo as meninas chegar gritando e os gritos foram morrendo assim que me avistaram.
- Era só para assustar, Emy. Não quase matar ela! - Jisoo diz me encarando enquanto Jennie escorrega na parede rindo.
- Vocês...? - murmuro ainda sentada no chão e meio tonta, vejo Emy se segurando no sofá enquanto ri tentando não mijar nas calçar.
- AAHHHH! Eu estou passando mal! - confessa rindo mais ainda, seu rosto fica vermelho e ela seca algumas lágrimas - "Ai"...e desmaiou!
- Idiota! - exclamo me levantando, Lisa ri vindo até mim e me dando um selinho demorado, Rosé aproxima segurando um bolo - Devo assoprar todas?
- Só tem uma vela...- Jisoo murmura me encarando, olho para o bolo concentrada.
- Estou vendo 36. - resmungo, Jennie ri fazendo barulho de porquinho e logo se engasga ao lado de Lisa - Mano, eu quase morri. Qual a necessidade disso?
- Nos fazer rir porque foi cômico! - Jhope responde e eu fecho a cara para ele, o mesmo fica sério e não se aguenta voltando a rir.
- Feliz aniversário, Unnie! - Lisa deseja me abraçando pela cintura, sorrio segurando seu rosto e a beijando profundamente.
- Vamos criar vergonha na cara!? Minha casa não é puteiro! - Emy pede nervosa, ri afastando Lisa que me abraça de lado - Meu presente primeiro, deixa eu só lavar a mão, esse sangue falso foi difícil de fazer!
Neguei ainda indignada com o que fizeram comigo, Jisoo correu indo pegar uma caixinha e Rosé fez o mesmo voltando com uma colher, ri sabendo que ela quer o bolo mais que tudo, coloquei ele em cima da mesa de centro e pedi Jhope para pegar os pratos. Servi todos e Emy me entregou um pacote embrulhado de uma forma estranha, ela explicou que é perfeita mas não em tudo, que era para eu calar a boca e ignorar o embrulho, ri abrindo de uma vez e quase desmaiei ao ver que era uma blusa com autógrafos de todos os famosos que amo, vesti ela e agradeci com um abraço apertado. Jisoo me entregou a caixinha dela e eu abri vendo um relógio banhado a ouro com pedrinhas que julgo ser diamantes, fiquei surpresa junto com Emy que antes de eu colocar em mim, pegou colocando nela achando um luxo, rimos dela e Jennie me entregou uma caixa, abri dando de cara com um conjunto de moletom da Chanel, sorri abertamente agradecendo e a Jisoo também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A love difficult -Lisa/You (G!P)
FanficSn Moondrag com seus 25 anos se vê completamente apaixonada por Lalisa Manoban, sua namorada por marketing. A empresa YG Entertainment decidiu que o que traria mais impacto para o grupo, seria uma das integrantes namorar uma empresária de grande su...