POV Sn
- O que você tem na cabeça? - meu advogado pergunta passando a mão pelo rosto mais uma vez - Todo mundo vê um acidente mas Hwang não vê, se ele te denuncia e o juiz olhar para seu rosto, irá saber de cara que vocês brigaram, tornando você, uma suspeita de algo que parecia ser causa natural.
- Ele não faria isso, tenho provas que ele realmente me agrediu, mas ele tem provas contra mim? - pergunto divertida rodando em minha cadeira - Não faço nada de qualquer jeito, pensei que já tinha deixado isso claro, Ethan.
- Dessa vez você se arriscou, agiu por impulso. - resmunga estudando todas as possibilidades - Mesmo que isso não venha dar problema judicial, ele irá se vingar.
- Se ele tiver coragem, sim...- murmuro sorrindo bebendo um pouco do meu Bourbon com gelo - Triplique a segurança dos meus Ídols. Quero segurança máxima, vinte e quatro horas por dia, sem excessão, e pessoas de confiança, que morreriam por mim.
- Sim, senhora. Moondrag? - me chama antes de se levantar, encaro ele por alguns segundos - Isso vai custar uma grana...
- Não me importo. A renda dos meninos começaram a chegar na minha conta e na deles também. - explico sorrindo - E não se esqueça que eu tenho meus Ídols de antes também.
- A senhorita Jung, está bem? - pergunta depois de um tempo em silêncio, olho confusa para ele que ri baixo - Sua prima e Vice da empresa, senhora.
- Ela ainda não é Jung. - explico rindo e ele nega pegando o celular, estende para mim e eu pego curiosa - Essa filha da puta foi pedida em casamento e não me falou nada!?
- Já tem três dias isso. - diz meio confuso, me levanto com raiva mas logo volto a me sentar - Tudo bem?
- Eu ia brigar com ela, mas não vale a pena. Se Emy não me contou que irá se casar, foda-se. - resmungo entregando o celular dele que agradece com uma pequena reverência. Ajeito algumas coisas na mesa e cruzo os braços - Ah... palhaçada.
- Bem, está tudo resolvido? - pergunta juntando suas coisas, afirmo sorrindo e aperto sua mão - Posso te contar uma coisa? Você está bonita, mesmo com o rosto esfolado e com o olho meio inchado.
- Começou bem e terminou sendo filho da puta, some! - mando rindo e ele acompanha dando uma corridinha até a porta - Ethan?
- Sim, senhora? - volta apontando o rosto na porta, sorrio abertamente para o meu advogado retardado.
- Você também está lindo. Diz a Jessie que ela tem sorte. - confesso rindo baixo, ele fica vermelho e evita me olhar - Você também tem sorte, mulherão!
- Só não te dou uma rasteira porque prezo por minha segurança. - resmunga me fazendo rir mandando o dedo do meio para ele - Modos, Moondrag!
- Se eu quiser andar nua por toda essa empresa, eu ando. - resmungo me emburrando, ele ri se despedindo e eu suspiro soltando todo meu peso na cadeira - O dia está ótimo...só que não!
Depois de alguns minutos eu saí da sala de reuniões caminhando para a minha que é perto, cumprimentei todos com educação e sorrisos, sempre fui assim e é por isso que tenho uma relação boa de chefe com funcionários.
Entro na minha sala com calma, não pude deixar minha surpresa de lado quando dou de cara com Lalisa, sentada em minha cadeira, no tédio aparentemente porque seu bico emburrado enquanto apoia o rosto nas mãos e os cotovelos apoiados na mesa, a denuncia claramente. Caminho até ela e me encosto na mesa ficando de costas para a entrada da sala e de frente para a enorme vidraça da empresa, sorrio fraco cruzando os braços e ela devolve ajeitando seus cabelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A love difficult -Lisa/You (G!P)
FanficSn Moondrag com seus 25 anos se vê completamente apaixonada por Lalisa Manoban, sua namorada por marketing. A empresa YG Entertainment decidiu que o que traria mais impacto para o grupo, seria uma das integrantes namorar uma empresária de grande su...