69 Moments with the baby

3K 259 143
                                    

POV Sn






Acordo assustada com o choro de Sophie, me levanto rapidamente da cama por saber que é minha vez, ela acorda duas vezes, uma vez a Lisa e uma vez eu, embora ela se lasca de qualquer jeito por causa da fonte de alimento ser ela. Preferimos não dar nenhum suplemento para ela, apenas leite de peito até os 6 meses então cá estamos nós.
Encaro a pequena no berço, essa que se encontra com um enorme beicinho nos lábios, sorrio levando as mãos nela e a pegando.







- Você quer matar sua mãe do coração, meu amor? - pergunto ainda sentindo meu coração a mil - Não chora desse jeito, quase me mata.







Passo o indicador por sua bochecha delicadamente e a levo para cama comigo, me sento devidamente após apoiar os travesseiros na cabeceira direitinho, me ajeita com cuidado e fico sentada com a pequena de bruços no meu peito, ajeito ela com cuidado e cubro com a cobertinha peluda, sorrio sabendo que ela está com insônia e não fome. Seus olhinhos pesam aos poucos e ela simplesmente apaga nos meus braços, meu suspiro é audível, odeio acordar de madrugada por alguns bons minutos eu perco o sono e fico pensando nas desgraças da vida, e quando vou dormir, estou praticamente depressiva e em lágrimas. Olho para o lado vendo o amor da minha vida dormindo despojada e embolada na coberta fofa, Ayumi da apenas um pequeno resmungo e Lalisa desperta no automático, se levantando e indo para perto do berço enquanto coça o quadril.
Quase grito rindo quando Manoban pega o amontoado de coberta da pequena e abraça como se ela estivesse no meio daquilo, se senta na cama e abaixa a alça da camiseta fininha, tira seu seio para fora e oferece com cuidado, mordo minha boca para não fazer nenhum barulho.






- Sn? - me chama baixo com os olhos ainda fechados, consigo ver por causa da luz fraca do abajur - Sn? Prepara uma mamadeira para Sophie? Ela não quer mamar no meu seio.

- Ayumi está comigo. - informo calma, Lisa abre os olhos confusa e intercala o olhar entre mim e a coberta em seu colo - Pode ir dormir, meu amor.

- Mas o que...? Eu estou ficando doida, meu Deus! - resmunga colocando a coberta no berço e se sentando na beirada da cama, mais perto de mim.

- Ela só está com dificuldade para dormir, sentiu falta do calor corporal. - explico sorrindo sonolenta e Lisa assente ficando sentada do seu lado da cama.

- Acha que seremos boas mães? Eu não sei fazer um bolo, quem dirá decorá-lo. - ri baixinho, me estico com cuidado e dou um cheirinhos nos seus cabelos.

- Nós seremos as melhores! Eu bato e você coloca de castigo. - sugiro vendo ela ficar incrédula - Quer trocar?

- Você não vai bater nela. - avisa cruzando os braços, acabo rindo revirando os olhos em seguida.

- Temos que corrigir e umas chineladas são necessárias as vezes. - explico fazendo carinho nas costinhas de Sophie.

- Tem razão. Vamos dormir, hun? - sugere e eu afirmo continuando na mesma posição - Não vai colocar ela no berço?

- Não, está tudo bem. - sorrio levando as mãos em seu cabelo e acariciando vagarosamente, sabendo que ela irá dormir logo logo.







(...)







Acordo assustada abraçando o corpinho frágil de Ayumi no meu ao sentir alguém tentar tirá-la de mim, encaro Jisoo e ela sorri carinhosa, libero minha pequena e ela pega com cuidado. Me mexo gemendo de dor e vejo Kim dar uma fuga disfarçada com minha filha, sumindo do quarto. Eu até pensei em reclamar, mas Lalisa passou de lingerie bem no momento e sem pensar duas vezes, vou atrás como um gatinho ao ver peixe fresco dando bobeira.








- Nem sonhe. - avisa se afastando quando a toco na cintura - Resguardo.

- Castigo você quer dizer. - resmungo cruzando meus braços e uma ideia surge de repente - A gente podia namorar um pouquinho... Sabe? Sexo oral, masturbação.

- Você tem razão, mas nesse momento tenho uma reunião com os meus dançarinos, então você ficará com nossa pequena. - explica colocando seu brinco.

- Deixou leite na geladeira? - pergunto vendo ela afirmar, abraço Lisa por trás e beijo seu ombro desnudo - Você é linda demais, amor.

- Obrigada. - agradece ficando com as bochechas coradas, sorrio beijando seu pescoço e acaricio seu ventre - Estou morrendo de saudade.

- Grrr... Eu também estou, muito! - choraminga e se vira nos meus braços - Vou recompensar quando puder.

- Não pense assim, princesa. Você já completa tudo mesmo sem sexo! - mordo sua bochecha e em seguida beijo com carinho - Eu te amo.

- Eu amo mais! - da alguns pulinhos e me dá um selinho demorado, o sorriso jamais abandonando seu rosto.

- Você é fofa demais garota! - amasso suas bochechas com as mãos e ela ri tentando se soltar, seus lábios formando um biquinho de peixe por eu estar apertando seu rosto - Fofa!

- Rosas são amarelas, meu pijama é roxo, namora comigo que eu sei fazer miojo! - escuto a voz de Emy no quarto - Senta, senta, senta... Cadê vocês quengas?

- Você é pior que contas para pagar. - resmungo ao sair do banheiro, Jung me encara e seu olhar cai para minha cintura.

- Menina que babado é esse aí? - indica minha calça e eu fico vermelha ao notar o volume visível por causa da Lalisa - Levantar minhas mãos para o alto, vai que essa arma da tiro.

- Palhaça. - reviro os olhos e indico a saída - Você vai me ajudar com Sophie hoje.

- Tudo bem, mas quero pagamento. Tem comida? - pergunta séria, afirmo com tédio e ela sai feito criança que acaba de ganhar um doce - Lalisa dá um jeito no babado de 35 cm da sua mulher? Obrigada!

- Sua... - não termino e vou atrás dela, começando a me acalmar aos poucos - Jichu? Porque tu és a única alma aqui? Tirando essa podridão.

- Seu rabo! - Emy resmunga abrindo um pacote aparentemente cheio de pães - As meninas estão em um salão eu acho.

- Foram renovar o visual e eu vou ficar fazendo companhia! Eu posso? - pede sem jeito, afirmo sorrindo por sua fofura.

- Leite docinho, bom... Aonde você comprou? - Emy pergunta e abro a boca incrédula ao vê-la bebendo o leite de Sophie.

- Isso é uma das reservas de leite da Ayumi! - aviso respirando fundo, Jung cospe com tudo o leite e lisa chega franzindo o cenho.

- Eu bebi secreções lácteas de um bebê! Leite da Lalisa! - resmunga fazendo vômito - Ai que horror!

- Há trinta segundos você disse que era bom. - debocho fazendo ela me olhar com olhos assassinos - Limpa essa bagunça e você vai para sua reunião, não quero ninguém atoa naquele salão de dança.

- Seu desejo é uma ordem! - Manoban bate continência e beija meus lábios demoradamente - Tchau amores, tchau pequena.








Sai após beijar a testinha da nossa bebê e Jisoo feito a boba que é, se sentou no sofá para ficar babando na pequena até não aguentar mais, já Emy se preocupou apenas em passar pano aonde ela cuspiu enquanto xinga irritada. Sorrio e me sento ao lado de Kim, sorrindo para ela e ligando a tevê para ver uma série, nada melhor que um dia bonito e uma pessoa que posso fazer de escrava, Jung no caso que fez pipoca e pegou a coca com ódio nos olhos, mas quando prometi dividir, ela virou um anjinho da glória.




A love difficult -Lisa/You (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora