POV Lisa
Me sento ao lado dela ainda a olhando, suspiro pensando em como começar, ela praticamente confessou que gosta de mim e sinceramente eu não posso dizer o mesmo. Confesso que ela é uma pessoa maravilhosa e que qualquer um se apaixona por ela, mas eu não estou preparada para um relacionamento e isso eu deixei bem claro, ela é incrível mas eu não mando no meu coração, eu resolvi o lance do Bambam, agora tenho que resolver com a Sn, que não diz nada e ao menos me olha.
- Eu queria pedir desculpas...- murmuro, ela nada diz e não se mexe - por ter feito você pensar outra coisa sobre a gente e também pela confusão com Bambam.
- O que tem de errado comigo? - pergunta baixo, olho para ela confusa - porque você não consegue gostar de mim como eu gosto de você?
- Não é que eu não consigo, eu não estou preparada para relacionamento Sn, eu disse quando fizemos a parceria, mal aceitei ela. - explico, ela assente e seca uma lágrima que escorre pelo seu rosto - por favor, não chore.
- Desculpa...- pede com a voz embargada, abraço ela que retribui de imediato, escuto seu soluçar baixinho no meu ombro enquanto tento passar conforto.
- Vamos com calma...- arrisco a dizer e ela não diz nada - sabe que eu funciono devagar, só vai com calma...- sugiro com outras palavras e deixo para ela entender sozinha.
Ficamos ali por um tempo até que decidi descer e ela disse que ia se deitar um pouco, não contrariei, porém fiquei preocupada com ela, desci e encontrei as meninas na cozinha fazendo algo, expliquei o que aconteceu e elas me deram alguns conselhos.
POV Sn
Estava divagando em pensamentos enquanto estou deitada na cama, meu celular faz barulho e pego o mesmo vendo ser Emy, ela avisa que estou passando na tv e eu saio do quarto indo para a sala, ligo a televisão enquanto as meninas aparecem confusas pelo barulho, dou de cara com uma jornalista coreana num programa de fofocas, do lado da moça tem minha foto e ela falando sobre os acontecimentos, estão vigiando tanto a minha vida assim? Começam a falar sobre a suposta traição e sobre Lisa ter explicado que foi um engano, ressaltando também a parte da Jennie por eu estar com ciúmes do que aconteceu.
- Eles são rápidos...- Rosé murmura secando a mão no pano de prato, esperneio no sofá por causa dessa palhaçada.
- Eu sou corna em rede internacional...- murmuro começando a chorar de raiva, Jennie empurra Jisoo em minha direção que vem me acalmar.
- Você não é corna. - Jisoo diz acariciando minhas costas, explico ser tpm e elas me olham estranho - como?
- Eu não tirei meu útero, tomo remédio para controlar ele...- explico e elas parecem entender - como sabem da minha condição?
- Você fica grande quando vê a Lisa...- Jennie explica e eu arregalo os olhos, elas dão risadas e diz ser brincadeira - você usa cueca e short de compreensão.
- Ah...- murmuro e encaro a tv, faço beicinho e volto a chorar quando vejo o nome traição na televisão, Jisoo me abraça preocupada enquanto elas me encaram atentas.
(...)
Eu ainda estava mexida com tudo e ganhei sorvete, Jisoo sendo incrível como sempre, comi vendo filme com elas e chegou na parte emocionante eu chorava enquanto engolia o sorvete, resmungava ao mesmo tempo do porque aquilo aconteceu, Lisa me encarava assustada, Jisoo tentando me consolar, Rosé e Jennie sem explicações para as expressões delas.
- Ele é tão fofo...- murmuro quando vejo um gato no filme, pego mais sorvete levando a grande colher na minha boca - sai daí gato...
- Ah não...- Jennie murmura e eu continuo paralisada quando o gatinho morre atropelado por um carro, volto a chorar feito um bebê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A love difficult -Lisa/You (G!P)
FanfictionSn Moondrag com seus 25 anos se vê completamente apaixonada por Lalisa Manoban, sua namorada por marketing. A empresa YG Entertainment decidiu que o que traria mais impacto para o grupo, seria uma das integrantes namorar uma empresária de grande su...