Quinta-Feira, 23:30
A festa hoje estava no estilo Las Vegas, aquela era a noite de enlouquecer e ganhar um vício em jogos de azar, Cassino meus amores, Cassino era o tema escolhido para esta grande noite.
O salão estava uma replica perfeita de um dos melhores Cassinos de Nevada, o lugar exalava glamour e uma sofisticação estilo dinheiro, aquilo tudo fedia a dinheiro, e para ter uma experiência mais realista de uma noite em Vegas tínhamos as apostas, muitas apostas, então era melhor sair de casa com a carteira cheia.
Um segredo sobre jogos de azar, a casa nunca perde, e como a "casa" era Eleven ela estava nadando nas fichas e dinheiro dos convidados. A menina estava se sentindo a própria dona do trafico, vestida de uma forma sexy, joias de ouro, taças de champanhe e o orgulho ferido de seus amigos que perderam em todos os jogos.
- Vamos lá, quem vai ser o próximo a me entregar a carteira? - fala empolgada após rapar todo o dinheiro de Dustin - vamos meninos, ninguém mais aqui tem coragem?
O cassino mal tinha aberto e metade das pessoas naquele salão já estavam devendo para a Hopper, que estava amando aquilo, Dustin e Lucas já haviam perdido até os botões das camisas, Will não era nem louco de arriscar desafiar Eleven, aquela garota era ardilosa e não sabia perder, fazia de tudo para o jogo ir ao seu favor.
- Qual é gente, começamos com um aposta pequena - fala olhando desafiadora para todos ali.
- Eu jogo com você - uma voz vem de fora da rodinha, chamando a atenção de todos, principalmente de Eleven.
Mike tinha o mesmo olhar de superioridade de Eleven, agora a coisa ficaria seria, briga de cachorro grande, e a Hopper adorava aquilo, agora a festa ficaria interessante, um oponente a altura ou apenas mais um bobo da corte que divertiria a todos naquela roda.
- Mikezinho, ainda não cansou de sempre perder para mim? - fala com uma voz extremamente enjoativa de proposito, formando um leve biquinho nos lábios no final da frase.
- Você é muito confiante - fala Mike se aproximando da mesa - vamos ver até quando!
- Faça suas apostas! - diz o desafiando.
Eles estavam jogando a famosa roleta, apostavam seu dinheiro em um numero de determinada cor e torciam para esses números serem sorteados. Mike apostou no 25 preto, enquanto Eleven apostou no 11 vermelho, afinal, que numero lhe daria mais sorte se não o do próprio nome?
E como dito, a sorte estava ao lado da menina e seu numero foi sorteado, e o dinheiro apostado foi parar em seu bolso.
- Por que eu sinto que que isso foi trapaça? - pergunta Mike.
- A essa altura pensei que você já soubesse que eu nunca perco - fala confiante.
- Isso é o que vamos ver - diz fazendo mais uma aposta.
E assim foi por mais umas quatro vezes, todas sendo vencidas por Eleven, mas isso não fez com que Mike perdesse a postura ou desanimasse, queria ver até aonde aquilo iria, não estava fazendo apostas muito grandes, seu objetivo era vencer uma aposta se quer de Eleven, qualquer coisa para provocar, podemos dizer que um arrependimento estava batendo?
- Isso está ficando chato - fala Mike - já pensou em algo mais empolgante, tipo pôquer?
- Pôquer? Isso é algum tipo de desafio? - fala com um brilho no olhar.
- Podemos dizer que sim - fala Mike com o mesmo olhar - eu sou imbatível no pôquer!
- Veremos - fala Eleven comprando o desafio - mas nada de apostas baixas, só grana pesada, nada a baixo de cem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All Of Me - Mileven
FanfictionDissem que o ódio é o sentimento mais próximo do amor; que os opostos se atrem; e que um dia conheceria alguém que vai virar seu mundo de ponta cabeça. Mike não acreditava em nada disso, até conhecer Eleven Hopper!