47

1.9K 132 650
                                    

P.O.V Mike

- VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO COMIGO! - Grita Eleven.

Estávamos discutindo no meio do corredor da escola, longa historia para ser dita agora.

- VOCÊ QUE NÃO DEVIA TER FEITO ISSO COMIGO - Grito de volta - EU ESTAVA CERTO, VOCÊ NÃO PASSA DE UMA MENININHA MINADA FILHINHA DE PAPAI!

- Para de gritar comigo - choraminga, olhos já cheios de lagrimas.

- Nós dois foi um erro - falo de uma forma fria - isso aqui acabou!

- Você quem sabe - fala com a voz baixa, deixando as lagrimas escorrerem.

Eleven sai pisando fundo, esbarrando no meu ombro propositalmente e empurrando de forma brutal os alunos que estavam ali assistindo, grande parte dos alunos, acredito que mais da metade da escola estava envolta da gente assistindo o circo.

Assim que minha menina sai, a rodinha se desfaz, evito encarar os rostos dessas pessoas, mantendo a minha expressão seria e fria, fazia parte do show.

- Eu avisei, cara - diz Jacob se aproximando quando todas as pessoas já estavam partindo - ela sempre volta.

Tenho que me controlar ao máximo para não sair do personagem e não socar a cara dele agora, isso era horrível. Ele passa por mim indo embora, fazendo o mesmo caminho de Eleven, quando não me seguro e dou uma alfinetada.

- Se você fosse tão bom mesmo, ela não procuraria outras pessoas - falo fazendo ele parar e se virar.

- Não prendeu que cavalo indomável não se prende? - fala com um sorriso ladino, nojento - não mexe mais com o que é meu!

Sua o caralho, seu babaca de merda. Se é para ela ser de alguém, não temos nem que discutir essa questão, façam-me o favor, né.

Eu estava morrendo de raiva, muita raiva, se fosse só por mim eu acabaria com essa palhaçada em dois segundos usando toda minha força bruta, mas Eleven era a rainha da manipulação e muito boa em se vingar das pessoas e humilha-las.

Em ressumo, depois de toda aquela conversa que eu escutei sem querer eu me sentir na obrigação de compartilhar com Eleven, e depois de conversarmos muito, e ter que ouvir muitos "eu estava certa", "eu avisei", "a Amberly nunca prestou" e todas essas coisas que vocês já sabem que a Hopper não perderia a oportunidade de jogar na minha cara, decidimos fazer uma pequena cena de termino bem dramática, os dois aliados do mal se aproximariam de alguma forma, deixaríamos isso acontecer e depois BUM, um grande choque que fazem eles caírem do cavalinho e se sentirem humilhados publicamente.

Esse plano envolvia mais a rivalidade da Amberly e Eleven, já que o Hopper nos deu ordens bem claras de se manter longe do Jacob, hoje seria o ultimo dia dele nessa cidade, aparentemente depois de muitas conversas e burocracias, ele conseguiu um documento que obrigava Jacob a ficar mais de dez metros de distancia de Eleven, ele receberia o documento legal hoje, e pelo que fiquei sabendo, após os pais dos Sartorius intervirem em defesa do filho, Hopper meio que obrigou eles a saírem da cidade em troca de não sujar mais o nome do babaquinha e de que ele começasse a fazer terapia com um profissional da confiança do meu sogro.

Não entendi muito bem essa historia, na verdade achei que ele está saindo bem imune disso, mas pelo menos nunca mais teremos que olhar na cara dele.

- Mike, como você está? - Amberly pergunta se aproximando - eu sinto muito por vocês, mas não posso dizer que estou surpresa.

- Pois é - comento frio - essas patricinhas nunca vão mudar.

- Bom, pelo menos eu estou aqui pra você - diz passando sua mão sutilmente em meu braço, olhando nos meus olhos e sorrindo meigamente, um flerte bem claro.

All Of Me - Mileven Onde histórias criam vida. Descubra agora