30

2K 127 251
                                    

Sexta-Feira, 14:00 dm

Sexta-feira, a semana já estava acabando, e se ainda tinha alguém jovem vivo na cidade estava agora no clube da cidade, só que dessa vez não estava aberto para sócios assim, Eleven conversou com o dono, e após uma boa quantia de dinheiro conseguiu fechar o clube para sua imensa festa.

Hoje ela começava a tarde, um belo dia de sol para se passar na beira da piscina com vodca na gelatina, a ideia era virar o dia seguinte apenas com bebidas alcoólicas e picolés, muito desses eram batizados com álcool, ou seja, era morte na certa.

Está era a penúltima festa da temporada, tinha que terminar em grande estilo, podia até emendar uma festa na outra se não fossem temas bem diferentes e pelo fato de nem mesmo Eleven conseguir aguentar tanta musica alta e bebida sem comida de verdade.

Era uma pena a semana estar acabando, todos se divertiram muito essa semana, todos saíram ganhando, se não fosse pelas notas nas provas eram com essas festas, tudo acontecia ai, casais se formavam, casais se separavam, outros apenas se pegavam, mas ninguém escapou de aprontar poucas e boas e pagar bons micos. Mas claro que tinham aqueles que não estavam se divertindo nem um pouco, em todo canto temos um desses, e no nosso caso essa pessoa era Eddie, depois de tudo que rolou entre ele e Will aquela noite o Kaspbrak não foi mais nas festas da Eleven, conseguiu tirar Beverly do seu pé e ainda não tinha que inventar desculpas esfarrapadas para sua mãe maluca, porem com a chegada do final de semana não teve muita saída e agora estava em um canto com uma cara horrível.

Tudo que o menino queria era evitar Will, ele se odiava por não conseguir sair desse joguinho doentio deles, isso não era justo, as vezes parecia que nunca daria certo com alguém e com certeza não daria certo com Will, provavelmente acabaria infeliz ao lado de sua mãe para sempre.

- Eu não vou entrar nessa p-piscina - fala Bill para Stan, o casal estava indo de encontro a Eddie.

- Deixa de ser chato, o que tem de errado com a piscina? - pergunta Stan.

- Eu não s-sei - responde Bill - E-Eddie, diz o que tem de errado com a p-piscina.

- Está cheia de adolescentes bêbados que provavelmente estão sujando a agua - fala Eddie.

- Isso serve - concorda Bill.

- Está ficando chato igual a ele - reclama Stan.

Bill da ombros e deposita um beijinho na bochecha de Stan, Eddie revira os olhos com a cena, estava cada dia mais perto de ser um velho ranzinza.

- Você não estão mais escondendo essa coisa de vocês? - pergunta Eddie.

- Não estamos escondendo, mas também não estamos falando - responde Stan. Ele e Bill não queriam assumir nada publicamente, principalmente por conta de seus pais, mas também não estavam fazendo esforço nenhum para manter segredo, como agora, estavam abraçados e bem juntinhos.

- Sabem que a Beverly vai surtar quando descobrir, ainda mais se for pela boca dos outros - alerta Eddie.

- Estamos es-esperando ela d-descobrir que o Ben está tentando se declarar para ela a quase um ano - fala Bill.

- Ela é lerdinha quando se trata dela mesma, mas não quando se trata da vida dos outros.

- Mas com os negócios da torcida ela não vai ter nem tempo de perceber - fala Stan abraçando mais Bill, deixando vários beijos em sua bochecha, pescoço, orelha.

- Vocês são enjoativos - fala Eddie.

- E você invejoso - fala Stan.

- Muita dor de cotovelo, tem que se resolver logo com o W-W-Will - Eddie olha feio para Bill, fazendo ele engolir em seco - Eu vou pegar uma bebida, quer algo?

All Of Me - Mileven Onde histórias criam vida. Descubra agora