P.O.V Eleven
- Isso está uma droga! - falo firme com as meninas da torcida, estávamos ensaiando uma coreografia nova no campo ao lado dos meninos que estavam treinando. Nesse horário, depois das aulas, muitos alunos ficavam por aqui vendo os treinos ou estudando nas arquibancadas.
- Meninas, não é tão difícil - fala Max, ela sempre me ajuda a passar as coreografias - se concentrem, essa dança tem que estar na ponta da língua para a próximo jogo!
- Mas é daqui a duas semanas o jogo - fala uma das garotas.
- E quem não tiver aprendido esses passos será expulsa da minha equipe - falo - então vamos do começo, de novo!
Todas elas resmungam e começam a fazer os passos que Max e eu criamos para essa temporada, essas garotas são tão desengonçadas, não sei como ainda estão aqui, minha vontade é de expulsar todas e recrutar novas pessoas, mas nessa escola não tem ninguém com talento de verdade.
- Meu Deus - fala Will parando do meu lado - o que elas estão tentando fazer?
- Também queria saber - fala Max - mas vamos ter calma, é a primeira vez que apresentamos essa nova coreografia.
- Vamos ter que fazer ensaios extras até o jogo - observo vendo uma das meninas errarem mais um passo - poxa, não é difícil - choramingo deitando minha cabeça no ombro da ruiva.
- Tentam fazer com a musica - sugere Will - para elas entrarem no espirito.
- Ainda não - falo arrumando minha postura - vou terminar de passar os passos da primeiro. PODEMOS MELHPRAR ISSO, MENINAS, SÓ VAMOS SAIR DAQUI QUANDO TODAS ACERTAREM!
Gritei assustando algumas pessoas, patético, já deviam estar acostumadas. Eu posso ser um pouco chata quanto aos treinos da minha equipe, mas é porque eu sei o que tenho que fazer para ser a melhor, eu odeio fazer as coisas mal feitas, gosto de tudo extremamente perfeito.
- El, eu já vou - fala Will - você pode parar o treino daqui uns dez minutos e olhar para o campo?
- O que está aprontando? - pergunto desconfiada.
- Nada, apenas prestem atenção no treino dos garotos - diz sorrindo doce, mas é falso - principalmente você, Max!
- Eu? Por quê? - pergunta com cara confusa.
- Porque eu estou mandando!
E com isso Will sai e vai em direção as arquibancadas, Max me olha procurando uma explicação, eu também queria saber o que foi isso, fiquei bem curiosa, vindo do Will você pode esperar qualquer coisa.
P.O.V Will
Eu estava muito animado, esse será o melhor pedido que eu já elaborei, eu só espero que aqueles idiotas façam tudo direto, estou cansado de estar cercado por idiotas que sempre estragam tudo.
Vou para a arquibancada, onde terei uma ótima vista de tudo que vai acontecer naquele campo, me sento uma fileira a baixo de Eddie, ele estava lá com seu amigo Ben, eu acho que esse é o nome dele. Assim que o Kaspbrak me vê, ele fecha a cara me olhando feio, isso machuca, mas eu sei que mereço o seu desprezo, eu fui um babaca e admito isso.
- E ai? - sorrio e aceno para eles - não sabiam que assistiam os treinos.
- Todos os alunos vem pra cá nesse horário - fala Eddie rude - não é privilegio seu!
É errado eu achar que ele fica muito mais bonito quando está bravo?
- Bom - falo sorrindo ainda mais - vocês vieram em um ótimo dia, hoje teremos um super show!
VOCÊ ESTÁ LENDO
All Of Me - Mileven
FanfictionDissem que o ódio é o sentimento mais próximo do amor; que os opostos se atrem; e que um dia conheceria alguém que vai virar seu mundo de ponta cabeça. Mike não acreditava em nada disso, até conhecer Eleven Hopper!