P.O.V Eleven
Minha semana de festas e curtição finalmente acabou, agora só tinha o resto das provas e mais nada de legal, e o pior é que eu nem posso dar outra festa agora que não vai dar ibope, pelo menos a povo vai ter muito assunto para fofocar sobre as festas, foram de arrasar, e o melhor, todo mundo saiu vivo, que eu saiba.
Eu estava feliz com tudo, foram ótimas festas, meus amigos estão bem, o Will desencalhou, está tudo perfeito, e eu nem ligo mais para a presença do Mike.
Já superei o fato dele preferir aquele resto de lixo, fazer o que se nem todos tem um gosto refinado, não sabe o que é bom.
O que me doeu mesmo é que ele me usou, vão dizer que não? O cara me beija para a escola toda ver, estávamos juntos no primeiro jogo da temporada e depois o cara tenta me chutar que nem cachorro.
Eu tentei de verdade ser amiga dele ou até mesmo algo a mais, joguei com ele, e apesar de tudo ele preferiu aquela coisinha sem graça mais rodada que catraca de ônibus.
Vamos deixar o Mike no passado, agora eu quero focar em quer era aquele mascarado misterioso no sábado, ele falou algo tão estranho que me intrigou, é alguém que deve me conhecer, mas eu não consegui reconhecer quem era e muito menos aquela voz, a pessoa falava com muita calmaria e muito baixo, dificultando meu reconhecimento.
Eu tenho que descobrir quem é, apesar de já ter uma suspeita, eu não sou tão burra assim, mas sei lá, eu tenho que ter certeza.
Agora eu teria prova de historia, os próximos quinze minutos da minha vida serão focados nisso, e para ajudar, esse professor era um incompetente e fez a maior confusão com as salas, misturando muitos alunos ao mesmo tempo para fazer essa bendita prova e adivinha quem foram os coitados selecionados para sofrer com isso?
Isso mesmo, acabamos todos em uma sala de aula um pouco maior com aquelas carteiras ruim onde tem uma mesa e uma cadeira separadas, odeio esse tipo de carteira, e para minha sorte minha turma estava misturada com a turma do Will, e quem mais é da turma de historia do Will? Mike.
Isso vai ser uma beleza mesmo, sabem quem mais é da minha sala? Eddie, e eu não sei como ele e Will estão, até onde sei da historia eles ainda não conversaram sobre a noite que tiveram. Ainda bem que a Beverly vai fazer essa prova junto com a gente, eu não posso ser a única a aturar o climão tenso de prova junto com o climão tenso pós transa de um relacionamento mal resolvido.
E para melhorar tudo isso, adivinha com quem eu esbaro no meio do caminho?
Isso só pode ser carma!
- Ai - digo pelo o impacto - o que você está fazendo ai parado feito um poste? Tem gente querendo passar!
- Sempre um doce de pessoa essa menina - fala Mike se virando de frente para mim - você tem que aprender a olhar pra frente enquanto anda.
- E você tem que aprender a não ficar parado no meio do caminho - essa garoto me irritava profundamente, sempre que eu olho para a cara dele eu tenho vontade de soca-lo - sai da minha frente!
Ordeno brava, meu dia começou com pensamentos ótimos que foram todos destruídos por esse poste ambulante, ou melhor, nem ambulante é porque está sempre parado no meu caminho.
- Não - fala me desafiando - você não manda em mim.
- Mike, você tem um segundo para sumir da minha frente ou...
- Ou o que? - pergunta me cortando - vai chamar o seu papaizinho? Vai fazer um mini show de graça para a escola inteira? Anda, me diz o que você vai fazer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
All Of Me - Mileven
FanficDissem que o ódio é o sentimento mais próximo do amor; que os opostos se atrem; e que um dia conheceria alguém que vai virar seu mundo de ponta cabeça. Mike não acreditava em nada disso, até conhecer Eleven Hopper!