Segunda-feira, 9:50am
Na segunda-feira os corredores da escola estavam cheios de adolescentes se arrastando e de óculos escuros, a ressaca era grande e muitos naquele momento preferiam a morte a estarem ali.
A ressaca estava batendo forte e os boatos também, as pessoas só sabiam falar da sura que Eleven de em Amberly, claro que a menina loiro recontou varias vezes sua versão da historia, saindo como vitima. A escola ficou dividida, metade dela estava do lado de Amberly e a outra metade estava achando Eleven um máximo.
A Hopper nem ligou para as mentiras contadas por Amberly, isso só serviu para lhe dar mais seguidores e a fama de Bad Girl, ela até que gostava esse novo titulo mostrava que ela era perigosa, algo que ninguém deveria duvidar.
Eleven tinha varias famas, mas a maior delas era suas artimanhas para colar nas provas, a menina nunca abriu um livro se quer, nunca prestou atenção em uma aula, e mesmo assim conseguia tirar a maior nota da classe, detalhe importante, nunca na vida tirou uma nota abaixo de 10, ou seja, nem o nove fazia parte de seu boletim.
Agora mesmo ela faria a primeira prova da semana, naquela escola era assim, uma prova por dia durante uma semana inteira ou duas, para não sobrecarregar os alunos com varias provas ao dia.
Ao entrar na sala de aula onde seria realizada a prova, começa o ritual que os professores obrigavam Eleven a fazer antes de entregar a prova para ela. Como nunca viram a menina estudando e sua nota sempre era a mesma decidiram se precaver para que não houvesse chances nenhuma de colar, era muito desaforo ficar todas as aulas conversando e mexendo no celular para na hora da provar tirar mais que o aluno mais aplicado da turma.
Quando entrava na sala na semana de provas era exatamente assim que acontecia, Eleven entrava na sala e era obrigada a entregar todos os seus materiais e bolsa para o mestre do dia, depois eles a colocavam sentada em uma carteira que foi totalmente conferida livres de qualquer rabisco, literalmente colada na carteira do professor, se estivesse com casaco de manga comprida era obrigada a mostrar que não tinha nada nos braços, por fim eles entregavam a prova junto com uma caneta, lápis e borracha dos próprios professores mesmo.
E era assim, um dez minutos ou menos a prova estava feita, e mesmo não podendo liberar ninguém até se passar uma hora de prova, mas após Eleven ensinar eles a corrigirem prova, porque segundo ela "Os professores corregiam as provas errado e descontavam pontos sem motivo" eles a dispensavam da sala.
Realmente era verdade quando Eleven falava que eles erravam na outra de dar a nota, alguns professores eram maldosos e descontavam pontos totalmente injustos, eles não conseguiam acreditar na capacidade da garota.
Eleven era esperta, todos sabiam disso, menos ela, sua inteligência nunca foi algo que ela percebeu que tinha, mas ela estava ali, absorvendo tudo ao redor, armazenando os conhecimentos para serem usados na hora certa.
Após terminar a prova, Eleven foi para a biblioteca, se sentando na mesa vazia do fundo e abrindo seu caderno de desenhos, rabiscando a confusão que estava em sua mente, isso aliviava todas as suas dores, descarregando seus sentimentos no papel.
- Isso está horrível - diz pegando o papel, o amassando e jogando no ar.
- Está ficando louca? - a bolinha de papel acerta Mike, que estava matando um tempo na biblioteca.
- Sempre fui - responde com indiferença.
- Percebi - fala Mike se aproximando da mesa em que ela estava.
- O que você quer, Mike? - fala grossa - não vê que estou ocupada?
- Ocupada matando aula? - provoca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All Of Me - Mileven
FanfictionDissem que o ódio é o sentimento mais próximo do amor; que os opostos se atrem; e que um dia conheceria alguém que vai virar seu mundo de ponta cabeça. Mike não acreditava em nada disso, até conhecer Eleven Hopper!