~~8 meses depois~~
P.O.V Narrador
Por onde começar a explicar os últimos 8 meses? Bom, foram muitas emoções que vocês, caro leitores, perderiam a cabeça tentando acompanhar.
Primeiro, a casa Hopper e a casa Byers se tornaram uma casa só, Joyce e os filhos se mudaram definitivamente para a casa do Hopper, apenas oficializando a família linda que tinham e assumindo de vez o relacionamento que os dois adultos possuíam a anos, dessa vez sem voltar atrás, agora era até que a morte os separe.
Outros que estavam nessa de "felizes para sempre" eram Will e Eddie, muita coisa aconteceu com eles, uma delas foram assumir publicamente o namoro, claro que tivemos as pessoas que amaram isso e deram todo o apoio ao casal, como os amigos e a família de Will. Já a mãe de Eddie surtou ao descobrir sobre, a senhora K. sempre foi alguém muito preocupada com o filho, chegava até a inventar doenças e tentava controlar tudo na vida do filho, aquele foi um momento difícil para Eddie, mas ele com a ajuda de Will estavam superando bem isso, se tornando um dos casais mais fofos da escola, sem deixar de fora suas brigas e picuinhas que nunca chegariam ao fim.
Falando de casais fofos e turbulências, temos Max e Lucas, um casal extremamente poderoso no colégio, mas que andaram por muitas brigas e idas e voltas. Tudo começou com um alarme falso de gravides, os dois surtaram com isso, ainda mais quando o teste de farmácia de positivo, parecei que o mundo desabaria em suas cabeças, depois de muita gritaria de ambos, eles fizeram um exame de sangue que deu completamente negativo, e depois mais um de farmácia confirmando que não havia bebê nenhum ali. Porem, depois de toda essa novela, Max decidiu que queria um tempo, alegando ter sido muita pressão, isso levou um mês completo até eles terem uma recaída e voltarem a ser o casal amável e responsável.
Já que tocamos no assunto drama, é o momento perfeito para comentar sobre o triângulo amoroso entre Dustin, Beverly e Ben, a princesa disputada por dois guerreiros e nem tinha noção disso, acabou que Dustin estava investindo pesado na ruiva, e eles até ficaram algumas vezes, até Ben tomar uma atitude, praticamente gritando e chacoalhando Beverly pelos ombros, é uma historia engraçada que vale apena ser contada em outro momento. Alerta de spoiler, o melhor amigo ganhou o coração da princesa no final.
Foram muitos momentos nos últimos meses, mas ninguém vencia nas esquisitices, brigas, amor e fofura como Mike e Eleven, esses dois eram os campeões nas maluquices.
O relacionamento dos dois eram quase perfeito, eles tinham tudo que um relacionamento precisava para dar certo, eles respeitavam o espaço um do outro, brigavam muitas vezes por coisas bestas, tinham seus momentos fofos, bestas e quentes, muitos momentos quentes, tão quentes que derreteriam o Alasca. Mas, acima de tudo, os dois eram loucamente apaixonados um pelo outro.
Nessa altura do campeonato Mike já estava até se tornando amigo do sogro, Hopper ainda não conseguia aceitar que sua menininha tinha outro alguém em sua vida que não fosse ele ou um irmão gay, mas os dois estavam se entendendo, tendo conversas sobre futebol e acendendo a churrasqueira para o churrasco de domingo.
A vida não podia estar mais perfeita, todos estavam juntos e felizes, e hoje era o pico dessa felicidade sem fim, hoje o mais novo membro da família chegou ao mundo, nem precisamos comentar o quanto todos estavam ansiosos para ver o rostinho desse bebê tão esperado por todos.
- Deixa a gente ver ela - fala Eleven entrando no quarto seguida por Will e Jonathan.
Eles estavam no hospital, Hopper segurava um bebê todo enroladinho como se fosse a coisa mais preciosa do mundo.
- Está é a Violeta Byers Hopper - fala baixinho, mostrando a filha que acara de nascer.
- Violeta igual a sua cor preferida - aponta Jonathan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All Of Me - Mileven
FanfictionDissem que o ódio é o sentimento mais próximo do amor; que os opostos se atrem; e que um dia conheceria alguém que vai virar seu mundo de ponta cabeça. Mike não acreditava em nada disso, até conhecer Eleven Hopper!