P.O.V Mike
Mais um dia da minha vida nessa cidade sem graça, não faz nem uma semana que estou aqui e já estou de saco cheio dessas pessoas, pelo menos ontem não tive que ficar aturando aquele projeto de Polly, mas infelizmente terei que fazer a droga de um trabalho com ela, o que tenho certeza que ela não vai fazer nada, aquilo lá só sabe se importar com a aparência.
Ando pelos corredores da escola praticamente me arrastando, ontem fiquei acordado praticamente a noite toda lendo um livro que não conseguia largar, vou até o meu armário pegar meus livros didáticos e vejo aquele mesmo menino que vi encostado aqui da última vez, Eddie se não me engano.
- Oi - digo tentando ser simpático, ele me olha e entorta um pouco a boca.
- Dia - fala seco, com certeza não é uma pessoa matinal, igual eu.
Não falo mais nada e pego o meu livro de matemática pronto para sair de lá, pelo menos não era uma aula tão chata, eu gostava de números, era só calcular, nada tão glamoroso.
- Mesma aula - fala o baixinho mostrando um livro igual o meu - odeio esse bagulho.
- Não é tão ruim - digo em uma tentativa falha de parecer positivo.
- Você é amigo do Will, nada é ruim depois disso.
- Não é o maior fã do Byers, não é? - falo enquanto andávamos para a sala.
- Pode apostar! Ele e os amigos são horríveis.
- O que eles fizeram? - pergunto curioso, nesse pouco tempo que estou andando com eles só a Eleven era a maça podre do grupo.
- Eles são uns babacas - diz e o sinal para entrarmos na sala toca.
Entramos na sala e me sento em uma carteira ao lado de Eddie, não demora muito e vejo Will entrando na sala feito um furacão e vindo até nós, vejo pelo canto do olho Eddie bufar e revirar os olhos.
- Ai socorro - fala parado na minha frente - meu livro de matemática ficou na casa do tio Hopper, eu pedi para a El trazer pra mim, já que só me lembrei dele ontem de madrugada, mas ela ainda não visualizou minhas mensagens.
- Eu sinto muito? - falo duvidoso.
- Talvez se você gastasse menos tempo se preocupando com a pele e mais com os estudos, não esqueceria seus livros jogados por ai - fala Eddie olhando suas unhas, fingindo não se importar.
- Eddiezinho - Will vai e se senta na carteira atrás do garoto - eu sei que você adora o meu hidratante corporal.
- Gosto não - diz rude - e também não gosto quando me chama de Eddiezinho.
- Eu sei - fala com um sorriso travesso.
Que conversa mais estranha. Ai tem coisa!
- Mas então - Will se vira para mim - o que eu vou fazer? Esse cara é um mala, ele já expulsou muita gente da sala por não estar com o livro.
- Talvez se você explicar a situação ele deixe você se sentar com alguém - sugiro, já vi essa desculpa funcionar com muita gente.
- Eu vou explicar o que? - pergunta sarcástico - Que eu deixe meu livro na casa da minha amiga a uma semana atrás e nunca mais lembrei dele?
- Típico - fala Eddie.
- Talvez ele deixe eu sentar com você - Will diz se inclinando para cima de Eddie que o empurra.
- Bom dia, classe - fala o professor entrando na sala - temos muita coisa para fazer, então podem ir abrindo seus livros na pagina 102.
- Quer saber? - fala Will colocando sua bolsa em cima da carteira - Boa noite!
VOCÊ ESTÁ LENDO
All Of Me - Mileven
FanfictionDissem que o ódio é o sentimento mais próximo do amor; que os opostos se atrem; e que um dia conheceria alguém que vai virar seu mundo de ponta cabeça. Mike não acreditava em nada disso, até conhecer Eleven Hopper!