24

1.9K 135 698
                                    

P.O.V Eleven

Acordo hoje extremamente disposta, disposta a arriscar em todas as possibilidades, disposta a algo novo, disposta a ser feliz sem ligar para mais nada.

Estava tão feliz e ansiosa, hoje à noite vai ser um máximo!

Apesar do bolo que o Mike me deu ontem, eu estava confiante e disposta a relevar. Ontem era para irmos no hospital falar com o Lucas e a Max, mas ele foi embora sem nem me dar uma explicação, eu mandei mensagem perguntando o que houve e o Mike me disse que a mãe ligou pedindo para ele voltar para a casa que era urgente, algo com a avó.

Ele não me explicou muito bem, mas vai ter a chance de fazer isso hoje no almoço, ao que parece, todos os sábados teremos esses almoços, tudo em prol aos velhos tempos e a amizade.

Até que eu gosto da tia Karen, ela tem cara de ser aquelas mães bem descoladas e sabe varias coisas que vou poder usar contra meu pai e a tia Joyce, principalmente para essa semana, eu vou precisar.

Essa semana que dou de festa é sempre arriscada, as denúncias na delegacia aumentam e a tia Joyce fica louca para dar conta de tudo, fora os filhos da puta que vão perturbar meu pai com esse assunto, ele fica maluquinho e acaba descontando tudo em mim, e eu nem mereço.

Escuto risadas vindo do andar de baixo e apreço a me arrumar, visto uma sainha jeans com uma blusinha rose, sapatilhas, uma tiara na cabeça e algumas jóias bem simples só para não ficar sem nada.

Desço as escadas depois de ficar devidamente apresentada, encontrando meu pai, minha futura mãe em nome do senhor, o Will e seu irmão mais velho Jonathan, ele chegou ontem de surpresa. Jonathan era um ótimo aluno, muito aplicado no que fazia, mas eu sei muito bem o motivo dessa visita "inesperada".

- Hello, família - digo após terminar as escadas e me encontrar ao lado deles na sala.

- Bom dia, querida - fala tia Joyce me abraçando de lado - dormiu bem?

- Já pode ser considerado boa tarde - fala meu pai, nem estava tão tarde assim, hora do almoço normal.

- Eu ainda não almocei, então é bom dia - digo lhe dando a língua na brincadeira - e eu dormir muito bem!

- Aposto que teve ótimos sonhos - fala Will me dando uma piscadinha e sorriso safado.

- Cala a boca - mando.

- É, Will - fala Jonathan entrando em minha defesa - não é porque ela vai sair com o crush ideal hoje, não quer dizer que ela vai ficar pensando nisso o tempo todo, apesar de ser exatamente isso que acontece.

Acho que falei cedo demais, essa praga é irmão do Will, é obvio que não sabe ficar de boca fechada.

- Como é que é? - pergunta meu pai olhando para todos nós com aquele olhar acusatório - que historia é essa, Eleven?

- Eles estão equivocados - digo - o Mike não é meu crush ideal!

- Me diz que esse não é o Mike drogadinho da esquina - fala Hopper me olhando não feio.

- Não! credo - apreso em dizer. O Mike drogadinho da esquina tem quase vinte anos e como o nome diz, ele é um drogado - eu vou sair com o Mike filho dos seus amigos.

- Como é? - pergunta quase gritando - está ficando louca?

Talvez, papai, talvez.

- Hopper, para de show - fala Joyce, essa sim está em minha defesa - ele é filho dos nossos amigos, não é qualquer um.

- É exatamente por ser filho dos nossos amigos que eu me preocupo. Já viu a maravilha que são nossos filhos?

- Ei! - Jonathan, Will e eu falamos em uníssimo. Senti um leve tom de ofensa em sua fala.

All Of Me - Mileven Onde histórias criam vida. Descubra agora