35

1.8K 121 349
                                    

P.O.V Will

Eu tinha que falar com o Eddie, precisava esclarecer as coisas, entender o que aquela noite significou para ele, não quero estar na pagina errada novamente, desejo do fundo do meu coração que nós estejamos na mesma pagina.

O fato dele não ter entrado em contato comigo e nem me olhado até agora me faz acreditar que não, não estamos na mesma pagina e eu estou me iludindo de novo, ou pode ser só a sua concentração para a prova mesmo, assim espero.

O conselho da Eleven foi bom, esperar até o intervalo, acontece que eu não tenho paciência para esperar até lá, eu queria ao menos uma dica de que estava tudo bem entre a gente, ou sei lá, alguma coisa, eu queria só alguma coisa.

Estava aqui preso nessa prova de historia cujo o conteúdo eu não fazia ideia de qual era, matéria mais inútil, e para ajudar, eu estava curioso para saber o que aconteceu com a Eleven e porque o Mike foi convidado para aparecer na diretoria assim que terminasse a prova.

Eu estava sentado atrás da Beverly, que estava sentada ao lado do Eddie pegando cola, bem que eles podiam passar cola para mim também né? É o mínimo.

- Ei, psiu - chamo baixinho não resistindo - Eddie, ei!

Ele finge que não estava me escutando, me obrigando a chamar mais alto por ele, vejo Beverly intercalar o olhar, olhando para mim discretamente, para o professor e para o Eddie, que mantinha os olhos na prova mesmo eu sabendo que ele já terminou.

- Eddie - falo lhe tacando um pedacinho de borracha que eu havia picotado uns dias antes - ei, olha aqui!

- O que você quer? - fala bravo se virando para mim.

- Nossa, grosso, mais respeito - falo me fingindo de ofendido.

- Diz logo o que você quer - fala Eddie super ranzinza.

- Me passa as respostas? - peço quase em suplica.

Posso ver Eddie revirando os olhos e me ignorando, esse garoto as vezes me irrita tanto, não sei como fui me apaixonar por ele, sinceramente.

- Poxa vida, isso é jeito de tratar a pessoa com quem você transou uma noite toda?

- Espera, o que você disse? - pergunta Beverly um pouco alto, chamando a atenção de muitas pessoas - me conta essa historia direito!

- Bev - Eddie a chama fazendo um sinal para que ele ficasse quieta antes que o professor percebesse.

- Vocês transaram? - cochicha para Eddie em um tom que eu pude escutar.

- Outra hora - cochicha Eddie de volta - já terminou? Posso entregar minha prova?

- Não, eu ainda não tenho as respostas - respondo mesmo sabendo que a pergunta não foi para mim.

- Meu pai, vocês transaram e ninguém me disse nada - fala Bev, ela estava realmente chocada com isso.

- Parem de falar - diz Eddie bravo - isso nem é grande coisa.

- Ah, não é? - deixo transparecer minha frustação, não falei? Me iludindo de novo - muito bom saber disso, muito bom.

- Não finja que se importa - fala Eddie se virando para mim, cara de bravo, me assustou um pouco.

- Eu nunca finjo, diferente de você que só liga para o próprio nariz - digo irritado, esquecendo completamente onde estávamos.

- Não, esse é você, querido - diz com seu ar de nariz empinado.

- O gente - fala Beverly para dentro, quase não dando para escutar - o professor está olhando.

- Eu estou cansado de você e esse seus joguinhos - falo alterando um pouco a voz.

All Of Me - Mileven Onde histórias criam vida. Descubra agora