15

2.1K 151 242
                                    

P.O.V Mike

Não acredito que estou nesse inferno de shopping de novo!

Mas que merda, esse é o lugar mais revoltante da historia dos lugares revoltante do mundo!

Sério, eu não entendo como alguém pode gostar disso daqui, é só um prédio gigante com varias lojas dentro, que fazem questão de cobrar bem mais caro do que qualquer outro lugar, eu vi cobrarem setenta dólares em um blusa que vi em uma lojinha por vinte. Não estou mentindo, era a mesma droga de blusa, só que cinquenta dólares mais barata, é um absurdo isso.

Fora as comidas nesse lugar, são mines e custam um rim, eu passo fome e ainda saio falido. Agora, no trailer de lanches da pracinha, com o dinheiro que eu gasto em um aperitivo aqui no shopping, lá eu compro um lanche gigante e um refri de dois litros.

Eu odeio shoppings, e essa é a segunda vez na semana que estou aqui. Não vou nem comentar o que aconteceu na primeira, essa Eleven é doida, ela quer acabar com a minha vida, essa é a única explicação.

Agora ela se botou na cabeça que vai mudar o meu estilo e me transformar em um "príncipe encantado". Eu gosto do meu estilo, gosto de quem eu sou, me sinto confortável, e não quero mudar nada, pra que mudar o que já é perfeito?

- Vamos na Brooksfield primeiro - fala me puxando para uma escada rolante - eu tenho um amigo que trabalha lá, é uma lojinha bem popular, tem de tudo, acho que vai ter o que procuramos!

- O que você procura - falo enfatizando - você quis dizer.

- É bom você começar a se empolgar com isso - fala autoritária como sempre - vamos mudar sua vida, você não quer se sentir mais bonito? Arranjar uma namorada?

- Engraçado que você fala em me arranjar uma namorada, mas hoje cedo quando a Amberly me deu o numero dela, você ficou toda nervosinha - fala rindo só para provocar.

- Não fiquei toda nervosinha - se defende - aquela menina é menos que um lixo, e nem você tem um nível tão baixo.

- Aposta que ela fala a mesma coisa de você. Vocês meninas são todas iguais.

- Cala a boca - fala me puxando para uma loja com uma vitrine enorme com roupas masculinas, indo de ternos a bonés - e não ouse me comparar com aquela megera, e muito menos me por no mesmo grupo que ela, seu hipócrita!

Menina controladora, ainda bem que a semana já está acabando, estamos na metade já.

- Diva! - fala uma voz estridente vinda até nós assim que nos avistou na loja, provavelmente deve ser o tal amigo que ela falou.

- Pierre! - fala empolgada cumprimentando o menino com dois beijinhos, um de cada lado.

- O que te trás no meu paraíso? - pergunta.

- Eu não sei se você conhece essa coisa aqui - aponta para mim - Mike, o Pierre é do primeiro ano, e é o cara mais estiloso que eu conheço, vai saber exatamente o que fazer com você!

- Eu conheço ele - diz o loiro - todos nós vimos você com a roupa das lideres, viralizou na internet. Achei bem ousado.

- A palavra certa é estupido - falo não escondendo meu desanimo.

- Ignora ele - fala Eleven me olhando feio, se voltando para o tal Pierre logo depois - me fala o que você acha dele, bonito, não?

O menino me olhou de cima a baixo, com um olhar julgador, quase me fez sentir incomodado. Ele continua me analisando, rodando em volta de mim, parando na minha frente sem tirar aquele olhar.

- Não faz muito o meu estilo - diz por fim - mas é totalmente pegavel!

- Eu disse a mesma coisa - fala Eleven empolgada - ele é bonito, mas ninguém consegue ver essa beleza, acha que conseguimos fazer alguma coisa?

All Of Me - Mileven Onde histórias criam vida. Descubra agora