14

2K 162 309
                                    

P.O.V Eleven

- De novo, senhorita Hopper? - fala a professora assim que me vê entrando na sala.

- Assim, sem nem um bom dia antes? - falo indignada - vê se isso é hora de ficar dando bronca.

- Vê se isso é hora de chegar pra aula - retruca. Eu não entendo a dessa gente, eu nem estou tão atrasada assim.

- Eu vou ir me sentar - falo apontando sutilmente para o meu lugar.

- Eu estou cansada de você - reclama com sua típica voz amargurada - essa vai ser a ultima vez que você chega atrasada e assiste a minha aula, estamos entendidas?

- Sim senhor capitão, senhor! - bato uma continência, arrancando algumas risadas da classe e uma cara feia da professora, mas creio que ela só tenha essa cara mesmo.

- Vai se sentar - diz respirando fundo.

Não discuto e vou para o meu lugar de sempre, a professora se volta para o quadro, escrevendo seja lá sobre o que é a matéria dela. Olho para o lado e vejo que Mike está sentado lá, eu estou possessa de raiva, eu sei que sou uma pessoa enxerida e mexo sempre nas coisas dos outros, mas odeio quando alguém mexe nas minhas sem a minha permissão.

Ele não tinha o direito de ficar "arrumando" as coisas da minha escrivaninha, tem certas coisas sobre mim que não quero que ninguém saiba, como os desenhos que aquele cretino estava olhando. Eu não sou muito boa neles, foi o Will que me ensinou para falar a verdade, e os meus desenhos são tão confidenciais quanto as coisas que eu escrevo em meu diário.

Acho que ele sente meu olhar sobre si e se vira me encarando, quando menos percebo estou presa em seus olhos castanhos, eram olhos bonitos, Mike era um menino bonito, chato pra caralho? Chato pra caralho, mas muito bonito, teria varias garotas caindo ao seus pés se fosse um pouquinho mais simpático.

Eu poderia o ajudar nisso, eu sou quase a santa das causas perdidas, se alguém pode transformar essa rocha fria e grossa em alguém legal e simpático, esse alguém sou eu!

Certeza que uma parceira ou parceiro iria fazer muito bem para o Mike, ele me tira do sério, mas eu ainda posso fazer alguma coisa legal por ele, para mostrar que sou mil vezes mais superior que ele. Eu só preciso descobrir o que ele curti, renovar seu guarda-roupa, melhorar sua postura, e o ensinar a conversar que nem gente, ou seja, o transformar em um verdadeiro príncipe encantado.

Hoje é quarta-feira, ainda tenho dois dias com o Mike nas minhas mãos, não acredito que gastei dois dias inteiros fazendo ele arrumar meus sapatos, usar roupas de cheerleader e depilando as pernas.

Isso foi engraçado, nunca vou tirar os gritos de sofrimento dele da minha cabeça, e nada no mundo vai me tirar o gostinho de ter puxado a cera quente, aquilo deveria ser considerado algum tipo de terapia.

Mas enfim, posso fazer magica com os dois dias restantes da nossa aposta, já estou com quase caminho andado, por conta da depilação, e agora que não tem mais nenhum trabalho chato para fazermos, tenho tempo de sobra para fazer a minha especialidade, transformação.

- Senhorita Hopper e senhor Wheeler - fala a broaca da professora, me tirando dos meus pensamentos, só agora eu percebi que estive todo esse tempo o encarando - vocês fizeram o trabalho que eu mandei?

- Eu tive escolha? - pergunto incrédula - alguém não me deixou em paz até terminar está porcaria.

Olho para Mike com meu típico olhar de ódio e desdém, enquanto ele sorri e manda um beijinho.

Idiota!

- Aqui está! - fala Mike estendendo o trabalho para a professora.

- Por que não venham aqui e apresentem?

All Of Me - Mileven Onde histórias criam vida. Descubra agora